Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Velazquez

Citação de: Tongraça em 13 de Junho de 2019, 12:37

Preciso falar com ele para saber?
Falem com pessoal que lhe é próximo e depois digam se não estou certo.
Não sou de levantar boatos e podes ver pelas minhas publicações
Pessoal que lhe é proximo, supostamente amigos dizem que é arrogante?

Costumas julgar assim pessoas que não conheces, com quem nunca sequer falaste?

Montez

Não apostar em Jota será um erro histórico.

É o craque.

lPhoenix

Quando se gosta diz-se que tem atitude, quando não se gosta diz-se que é arrogante.

A única coisa que eu sei é que é um miúdo responsável, da casa, gosta do Benfica, gosta  de jogar à bola, é ambicioso e tem um talento extraordinário.

Chega-me.

Tongraça

Citação de: Velazquez em 13 de Junho de 2019, 12:49
Citação de: Tongraça em 13 de Junho de 2019, 12:37

Preciso falar com ele para saber?
Falem com pessoal que lhe é próximo e depois digam se não estou certo.
Não sou de levantar boatos e podes ver pelas minhas publicações
Pessoal que lhe é proximo, supostamente amigos dizem que é arrogante?

Costumas julgar assim pessoas que não conheces, com quem nunca sequer falaste?

Quando essas pessoas dizem coisas que irão acontecer, já gostam! E até pedem por mais.
Estou ligado a algumas pessoas que trabalham no benfica e na selecção. E digo o que oiço e combina com o presidente

Tu és moderador: se achas que fui longe, dás amarelo.

Velazquez

Citação de: Tongraça em 13 de Junho de 2019, 13:04

Quando essas pessoas dizem coisas que irão acontecer, já gostam! E até pedem por mais.
Estou ligado a algumas pessoas que trabalham no benfica e na selecção. E digo o que oiço e combina com o presidente

Tu és moderador: se achas que fui longe, dás amarelo.

Estou a falar como user normal e cada um tem a sua opinião.E ninguem é castigado pela sua opinião, não havendo insultos

Tongraça

Citação de: Velazquez em 13 de Junho de 2019, 13:08
Citação de: Tongraça em 13 de Junho de 2019, 13:04

Quando essas pessoas dizem coisas que irão acontecer, já gostam! E até pedem por mais.
Estou ligado a algumas pessoas que trabalham no benfica e na selecção. E digo o que oiço e combina com o presidente

Tu és moderador: se achas que fui longe, dás amarelo.

Estou a falar como user normal e cada um tem a sua opinião.E ninguem é castigado pela sua opinião, não havendo insultos
Boa resposta!
Um abraço

MADCAT

Acho uma graça a facilidade com que se confunde um "uma pessoa disse-me que" com uma opinião.

Uma opinião é sempre bem vinda, um diz que disse a meu ver só prejudica a discussão e, pior ainda, queima o jogador junto das chamadas Maria vão com as outras.

O Jota nunca teve nenhum tipo de afirmação polémica, muito pelo contrário! Já corrigiu de forma educada (penso que mais do que uma vez) "jornalistas" da BTV relativamente aos seus anos de Benfica. Foi capitão e sempre contribuiu de forma eximia. Sempre partilhou a emoção de jogar no Benfica.

Se lhe querem aumentar a cláusula e já sendo jogador da equipa A, tem todo o direito de pedir um aumento em conformidade.

Se está à espera que acabe o contrato com o actual empresário para assinar pelo Mendes, está no seu direito.

Se alguém pagar a cláusula, oferecerem-lhe um maior ordenado e quiser ir, está no seu direito. Quando lhe renovaram o contrato em 2017 colocassem uma cláusula maior.

Para terminar, o Vieira não é ninguém para julgar quem quer que seja! Ninguém! E a sua afirmação na AG é das coisas mais desonestas e sem valores que eu já vi, ao expor assim um jogador da casa ao julgamento popular, diga-se benfiquista!

ricardoslb1988

Citação de: Montez em 13 de Junho de 2019, 12:52
Não apostar em Jota será um erro histórico.

