Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PorscheLM1

Citação de: miniMilk em 04 de Dezembro de 2019, 15:15
Obviamente o lugar dele é no lugar do cervi

E já esta sexta feira.

Schuldiner

Fisicamente não tem aquele plus de potência física, mas parece ter um leque de argumentos técnicos e boa leitura de jogo para compensar isso. 20 anos apenas, convém lembrar.

zefo

Tem de jogar ou será apenas um Ivan Cavaleiro.

pjmorce

ja eu defendo que titular seja o Caio...

Chelas

Citação de: pjmorce em 05 de Dezembro de 2019, 07:49
ja eu defendo que titular seja o Caio...

Exacto, o Caio tem feito mais que Cervi e Jota...

Pedro.SLB.71

Enquanto não há Rafa no 11 inicial, creio que este miúdo deveria jogar de início, trás mais e melhores soluções à equipa.

krovimodric

Citação de: pjmorce em 05 de Dezembro de 2019, 07:49
ja eu defendo que titular seja o Caio...
Titular num clube que não seja o Benfica.

.:VMPT:.

Citação de: Schuldiner em 05 de Dezembro de 2019, 01:50
Fisicamente não tem aquele plus de potência física, mas parece ter um leque de argumentos técnicos e boa leitura de jogo para compensar isso. 20 anos apenas, convém lembrar.

Olha que não.... O Jota até é bastante evoluído fisicamente.... Não parece, mas é....

Flirt4ever

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Dezembro de 2019, 10:18
Citação de: Schuldiner em 05 de Dezembro de 2019, 01:50
Fisicamente não tem aquele plus de potência física, mas parece ter um leque de argumentos técnicos e boa leitura de jogo para compensar isso. 20 anos apenas, convém lembrar.

Olha que não.... O Jota até é bastante evoluído fisicamente.... Não parece, mas é....
Não acho nada. De todo mesmo.

O que é que consideras que o Jota tem assim tão evolído fisicamente ??! Nem um jogador veloz é....

O Jota, a singrar no oceano dos grandes, será pela qualidade técnica e 1vs1.

Cob92

Citação de: Flirt4ever em 05 de Dezembro de 2019, 14:27
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Dezembro de 2019, 10:18
Citação de: Schuldiner em 05 de Dezembro de 2019, 01:50
Fisicamente não tem aquele plus de potência física, mas parece ter um leque de argumentos técnicos e boa leitura de jogo para compensar isso. 20 anos apenas, convém lembrar.

Olha que não.... O Jota até é bastante evoluído fisicamente.... Não parece, mas é....
Não acho nada. De todo mesmo.

O que é que consideras que o Jota tem assim tão evolído fisicamente ??! Nem um jogador veloz é....

O Jota, a singrar no oceano dos grandes, será pela qualidade técnica e 1vs1.

E vai singrar.

GTtdi_SLB

O Jota é daquele tipo de jogador que uma vez dispensado para um clube menor, näo só cresce, como pega de estaca, e vai por aí acima. Näo me estranharia se dentro de 5 anos estiver a jogar numa das big three.

Sempre Fiél SLB


Julga-se um grande jogador, mas tadinho ainda lhe falta tanto, não tenhas mais humildade que ainda te perdes pelo caminho!!!

Carminati

Tem cabelo a mais

EPluribusUnum

Titular na esquerda.

tomas11tpg

Citação de: Sempre Fiél SLB em 05 de Dezembro de 2019, 17:43

Julga-se um grande jogador, mas tadinho ainda lhe falta tanto, não tenhas mais humildade que ainda te perdes pelo caminho!!!
Crl eu juro q eu tento, tento muito, mas não consigo perceber esta cena do "não é humilde", "tem a mania"