Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nuno16577

Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Maio de 2019, 22:34
Ja aqui tinha dito nao tem qualquer hipotese o Rafa ainda tem mais 3 ou 4 aninhos a alto nivel

Vai ser mais uma epoca no banco nao tem qualquer hipotese


Eu vendia
Nao vou tão longe, ele tem um talento brutal, mas tem que assentar as ideias e o pés no chão,  se assim acontecer será um jogador brutal.
Mas entre perder este ou o Félix,  este sem dúvidas.

Sexta-Feira

esta no assador e responsabilidade...k se deixe de vaidades

Menino de Ouro RS

Citação de: nuno16577 em 31 de Maio de 2019, 22:41
Citação de: Menino de Ouro RS em 31 de Maio de 2019, 22:34
Ja aqui tinha dito nao tem qualquer hipotese o Rafa ainda tem mais 3 ou 4 aninhos a alto nivel

Vai ser mais uma epoca no banco nao tem qualquer hipotese


Eu vendia
Nao vou tão longe, ele tem um talento brutal, mas tem que assentar as ideias e o pés no chão,  se assim acontecer será um jogador brutal.
Mas entre perder este ou o Félix,  este sem dúvidas.
Tem um talento do caralho mas o Rafa é titular sem qualquer discussao  e ficar no banco vai ser uma epoca perdida

Pequeno_Genial


Ele, Florentino, Gedson e Nuno Santos têm agora as merecidas férias para descansar e voltarem fortes para aquilo que verdadeiramente interessa: o Benfica. Uns para darem continuidade ao que de bom fizeram esta temporada, outros para ganharem espaço e mostrarem-se ao treinador.

Até daqui a um mês, campeões.

JPSilva

Citação de: ChEsTeR em 31 de Maio de 2019, 22:16
à um ano era o maior agora já não presta...e é isto...

É o futebol.

Ruud

Citação de: ChEsTeR em 31 de Maio de 2019, 22:16
à um ano era o maior agora já não presta...e é isto...

O Zé Gomes também.

merlin

As brasas estão no ponto?

ptmam

Só precisa de tempo e que o deixem crescer naturalmente! Jogador com recursos técnicos que nunca mais acabam... vai ser uma questão de tempo, metam lá água nas brasas!!

AlexanderMostovoi

O problema do Jota é familiar... O Pai não tem cabeça para aconselhar o filho...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk


nuno16577

Citação de: AlexanderMostovoi em 31 de Maio de 2019, 23:19
O problema do Jota é familiar... O Pai não tem cabeça para aconselhar o filho...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk
Já é maior de idade,  portanto.......

slbenfever

Tem potencial e qualidade, mas ainda parece muito inconsequente.

King_06

Não pode ser tão displicente e cheio de toques de estrela. Ainda não é ninguém. Tirando isso, acho que tem potencial e não devíamos queimar já o rapaz. Só precisa de simplificar o seu jogo

Kravgnar

O quê???

Então um miúdo que começou agora a jogar à bola e que poucos minutos fora da esfera do "futebol jovem", é imaturo, inconsequente, toma más decisões e não está sempre ao top?!?!

Para vender obviamente, com esta idade já não se admite esta inconstância.

20Nico Gaitan20

Citação de: nuno16577 em 31 de Maio de 2019, 22:29
Vou dar um exemplo, aqui há uns anos na cantera do sporting haviam 2 jogadores : Quaresma, que tinha um talento brutal e diziam que era o melhor que por lá havia, e havia outro , um tal de Ronalfo , que também tinha talento, mas tinha outra grande coisa, pés assentes no chão e vontade.
Agora comparem o Jota e o Félix e digam-me qual vai ser qual ?
O Jota ainda vai a tempo , mas se ele e o pai nao perderem as manias, nem ao nivel de um Quaresma vai chegar.
quem dera ao Jota ter a qualidade do quaresma com essa idade.... É eu nem gosto da peça... Mas Foda_se.... Quaresma só não foi melhor que muitos jogadores porque não o quis

Red skin

Querem fazer dele o que não é... E ele vai acreditando! Tem potencial, mas dificilmente chega ao nível do Guedes, por exemplo.