Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HJDK

Citação de: Rei em 24 de Novembro de 2019, 23:35
O Jota que venha explicar porque se emocionou. Não é normal caralho. Contra o Vizela? Por fazer uma assistência? É bastante preocupante.
Também acho. Parecia uma criança.

MonstroSagrado

É engraçado como as cabeças funcionam.
Quando o vi a chorar, o que vi foi um rapaz emocionado por estar a fazer a primeira assistência para golo pela equipa A, como muitos outros choram quando marcam o seu primeiro golo. Nem me passou pela cabeça outra interpretação.

Chego a este fórum e, para minha surpresa, não vejo ninguém que tenha "visto" a mesma coisa que eu!


Buba JS

Citação de: MonstroSagrado em 25 de Novembro de 2019, 11:38
É engraçado como as cabeças funcionam.
Quando o vi a chorar, o que vi foi um rapaz emocionado por estar a fazer a primeira assistência para golo pela equipa A, como muitos outros choram quando marcam o seu primeiro golo. Nem me passou pela cabeça outra interpretação.

Chego a este fórum e, para minha surpresa, não vejo ninguém que tenha "visto" a mesma coisa que eu!

Sim, mas não foi a primeira assistência...

Será normal ele emocionar-se sempre que faz uma assistência na A?

Agora, se há outras razões, pessoais ou até ligadas a todo este processo da renovação...


melo7


JM21

Bom jogo. Tem muito mais facilidade e conhecimento do jogo quando parte de uma das alas. Agora ser ala em 4-4-2 é diferente de ser em 4-3-3 e ainda terá de trabalhar nesse aspeto, mas sempre foi um ala e acho que sempre o será.

Maka

Citação de: MonstroSagrado em 25 de Novembro de 2019, 11:38
É engraçado como as cabeças funcionam.
Quando o vi a chorar, o que vi foi um rapaz emocionado por estar a fazer a primeira assistência para golo pela equipa A, como muitos outros choram quando marcam o seu primeiro golo. Nem me passou pela cabeça outra interpretação.

Chego a este fórum e, para minha surpresa, não vejo ninguém que tenha "visto" a mesma coisa que eu!

Se calhar ninguém "viu".....porque não foi a sua primeira assistência, foi a terceira.

miniMilk

Agora vais para a bancada aprender que na LC o bom extremo é o extremo que joga como um defesa

pjmorce

Apenas queria que o Jota fosse um pouco mais paciente do que o Bernardo.
Um pouco mais paciente para ver se o Vieira fosse destituído, preso ou perdesse as eleições.
Não estando o Vieira, vai ser aposta do Lage.
E no Sábado, estando a equipa a jogar porcamente, o Jota conseguiu ser o melhor e conseguiu em alguns momentos fazer lembrar-me um certo JVP quando vinha embalado de trás com a bola.

GoloDeLetra

Citação de: pjmorce em 25 de Novembro de 2019, 13:27
Apenas queria que o Jota fosse um pouco mais paciente do que o Bernardo.
Um pouco mais paciente para ver se o Vieira fosse destituído, preso ou perdesse as eleições.
Não estando o Vieira, vai ser aposta do Lage.
E no Sábado, estando a equipa a jogar porcamente, o Jota conseguiu ser o melhor e conseguiu em alguns momentos fazer lembrar-me um certo JVP quando vinha embalado de trás com a bola.
:huh:

joker17

Mal vai o mundo quando se acha que este cracalhão não tem nível para jogar com Almeidas ou Jardéis

luis___alex

Citação de: Livrinhos em 24 de Novembro de 2019, 20:45
Citação de: Pacal em 24 de Novembro de 2019, 20:21
Citação de: Jorge.P_ em 23 de Novembro de 2019, 22:45
Dos poucos ou mesmo o único que cria e tenta algo diferente do meio campo para a frente. E trabalhou muito, para além disso. Tem de ser opção, claro estar. Ainda par mais sem Rafa.

