Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

2doMats


Rusty Ryan

Citação de: MattsMagnusson em 19 de Fevereiro de 2019, 14:16
https://www.youtube.com/watch?v=mOhcjij_n34

Que europeu de sub 19 de loucos que o Jota fez.

Se fossemos tentar no mercado comprar o Jota, quanto gastaríamos neste momento?!
20M€, 25?!
Faz 3 ou 4 jogos no Benfica, é ver o seu valor disparar...
Se efectivamente a cláusula é 30 Milhões, que acho estranho, é renovar para anteontem...

Cor_rubrum

É um miúdo com cabeça, inteligente, sabe o que quer.
Agora é esperar o seu momento.

Mr_RIBEIRO

Acho sinceramente que ia entrar se não tivesse saído a expulsão do Ferro. Esperar pelo momento certo.

GTtdi_SLB

está claramente a ser protegido, é demasiada coisa nova a acontecer ao mesmo tempo no SLB e claramente a direcçäo näo sabe como reagir. Menos mal que o Lage tem sabido gerir a coisa. Espero que a partir do momento que começe a entrar, porque será inevitável salvo alguma lesäo (3x knock), já exista algum tipo de contrato promessa para actualizar o valor de mercado que poderá vir a ter. O Benfica näo pode permitir ser a loja dos chineses da europa.

GTtdi_SLB

Citação de: Renato Ferreira em 18 de Fevereiro de 2019, 01:00
Não o deixem entrar até subir a cláusula. Nem deixem entrar este ao mesmo tempo senão o ventoinha dá lhe fúria no verão vende tudo. Para mim este sim é a maior pérola da formação
É uma possibilidade bem real que o vieira-mendes ao verem tanta carne a entrar no assador ao mesmo tempo (e da boa!) percam a noçäo da realidade e face à abastança decidam abrir mäo de alguns irreversivelmente!

Ora vejam:

Jota
Felix
Florentino
RDias
Ferro
Dantas
Umaro
Tomás Tavares
Gédson
Zlobin
Willock
Pedro Álvaro

Estes säo os que vejo na calha para o próximo triénio.

GTtdi_SLB

Aproveito o tópico do Jota que é mais movimentado para dizer que ainda näo perdi as esperanças no Aurélio Buta (geraçäo anterior). Gostava de o ver a fazer a pré com o Lage.

André Sousa

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Fevereiro de 2019, 20:37
Aproveito o tópico do Jota que é mais movimentado para dizer que ainda näo perdi as esperanças no Aurélio Buta (geraçäo anterior). Gostava de o ver a fazer a pré com o Lage.
Como extremo não.

dsdsds44

Citação de: André Sousa em 19 de Fevereiro de 2019, 20:47
Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Fevereiro de 2019, 20:37
Aproveito o tópico do Jota que é mais movimentado para dizer que ainda näo perdi as esperanças no Aurélio Buta (geraçäo anterior). Gostava de o ver a fazer a pré com o Lage.
Como extremo não.
E ver a namorada na bancada :clap1:

Eterno Benfica

#2739
Não sei a que posição tem jogado desde que saiu, mas a defesa direito tambem gostava dele. Daí a ter lugar no plantel... era dificil, mas possível com um treinador.

Agora não faço a mínima de como andará

jvpjonas

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Fevereiro de 2019, 20:37
Aproveito o tópico do Jota que é mais movimentado para dizer que ainda näo perdi as esperanças no Aurélio Buta (geraçäo anterior). Gostava de o ver a fazer a pré com o Lage.
Acho que já não é nosso

riccky

Citação de: Eterno Benfica em 19 de Fevereiro de 2019, 21:04
Não sei a que posição tem jogado desde que saiu, mas a defesa direito tambem gostava dele. Daí a ter lugar no plantel... era dificil, mas possível com um treinador.

Agora não faço a mínima de como andará
é titular a lateral direito

.:VMPT:.

Citação de: Rusty Ryan em 19 de Fevereiro de 2019, 14:21
Citação de: MattsMagnusson em 19 de Fevereiro de 2019, 14:16
https://www.youtube.com/watch?v=mOhcjij_n34

Que europeu de sub 19 de loucos que o Jota fez.

Se fossemos tentar no mercado comprar o Jota, quanto gastaríamos neste momento?!
20M€, 25?!
Faz 3 ou 4 jogos no Benfica, é ver o seu valor disparar...
Se efectivamente a cláusula é 30 Milhões, que acho estranho, é renovar para anteontem...

Pq que é estranho a cláusula ser de 30M? Até está acima do seu valor no momento... E nunca na vida ele terá dinheiro para a accionar.... Vocês dão importância às cláusulas que elas não o têm....

nikas

Citação de: MattsMagnusson em 19 de Fevereiro de 2019, 14:16
https://www.youtube.com/watch?v=mOhcjij_n34

Que europeu de sub 19 de loucos que o Jota fez.

Que equipa! E lembrar que faltavam, Dalot, Gedson e Félix por exemplo.

Goya80

Citação de: nikas em 19 de Fevereiro de 2019, 22:32
Citação de: MattsMagnusson em 19 de Fevereiro de 2019, 14:16
https://www.youtube.com/watch?v=mOhcjij_n34

Que europeu de sub 19 de loucos que o Jota fez.

Que equipa! E lembrar que faltavam, Dalot, Gedson e Félix por exemplo.

Que equipa e que ambiente! Não conhecia, obrigado a quem partilhou. Jota tem tudo para ser enorme: inteligência, talento, vontade, Vamos puto, a próxima estrela és tu!