Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AlexanderMostovoi

Não tem nada para contar, é o que leste...

Grizzli

Citação de: AlexanderMostovoi em 26 de Novembro de 2019, 12:55
Não tem nada para contar, é o que leste...
Basicamente uma mao cheia de nada.
Por ca nenhum jogador e encostado ou posto de parte por motivo x.
Coisa que acontece em todos os clubes do mundo. Menos ca.

ruichi

O Lage, com a gestão magnífica que tem feito do plantel, também tem culpa aqui. Até já vem falar em o Jota jogar melhor fora do que em casa. Quando em casa o lançou às feras contra o Leipzig, num jogo da champions, numa noite em que os alemães fizeram um jogo quase perfeito. É claro que apareceram logo as vozes a dizer que o Jota "não jogou nada", " não tem nível", etc... Há que saber proteger os jogadores. Por algum motivo raramente os treinadors lançam miudos de 20 anos assim na champions contra bons adversários. Penso que esse jogo marcou o Jota negativamente.

krak

Citação de: AlexanderMostovoi em 25 de Novembro de 2019, 15:30
Citação de: SuperBalo em 25 de Novembro de 2019, 15:03
Neste momento para mim era titular.

Quero lá saber de guerras de empresários, sem Rafa é o único capaz de ir para cima do adversário e desiquilibrar.
O problema do Jota não é empresários mas sim quem lhe está a fazer a cabeça em casa... Fosse um pouco mais humilde e era cracalhaco...

Há sempre uma desculpa para tudo... Menos ser a direcção a fazer merda e a ter culpas...
Em cada caso há uma justificação-... É incrível!

joaoaria

Faz-me uma confusão á cabeça está história da humildade do Jota...
Para os artistas que aqui andam, gostaria que me dessem um exemplo da falta de humildade do Jota.
1 único que seja !
Mas vocês sabem do que estão a falar, ou vêm só aqui mandar postas de pescada ???


Cob92

Citação de: joaoaria em 26 de Novembro de 2019, 15:11
Faz-me uma confusão á cabeça está história da humildade do Jota...
Para os artistas que aqui andam, gostaria que me dessem um exemplo da falta de humildade do Jota.
1 único que seja !
Mas vocês sabem do que estão a falar, ou vêm só aqui mandar postas de pescada ???

O Felix era a mesma coisa, quando fazia jogos menos bom era pah deixa de te deitar para o chao e joga futebol que falta de humildade papatati e patata.

Se o Jota for aposta nas proximas semanas pelo menos 1 user vai fazer comparaçoes com CR7 na mesma idade e o Jota vai passar a ser God Jota.

AlexanderMostovoi

Citação de: krak em 26 de Novembro de 2019, 13:30
Citação de: AlexanderMostovoi em 25 de Novembro de 2019, 15:30
Citação de: SuperBalo em 25 de Novembro de 2019, 15:03
Neste momento para mim era titular.

Quero lá saber de guerras de empresários, sem Rafa é o único capaz de ir para cima do adversário e desiquilibrar.
O problema do Jota não é empresários mas sim quem lhe está a fazer a cabeça em casa... Fosse um pouco mais humilde e era cracalhaco...

Há sempre uma desculpa para tudo... Menos ser a direcção a fazer merda e a ter culpas...
Em cada caso há uma justificação-... É incrível!
Não tenho problemas em criticar a direcção, pelo contrário... Queres uma crítica a direcção?! A estupidez da proibição de utilizar Zivkovic está época...

Jota não é apenas a direcção a criar entraves, é o próprio jogador que não se foca no que realmente interessa...

Manuel Luis Pereira

Citação de: AlexanderMostovoi em 26 de Novembro de 2019, 16:18
Citação de: krak em 26 de Novembro de 2019, 13:30
Citação de: AlexanderMostovoi em 25 de Novembro de 2019, 15:30
Citação de: SuperBalo em 25 de Novembro de 2019, 15:03
Neste momento para mim era titular.

Quero lá saber de guerras de empresários, sem Rafa é o único capaz de ir para cima do adversário e desiquilibrar.
O problema do Jota não é empresários mas sim quem lhe está a fazer a cabeça em casa... Fosse um pouco mais humilde e era cracalhaco...