Esta corja que tomou de assalto não o deixa jogar porque não é do empresário que interessa. Ou não era...
É este o nível onde estamos. E um treinador come isto.

Farto deste lixo humano que polui o Benfica

Por favor, senhores da direcção do Benfica, por favor!
Ouçam este user, que tem um conhecimento futebolístico acima da média e uma intuição tão grande, mas tão grande, que muitas vezes é confundido com a Maya.

O JOTA É O MELHOR JOGADOR DO MUNDO!

Ainda não se viu nada. Mas se este user diz que é, então meus senhores não há a mínima dúvida.

Deixem de fazer maldades ao Jota. Ele já chora nos jogos e tudo. Não é por ser paneleiro. É por ter muita intuição. Como a Maya. Ou como o user. Que sabe que vocês são maus pra ele.

O Jota não parece. Mas é muito, mas muito bom. É preciso é ter olhinhos na cara. É o ângulo de visão correcto. Que eu não sei qual é. Mas o user sabe. Ou a Maya.

Spoiler

Citação de: Pacal em 28 de Maio de 2019, 15:36
Adoro ver este jovem jogar. É o meu atleta preferido da formação do Benfica.

O futebol tem de ter magia. O espetáculo é muito competitivo mas o público merece artistas deste nível.

Sonho com uma próxima época em que Jota e Félix espalhem magia.

Citação de: Pacal em 21 de Julho de 2019, 09:59
É muito talentoso. Muito mesmo.

Se um atleta com a categoria do Jota não dá craque...não dá ninguém.
Vai ser a figura deste campeonato.

[fechar]

Dizer o quê?
eu diria um sonoro
FODASSEEEEEEEEEEEE

SuperBalo

Neste momento para mim era titular.

Quero lá saber de guerras de empresários, sem Rafa é o único capaz de ir para cima do adversário e desiquilibrar.

david_slb

Citação de: Livrinhos em 24 de Novembro de 2019, 20:45
Citação de: Pacal em 24 de Novembro de 2019, 20:21
Citação de: Jorge.P_ em 23 de Novembro de 2019, 22:45
Dos poucos ou mesmo o único que cria e tenta algo diferente do meio campo para a frente. E trabalhou muito, para além disso. Tem de ser opção, claro estar. Ainda par mais sem Rafa.

Esta corja que tomou de assalto não o deixa jogar porque não é do empresário que interessa. Ou não era...
É este o nível onde estamos. E um treinador come isto.

Farto deste lixo humano que polui o Benfica

Por favor, senhores da direcção do Benfica, por favor!
Ouçam este user, que tem um conhecimento futebolístico acima da média e uma intuição tão grande, mas tão grande, que muitas vezes é confundido com a Maya.

O JOTA É O MELHOR JOGADOR DO MUNDO!

Ainda não se viu nada. Mas se este user diz que é, então meus senhores não há a mínima dúvida.

Deixem de fazer maldades ao Jota. Ele já chora nos jogos e tudo. Não é por ser paneleiro. É por ter muita intuição. Como a Maya. Ou como o user. Que sabe que vocês são maus pra ele.

O Jota não parece. Mas é muito, mas muito bom. É preciso é ter olhinhos na cara. É o ângulo de visão correcto. Que eu não sei qual é. Mas o user sabe. Ou a Maya.

Spoiler

Citação de: Pacal em 28 de Maio de 2019, 15:36
Adoro ver este jovem jogar. É o meu atleta preferido da formação do Benfica.

O futebol tem de ter magia. O espetáculo é muito competitivo mas o público merece artistas deste nível.

Sonho com uma próxima época em que Jota e Félix espalhem magia.

Citação de: Pacal em 21 de Julho de 2019, 09:59
É muito talentoso. Muito mesmo.

Se um atleta com a categoria do Jota não dá craque...não dá ninguém.
Vai ser a figura deste campeonato.

[fechar]

Dizer o quê?

É conforme sopra o vento....

ou a cartilha  :coolsmiley:


:police: :police: :police: