Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carminati

Num empréstimo o clube tinha de ser muitbo bem escolhido senão ainda ia era ser estragado.

São poucos os emprestimos onde os miudos voltam...

Prefiro que fique, a crescer e aprender como nós quisermos e não como outros quiserem.

pjmorce

Citação de: GGG em 14 de Janeiro de 2020, 11:09
Não consigo perceber a ideia da sua saida....

Quer dizer se calhar consigo, com o facto de não ser do mendes....



Percebo a notícia do seu possível empréstimo por mais de 6 meses.

É que assim, quando voltasse, embora essa possibilidade seja baixa, mas existe, LFV poderia já não ser presidente do Benfica. E assim, as negociatas manhosas com o Mendes fariam parte do passado sendo que o Jota teria perdido a batalha mas não a guerra.

Jota é o nosso futuro JVP2.

nuno16577

O Jota se for emprestado , já não volta.
Cláusula de 30M que qualquer equipa inglesa paga se ele der nas vistas.

Vermelho Infinito


Sintraboy

Tem de ficar! Precisa é de jogar mais! Vem aí taça de Portugal,  liga Europa,  campeonato, não vai faltar jogos! Agora, não é a entrar aos 91min...

Baron_Davis

as opções ofensivas válidas não são muitas, tem de ficar

Tr - 17

Não se justifica um empréstimo.

Tem é de ir jogando.. no final da época/início da próxima çogo se verá em que estado se encontra.

ruichi

O Jota não precisa nada de ser emprestado. Precisa é de jogar mais a titular no Benfica. Já tem qualidade suficiente para ir rodando com o Cervi e até com o Chiquinho.

Tem sido alvo de ataques incompreensíveis, até de muitos adeptos.

O último jogo é um óptimo exemplo. Foi dos melhores na primeira parte, dos que mais desmontou a defesa adversária, só pecando na qualidade do remate. Os sites de estatísticas estão aí para quem quiser consultar. No entanto saiu e foi apontado por muitos como tendo jogado mal.

Tem sido injustiçado, sim. Mas se até o Pizzi o é...


VirtualKing

Empréstimo? Agora que se está a soltar?

Vendam antes o Caio Lucas.

Katsumoto

Lol emprestar, vocês batem mal. Tem é que continuar a ser aposta ao invés do Caio. Seja a extremo ou a segundo avançado. Aliás espero que hoje volte a ser titular como apoio ao Vinícius.

Dalone

Jota é a opção de recurso perfeita do Rafa, deixem estar que ele começa a dar o perfume dele.

Rafa e Jota.
Pizzi e Cervi.

A vantagem de Jota e Rafa jogarem nas duas alas é muita, porque o Lage poderá explorar através dos 4 as constantes deambulações que gosta que os seus médios alas tenham.

S.L.B Stars

O problema agora é a resposta a muitos que aqui andaram a tempos o carimbar como dispensável ## Agora quem não quer sou eu me cansei como fui tratado pelos adeptos e pelo Benfica , quero ir embora ## Pode ser a resposta do Jota

PedroOliveira93

Citação de: S.L.B Stars em 14 de Janeiro de 2020, 14:12
O problema agora é a resposta a muitos que aqui andaram a tempos o carimbar como dispensável ## Agora quem não quer sou eu me cansei como fui tratado pelos adeptos e pelo Benfica , quero ir embora ## Pode ser a resposta do Jota

Olha que muitos aqui também sempre o defenderam.

Se os últimos meses dele aqui foram condicionados por mercantilismo e agentes mercenários, espero que saia e seja feliz. Que seja um Bernardo porque o merece.

Schuldiner

Está tudo louco.

Já quem decide isto, é mais do mesmo.

Pasárgada

Nao tem nada que sair, que saia o Caio lucas e o Yony por empréstimo, saindo o Caio Lucas este ganha espaço no minimo para ser sempre convocado, temos muitos jogos pela frente ainda....