É o craque.
Quem eu nasci Deus disse: é esse o cara!  :metal::coolsmiley:

dfernandes

Não percebo o filme.

O jogador não tem uma série de anos de contrato com o Benfica?

N1c0

Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2019, 13:45
Não percebo o filme.

O jogador não tem uma série de anos de contrato com o Benfica?

A cláusula é que é baixa

Velazquez

Citação de: nuno16577 em 13 de Junho de 2019, 12:23

Disse que o Jota não tinha querido renovar e qe os jogadores gostavam do Benfica , mas gostavam mais de dinheiro.
É muito fácil o Presidente colocar os adeptos contra os jogadores

Qual é o tipo de Presidente que faz comentarios desses acerca dos jogadores?

O que toda a gente sabe é que só no Benfica é que qualquer jovem ao fim de um ano é logo vendido.

Só no Benfica é que parece que não é possivel impedir logo a saida imediata dos jogadores

Só no Benfica é que os jogadores gostam mais de dinheiro do que do clube

Por outro lado é sempre o Benfica que marca mais os jogadores, de quem os jogadores mais sentem saudades depois de sairem, de que os jogadores nunca se esquecem e que sempre dão a ideia de que gostavam de ter ficado mais tempo

dfernandes

Citação de: N1c0 em 13 de Junho de 2019, 13:48
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2019, 13:45
Não percebo o filme.

O jogador não tem uma série de anos de contrato com o Benfica?

A cláusula é que é baixa

Primeiro convinha mostrar alguma coisa na equipa a para se justificar um aumento do ordenado e da cláusula.

Mas lá está... O rendimento neste Benfica é secundário. O que é importante é salvaguardar uma futura venda...

dfernandes

Citação de: Velazquez em 13 de Junho de 2019, 13:48
Citação de: nuno16577 em 13 de Junho de 2019, 12:23

Disse que o Jota não tinha querido renovar e qe os jogadores gostavam do Benfica , mas gostavam mais de dinheiro.
É muito fácil o Presidente colocar os adeptos contra os jogadores

Qual é o tipo de Presidente que faz comentarios desses acerca dos jogadores?

O que toda a gente sabe é que só no Benfica é que qualquer jovem ao fim de um ano é logo vendido.

Só no Benfica é que parece que não é possivel impedir logo a saida imediata dos jogadores

Só no Benfica é que os jogadores gostam mais de dinheiro do que do clube

Por outro lado é sempre o Benfica que marca mais os jogadores, de quem os jogadores mais sentem saudades depois de sairem, de que os jogadores nunca se esquecem e que sempre dão a ideia de que gostavam de ter ficado mais tempo

É natural que os jogadores só pensem em dinheiro, seguindo o exemplo do presidente que têm. Todos sabem que estão aqui a muito curto prazo...

N1c0

Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2019, 13:51
Citação de: N1c0 em 13 de Junho de 2019, 13:48
Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2019, 13:45
Não percebo o filme.

O jogador não tem uma série de anos de contrato com o Benfica?

A cláusula é que é baixa

Primeiro convinha mostrar alguma coisa na equipa a para se justificar um aumento do ordenado e da cláusula.

Mas lá está... O rendimento neste Benfica é secundário. O que é importante é salvaguardar uma futura venda...

Pelo contrário. Importante é salvaguardar a vertente desportiva. Porque se ele calha de demonstrar todo o seu potencial vamos perder o jogador rapidamente... E por uma pechincha. Imagina o Félix com uma cláusula de 50M

Velazquez

Citação de: dfernandes em 13 de Junho de 2019, 13:51


Primeiro convinha mostrar alguma coisa na equipa a para se justificar um aumento do ordenado e da cláusula.

Mas lá está... O rendimento neste Benfica é secundário. O que é importante é salvaguardar uma futura venda...
O valor da clausula não depende do rendimento na equipa A.Se não todos os jogadores chegavam á equipa com um valor muito baixo( o valor da clausula tambem não quer dizer que é o valor do jogador)

Imagino que não seja os jogadores a quererem aumentar as clausulas.Mas as clausulas devem ser consentâneas com o ordenado

Portanto, se querem aumentar a clausula normal que o jogador queira ver tambem o salario aumentado