Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rikudou

Devia ter sido emprestado. A jogar terá sempre que ser num contexto de vitória, para poder se soltar. Ontem a equipa a precisar de bola no pé e objectividade ele andava com toquesinhos e trivelas. Reconheço lhe potencial, mas para este tipo de jogos não. Leva qualquer um ao desespero, parece aqueles amigos que iam jogar no bairro só para o show.

Sequel

Entra sempre quando a casa está a arder. Este, ao contrário do Tavares, é que é bem capaz de ser queimado, porque é sempre aposta nos maus momentos quando já está tudo na merda.

Enfim, é apenas mais um no circo a arder.

Sexta-Feira

Fez um cruzamento que me fez lembrar um extremo que vai a linha e cruza...

Já n me lembrava de ver isto.

Sem duvida merecia mais minutos.

vince1987

Emprestado para ver como evolui... se tem arcabouço para a piscina dos grandes ou apenas é grande na dos pequenos

pedrompcosta

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Março de 2020, 18:16
Fez um cruzamento que me fez lembrar um extremo que vai a linha e cruza...

Já n me lembrava de ver isto.

Sem duvida merecia mais minutos.

Não pode jogar mais ... O pizzi tem de fazer 90 minutos todos os jogos .. 

nikas

Quando perguntarem como queimar um puto que era dos melhores s19 do mundo, esta aqui.

Fodasse. Não há paciência.

bzouk

Citação de: nikas em 03 de Março de 2020, 20:10
Quando perguntarem como queimar um puto que era dos melhores s19 do mundo, esta aqui.

Fodasse. Não há paciência.
Já agora, o processo foi ou está a ser o mesmo para Gedson e Florentino.

AngolanBoy23

Ele à semelhança do Tomás Tavares, Florentino e outros, estão a ser lançados num ambiente que é tudo menos propício ao seu crescimento, por ser uma fase bastante má.

Se para os jogadores que já lá estão e com mais experiência tem sido difícil, o que esperar de jovens que tudo que têm é margem de progressão? Eu não consigo tirar nenhuma ilação sobre esses jogadores do seixal lançados esse ano, o problema é muito maior: chama-se Luís Filipe Vieira.

Dalone

Citação de: AngolanBoy23 em 06 de Março de 2020, 00:05
Ele à semelhança do Tomás Tavares, Florentino e outros, estão a ser lançados num ambiente que é tudo menos propício ao seu crescimento, por ser uma fase bastante má.

Se para os jogadores que já lá estão e com mais experiência tem sido difícil, o que esperar de jovens que tudo que têm é margem de progressão? Eu não consigo tirar nenhuma ilação sobre esses jogadores do seixal lançados esse ano, o problema é muito maior: chama-se Luís Filipe Vieira.

O problema do Benfica é do Vieira, óbvio que sim.

O problema do Jota não ser uma peça importante do 11? O ambiente que tem com o Lage.

Lage sempre lhe deu discursos de que ia ser importante esta época e até agora nada fez por isso, o Jota odeia-o atualmente e o que ainda o move em acreditar que vai ser grande no Benfica, é o carinho e a paixão que sente pelo clube...

É um miúdo bastante dedicado, ajudou/a bastante o Weigl na sua adaptação, foi quem fez a ponte do Taarabt para o plantel, é um miúdo que merecia mais respeito e noção pela qualidade que ele próprio tem.

Lage infelizmente, faz parte do problema  juntamente com Vieira para o estado atual da época.

(É fonte segura e familiar.)

John Locke

Já estamos em Março e quase não calça.

Uma época de quase ou um total zero de evolução.

Gestão completamente incompetente deste jogador.

pjmorce

E que tal ser titular para marcar ao Makaridze?

hotshot

Não vejo potencial para estar num clube como o nosso

PB

Não é o fenómeno que fizeram dele. Mas com a escassez de jogadores que mexam com o jogo deveria ser mais aposta.

Baron_Davis

A gestão de Jota, Florentino, Samaris e RDT está à vista de todos

Sem qq continuidade e ritmo, dps quando jogam meia dúzia de minutos e não mostram futebol, os experts de turno vêm dizer disparates

Força miúdo!!!

Manniaks

Citação de: hotshot em 06 de Março de 2020, 14:06
Não vejo potencial para estar num clube como o nosso

José Boto és tu?

Só pode para chegares a uma conclusão destas com os poucos minutos que ele tem até agora em campo. Já para não falar do contexto dos (poucos) jogos em que entrou sequer.