Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: Chelas em 03 de Abril de 2020, 12:03
E preferes então que ele vá para o BVB....  :rir:

Pouco joga no Benfica...

Parece-me normal querer que benfiquistas triunfem. Se não for possível no Benfica que seja lá fora.

Nationalteam

Citação de: André Sousa em 03 de Abril de 2020, 22:56
Citação de: Chelas em 03 de Abril de 2020, 12:03
E preferes então que ele vá para o BVB....  :rir:

Pouco joga no Benfica...

Parece-me normal querer que benfiquistas triunfem. Se não for possível no Benfica que seja lá fora.
Yes, obrigado  O0

Chelas

Citação de: André Sousa em 03 de Abril de 2020, 22:56
Citação de: Chelas em 03 de Abril de 2020, 12:03
E preferes então que ele vá para o BVB....  :rir:

Pouco joga no Benfica...

Parece-me normal querer que benfiquistas triunfem. Se não for possível no Benfica que seja lá fora.

Será possível no Benfica a meu ver, só aceitaria uma saída por empréstimo.

Cob92

O Felix tambem ia ser emprestado e tudo..

André Sousa

Citação de: Cob92 em 04 de Abril de 2020, 12:25
O Felix tambem ia ser emprestado e tudo..

E ia.

Além disso, convém relembrar que o Félix deu cartas no Benfica na primeira temporada de sénior.

O Jota prepara-se para começar a terceira época de sénior sem mostrar nada de relevante na equipa A (não propriamente por culpa dele).

André Sousa

Citação de: Chelas em 04 de Abril de 2020, 09:10
Será possível no Benfica a meu ver, só aceitaria uma saída por empréstimo.

Possível até era mas até hoje não aconteceu e o tempo vai passando.

Só o vejo a ser aposta se o Benfica desinvestir por causa do COVID.

timduncan

Tem de sair por empréstimo para uma equipa da 1a liga. Tem de jogar.

Menino Do Rio

Eu discordo da possibilidade de empréstimo. Acho que ele corre o risco de estagnar (aliás, isso já deve estar acontecendo). Ou se aposta nele, ou então é melhor vender a alguém que o faça.

Jogadores com a qualidade dele não surgem todos os dias. Acho que devia ser aposta mais consistente aqui, conosco. Não sei por que o Lage não lhe dá mais oportunidades.

Rikhart

Citação de: Menino Do Rio em 04 de Abril de 2020, 23:42
Eu discordo da possibilidade de empréstimo. Acho que ele corre o risco de estagnar (aliás, isso já deve estar acontecendo). Ou se aposta nele, ou então é melhor vender a alguém que o faça.

Jogadores com a qualidade dele não surgem todos os dias. Acho que devia ser aposta mais consistente aqui, conosco. Não sei por que o Lage não lhe dá mais oportunidades.

Porque é o lage.

20simao1

Empréstimo :disgust:

O Lage está para ele, como o RV estava para o Félix. E a direção sempre a mesma merda, que qualquer um "vá para o Marítimo"

Claro que o Jota ainda não provou muito na A. Mas o Félix também ainda não tinha provado quando, tal como o Jota, andava a jogar pouco tempo e fora de lugar

André Sousa

Citação de: 20simao1 em 11 de Abril de 2020, 03:15
Empréstimo :disgust:

O Lage está para ele, como o RV estava para o Félix. E a direção sempre a mesma merda, que qualquer um "vá para o Marítimo"

Claro que o Jota ainda não provou muito na A. Mas o Félix também ainda não tinha provado quando, tal como o Jota, andava a jogar pouco tempo e fora de lugar

Ficando Rafa, Pizzi e com a contratação do Pedrinho, é difícil ter lugar.

Também gosto do Jota mas o melhor era ter sido emprestado esta época, já que pouco ou nada contava.

O que é pena porque até acho que fez uma boa pré-época.

20simao1

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2020, 03:18
Citação de: 20simao1 em 11 de Abril de 2020, 03:15
Empréstimo :disgust:

O Lage está para ele, como o RV estava para o Félix. E a direção sempre a mesma merda, que qualquer um "vá para o Marítimo"

Claro que o Jota ainda não provou muito na A. Mas o Félix também ainda não tinha provado quando, tal como o Jota, andava a jogar pouco tempo e fora de lugar

Ficando Rafa, Pizzi e com a contratação do Pedrinho, é difícil ter lugar.

Também gosto do Jota mas o melhor era ter sido emprestado esta época, já que pouco ou nada contava.

O que é pena porque até acho que fez uma boa pré-época.

O Pedrinho não conheço, mas o Jota é jogador de perfil diferente do Pizzi e até do Rafa. E do Cervi, já agora.
Não conto Zivkovic porque para o Lage não conta.
Além disso, o Pizzi já terá 31 quando se calhar começar a época, e possivelmente terá tendência a voltar ao meio.

André Sousa

Citação de: 20simao1 em 11 de Abril de 2020, 03:23
O Pedrinho não conheço, mas o Jota é jogador de perfil diferente do Pizzi e até do Rafa. E do Cervi, já agora.
Não conto Zivkovic porque para o Lage não conta.
Além disso, o Pizzi já terá 31 quando se calhar começar a época, e possivelmente terá tendência a voltar ao meio.

Mesmo assim não sei até que ponto o Jota fará algo de positivo sem ter minutos de sobra para crescer.

Como já disse acho que tem imenso potencial mas para render num corredor dava jeito ter outro tipo de argumentos físicos, à imagem do Rafa.

O Félix não precisa disso. Além de ser jogador de corredor central é alguém que tem outro tipo de qualidade a decidir e mesmo a executar, não acho que sejam exemplos tão semelhantes assim.

20simao1

Citação de: André Sousa em 11 de Abril de 2020, 03:26
Citação de: 20simao1 em 11 de Abril de 2020, 03:23
O Pedrinho não conheço, mas o Jota é jogador de perfil diferente do Pizzi e até do Rafa. E do Cervi, já agora.
Não conto Zivkovic porque para o Lage não conta.
Além disso, o Pizzi já terá 31 quando se calhar começar a época, e possivelmente terá tendência a voltar ao meio.

Mesmo assim não sei até que ponto o Jota fará algo de positivo sem ter minutos de sobra para crescer.

Como já disse acho que tem imenso potencial mas para render num corredor dava jeito ter outro tipo de argumentos físicos, à imagem do Rafa.

O Félix não precisa disso. Além de ser jogador de corredor central é alguém que tem outro tipo de qualidade a decidir e mesmo a executar, não acho que sejam exemplos tão semelhantes assim.

Semelhante naquele aspeto que referi, não como jogadores claro...
aliás é curioso que muitas vezes um jogou no lugar do outro.

Claro que se soubesse que mal vai ser usado, como esta época, mais valia empréstimo...
Mas o mal está no que têm feito quando ele está no plantel.

E já agora, do Pedrinho, penso que até será um pouco mais como ele pelo que tem sido dito, mas mesmo assim.

Rui Ramone

Ficar no plantel principal e sempre que não for convocado jogar na B