Há sempre uma desculpa para tudo... Menos ser a direcção a fazer merda e a ter culpas...
Em cada caso há uma justificação-... É incrível!
Não tenho problemas em criticar a direcção, pelo contrário... Queres uma crítica a direcção?! A estupidez da proibição de utilizar Zivkovic está época...

Jota não é apenas a direcção a criar entraves, é o próprio jogador que não se foca no que realmente interessa...
fica descansado já chegou a acordo com a gestifute para ir para o carrossel.

Maka

Citação de: ruichi em 26 de Novembro de 2019, 13:28
O Lage, com a gestão magnífica que tem feito do plantel, também tem culpa aqui. Até já vem falar em o Jota jogar melhor fora do que em casa. Quando em casa o lançou às feras contra o Leipzig, num jogo da champions, numa noite em que os alemães fizeram um jogo quase perfeito. É claro que apareceram logo as vozes a dizer que o Jota "não jogou nada", " não tem nível", etc... Há que saber proteger os jogadores. Por algum motivo raramente os treinadors lançam miudos de 20 anos assim na champions contra bons adversários. Penso que esse jogo marcou o Jota negativamente.

A avançado.

The_Riggs

Citação de: MonstroSagrado em 25 de Novembro de 2019, 11:38
É engraçado como as cabeças funcionam.
Quando o vi a chorar, o que vi foi um rapaz emocionado por estar a fazer a primeira assistência para golo pela equipa A, como muitos outros choram quando marcam o seu primeiro golo. Nem me passou pela cabeça outra interpretação.

Chego a este fórum e, para minha surpresa, não vejo ninguém que tenha "visto" a mesma coisa que eu!

O jota fez uma assistência de topo para o golo da vitória contra o Moreirense e não o vi a chorar.

Achar que é normal um profissional de futebol chorar por uma assistência com um Vizela ...

Manuel Luis Pereira

Citação de: The_Riggs em 26 de Novembro de 2019, 19:08
Citação de: MonstroSagrado em 25 de Novembro de 2019, 11:38
É engraçado como as cabeças funcionam.
Quando o vi a chorar, o que vi foi um rapaz emocionado por estar a fazer a primeira assistência para golo pela equipa A, como muitos outros choram quando marcam o seu primeiro golo. Nem me passou pela cabeça outra interpretação.

Chego a este fórum e, para minha surpresa, não vejo ninguém que tenha "visto" a mesma coisa que eu!

O jota fez uma assistência de topo para o golo da vitória contra o Moreirense e não o vi a chorar.

Achar que é normal um profissional de futebol chorar por uma assistência com um Vizela ...

se eu fosse forçado a casar com uma mulher que nao escolhi tambem era capaz de chorar.
:coolsmiley: :cry2:

AlexanderMostovoi

Desta vez, por incrível que pareça, a decisão de assinar pela Gestifute foi do pai. Aliás, ele já antes era como que representado por eles. Quando à dois anos a proposta de 20M chegou ao Benfica por ele para assinar pelo Real veio através do Mendes com anuência do pai.

Grizzli

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Novembro de 2019, 09:07
Desta vez, por incrível que pareça, a decisão de assinar pela Gestifute foi do pai. Aliás, ele já antes era como que representado por eles. Quando à dois anos a proposta de 20M chegou ao Benfica por ele para assinar pelo Real veio através do Mendes com anuência do pai.
Calate, sff.

AlexanderMostovoi

Então porque?! Custa assim tanto acreditar na verdade ou só se é verdadeiro quando se descasca no Vieira...

É por isso que ninguém leva os sócios e adeptos a sério... Só se diz mal por dizer, não são acertivos quando podem é devem ser....

Grizzli

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Novembro de 2019, 10:02
Então porque?! Custa assim tanto acreditar na verdade ou só se é verdadeiro quando se descasca no Vieira...

É por isso que ninguém leva os sócios e adeptos a sério... Só se diz mal por dizer, não são acertivos quando podem é devem ser....
E a verdade que tu queres que seja.
Primeiro era o pai que era mau.
Agora ja e o pai que quis assinar prla gesti.

Pa a malta ja topou as canalhices do mestre. Caga nisso e vai pregar para o facebook