Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HoMiCiDaL

Citação de: Diogo Brito em 20 de Fevereiro de 2019, 10:39
Vocês ainda acreditam no lixo jornalístico espanhol.

"Eles vão a todas"

nao acredito que o Real compre ja.

mas se o Jota fizer 2 ou 3 jogos bons no Mundial, é certinho que alguem avança.

o Mundial é sempre scouted até ao crl e 30M nos dias de hoje são trocos para os clubes de topo.

recordo que o Vinicius foi vendido por 60M só com o hype da selecção Sub17 brasileira.

van33

e olhem uma coisa...o real interessado num Jota não será o gajo do Wolves??

.:VMPT:.

Citação de: pamalmeida79 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:40
Citação de: .:VMPT:. em 20 de Fevereiro de 2019, 10:37
Citação de: pamalmeida79 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:31
Citação de: rsd em 20 de Fevereiro de 2019, 10:29
Citação de: pamalmeida79 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:29
As cláusulas dos jogadores do Atlético de Bilbau têm sido todas accionadas pela próprios, uma vez que o clube não negoceia quase jogador nenhum. Nesse caso, têm sido os clubes para onde os jogadores vão a suportar a transferência, assegurando também, por certo, as implicações fiscais subjacentes.
Nesse sentido, a cláusula do Jota parece-me ser bem acessível para um clube como o Real, mesmo suportando os encargos fiscais do jogador.

Sim, mas isso é porque em Bilbao eles recebem bem e têm todos dinheiro para accionar clausulas.

Eh eh eh.
Claro que sim, o Laporte pagou os 60M€ do seu bolso, isso é claro.

Por acaso pagou... Caso contrário não conseguia rescindir....

Eu tb paguei o meu carro do meu bolso....

O jogador pagou porque o City lhe deu o dinheiro, no imediato, para as suas mãos, que acabará por ser considerado como seu rendimento.
Contudo, é dinheiro que o Laporte nunca receberia caso a transferência fosse acordada,julgo que estamos de acordo.
É nesse sentido que se percebe que, na prática, não sai do seu bolso.

Isso é contornar lei, que infelizmente acontece muito no futebol.... Mas a FIFA já anda em cima disso.... Veremos se as cláusulas de rescisão não terão os dias contados.... Como os fundos...

van33

tinha mais logica

ff77

Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:41
Citação de: ff77 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:39
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:31
o Benfica tal como muitos outros clubes por esse mundo fora, formam e continuarão a formar excelentes jogadores mas há uma coisa que nenhum deles está a conseguir; formar Homens! e isso é uma merda que me enerva profundamente!
Mas o que é que puto fez de mal até agora?

até agora nada ;D estamos todos a "supor"
Ah ok. É que vindo aqui ao tópico parece que o puto fez algo muito grave até já lhe desejam boa viagem e tudo.

.:VMPT:.

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Fevereiro de 2019, 10:42
Citação de: Diogo Brito em 20 de Fevereiro de 2019, 10:39
Vocês ainda acreditam no lixo jornalístico espanhol.

"Eles vão a todas"

nao acredito que o Real compre ja.

mas se o Jota fizer 2 ou 3 jogos bons no Mundial, é certinho que alguem avança.

o Mundial é sempre scouted até ao crl e 30M nos dias de hoje são trocos para os clubes de topo.

recordo que o Vinicius foi vendido por 60M só com o hype da selecção Sub17 brasileira.

Tinha a ideia que o Vinícius tinha custado 45M....

van33

Citação de: ff77 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:42
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:41
Citação de: ff77 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:39
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:31
o Benfica tal como muitos outros clubes por esse mundo fora, formam e continuarão a formar excelentes jogadores mas há uma coisa que nenhum deles está a conseguir; formar Homens! e isso é uma merda que me enerva profundamente!
Mas o que é que puto fez de mal até agora?

até agora nada ;D estamos todos a "supor"
Ah ok. É que vindo aqui ao tópico parece que o puto fez algo muito grave até já lhe desejam boa viagem e tudo.

é o que dá ficar tantos dias sem o Benfica jogar

2doMats

Citação de: krovimodric em 20 de Fevereiro de 2019, 10:40
Citação de: MattsMagnusson em 20 de Fevereiro de 2019, 10:38
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:31
o Benfica tal como muitos outros clubes por esse mundo fora, formam e continuarão a formar excelentes jogadores mas há uma coisa que nenhum deles está a conseguir; formar Homens! e isso é uma merda que me enerva profundamente!
Mas ó Van, queres que ele faça o quê?

Tal como o Bernardo, querias que ele fizesse o quê? Com 20 continuar sem oportunidades de jogar numa equipa A?

Para mal dos nossos pecados, muito bem fez o Bernardo.

Não tenho preocupação nenhuma com a formação de homens no Benfica. Muito mais irritante é a nossa incapacidade de gerir estes miúdos.

E mais, 30M é até já é uma cláusula muito alta para aquilo que ele recebe de ordenado.
Não é saindo para o Real que vai ter oportunidade de jogar. Se não joga na A aqui também não jogará no Real.
Isso é certo. Por isso não acredito minimamente que ele esteja interessado em ir para lá.

Mas se continuar sem jogar e um Mónaco lhe acenar... bem fazia ele.

HoMiCiDaL

Citação de: krovimodric em 20 de Fevereiro de 2019, 10:40
Citação de: MattsMagnusson em 20 de Fevereiro de 2019, 10:38
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:31
o Benfica tal como muitos outros clubes por esse mundo fora, formam e continuarão a formar excelentes jogadores mas há uma coisa que nenhum deles está a conseguir; formar Homens! e isso é uma merda que me enerva profundamente!
Mas ó Van, queres que ele faça o quê?

Tal como o Bernardo, querias que ele fizesse o quê? Com 20 continuar sem oportunidades de jogar numa equipa A?

Para mal dos nossos pecados, muito bem fez o Bernardo.

Não tenho preocupação nenhuma com a formação de homens no Benfica. Muito mais irritante é a nossa incapacidade de gerir estes miúdos.

E mais, 30M é até já é uma cláusula muito alta para aquilo que ele recebe de ordenado.
Não é saindo para o Real que vai ter oportunidade de jogar. Se não joga na A aqui também não jogará no Real.

isso se calhar tambem nao é liquido para ele.

neste momento no Real é titular um miudo ainda mais novo que ele na esquerda.

e olhando para as outras opções nas alas, podem ter qualidade, mas nos se calhar temos mais quantidade.

isaias

DEIXEM JOGAR O JOTA















































NO BENFICA!!!

adeptoBancada

Citação de: ff77 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:13
Citação de: tfouto em 20 de Fevereiro de 2019, 10:07
Citação de: MattsMagnusson em 20 de Fevereiro de 2019, 10:04
O Jota já vai fazer 20 anos no próximo mês.

Eu imagino que ele também queira ver confirmado o interesse do Benfica em pô-lo a jogar antes de assinar seja o que for. E faz bem.

Já devia ter sido feita uma gestão diferente deste jogador. Ele no Verão parte tudo no campeonato da Europa de sub 19 e depois de ser campeão volta para o Benfica e... equipa B com ele.

Ele está na mesma idade do Bernardo Silva que aos 19-20 anos teve que se ir embora para poder jogar numa equipa A.
O problema é o Benfica ter mais olhos que barriga. Quer agradar a todos, Krovi, Cervi, Ziv. Depois o Jota e Willock ficam para trás. Acho que o Jota tem de ter prioridade sobre Krovi, Cervi e Ziv. Tem mais potencial que todos. Que o ponham à frente dessas opções. Não se pode investir em todos.
Não é assim tão linear.
Foram feitos investimentos fortes em jogadores como Cervi, Zivkovic e outros. São também ativos do clube e têm de ser valorizados.
É assim tão linear é:

O problema é esse mesmo, não dá para gerir todos. É impossível. O Benfica que não repita o Bernardo.

À frente dele na hierarquia estão: Rafa, Pizzi, Ziv, Cervi, Sálvio, Krovi.

Não dá para apostar em todos. É falácia. O Benfica tem de ser mais criterioso.

.:VMPT:.

Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:42
tinha mais logica

O valor das cláusulas é disparatado em relação ao ordenado....
Mas isso dava mais uma discussão aqui....

Veremos, quanto custaria a rescisão do Gelson, no caso de ser dada razão ao Sporting.... Ou o Rafael Leão, Podence....

Em Espanha, um jogador português, Zé Tô ou o Tozé, eram dois irmãos gêmeos.... Um deles rescindiu sem justa causa e a cláusula era muito alta.... Em tribunal, o valor passou a menos de 1/3 do valor dela... Porque nao refletia a realidade face ao que ele ganhava....

nightcrowler

noticia parece-me mega treta.

e voltamos ao exemplo do Dantas.

neste momento, o Jota tem um treinador que o conhece na A, está a ver vários colegas a exibirem-se e jogar (Florentino, Ferro, Gedson, Felix), sabe que para o ano fará parte do plantel principal (tem garantia do Vieira, e neste momento já é jogador da A), está num ambiente controlado e onde lhe é possível crescer e evoluir, ficando até perto da selecção, e onde é possível renovar com um salário jeitoso.

ir agora para o Real, seria estupidez. e acho que, felizmente, os miudos começam a ter uma visão mais esclarecida acerca do que pretendem. melhor sair daqui para o Real tendo um percurso já assinalável na equipa A, do que sair daqui para ir para as catacumbas do Real Madrid, fazer companhia a uma série de miudos que foram demasiado novos para Real ou Chelsea e nunca deram nada.


posto isto, que comece a jogar, a mostrar o valor, e entretanto renova.

.:VMPT:.

Citação de: ff77 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:42
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:41
Citação de: ff77 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:39
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:31
o Benfica tal como muitos outros clubes por esse mundo fora, formam e continuarão a formar excelentes jogadores mas há uma coisa que nenhum deles está a conseguir; formar Homens! e isso é uma merda que me enerva profundamente!
Mas o que é que puto fez de mal até agora?

até agora nada ;D estamos todos a "supor"
Ah ok. É que vindo aqui ao tópico parece que o puto fez algo muito grave até já lhe desejam boa viagem e tudo.

Tipo o Tiago Dantas....

Meio mundo a ofender o miúdo e depois meteram a viola ao saco...

adeptoBancada

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Fevereiro de 2019, 10:50
Citação de: ff77 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:42
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:41
Citação de: ff77 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:39
Citação de: van33 em 20 de Fevereiro de 2019, 10:31
o Benfica tal como muitos outros clubes por esse mundo fora, formam e continuarão a formar excelentes jogadores mas há uma coisa que nenhum deles está a conseguir; formar Homens! e isso é uma merda que me enerva profundamente!
Mas o que é que puto fez de mal até agora?

até agora nada ;D estamos todos a "supor"
Ah ok. É que vindo aqui ao tópico parece que o puto fez algo muito grave até já lhe desejam boa viagem e tudo.

Tipo o Tiago Dantas....

Meio mundo a ofender o miúdo e depois meteram a viola ao saco...
A clausula de rescisão do Dantas também não é assim tão alta. 45M. Mas ao menos não sai a custo zero.