Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PontapeDoIsaias

Tem muito potencial mas nao e fora de serie como o felix.
Ter sido emprestado este ano tinha lhe feito maravilhas.
Podia errar e aprender e , acima de tudo..ter muitos minutos.

Mas a cegueira do seixal e de tal forma que so se ve cifroes..se der sei , se nao der sobe se outro puto.

Ide brincar com o caralho

Kampz

Teve IMENSO jogo e já se viu que não dá para isto, é vender à melhor proposta e retornar o Diogo Gonçalves e o Caio Lucas.

AndreCruz11SLB

Citação de: Kampz em 15 de Maio de 2020, 17:49
Teve IMENSO jogo e já se viu que não dá para isto, é vender à melhor proposta e retornar o Diogo Gonçalves e o Caio Lucas.

Esse IMENSO... É um bocado exagerado...

Coiso123

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Maio de 2020, 18:01
Citação de: Kampz em 15 de Maio de 2020, 17:49
Teve IMENSO jogo e já se viu que não dá para isto, é vender à melhor proposta e retornar o Diogo Gonçalves e o Caio Lucas.

Esse IMENSO... É um bocado exagerado...
É nada



O Kampz estava a trolar já agora

Kampz

Citação de: Coiso123 em 15 de Maio de 2020, 18:50
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Maio de 2020, 18:01
Citação de: Kampz em 15 de Maio de 2020, 17:49
Teve IMENSO jogo e já se viu que não dá para isto, é vender à melhor proposta e retornar o Diogo Gonçalves e o Caio Lucas.

Esse IMENSO... É um bocado exagerado...
É nada



O Kampz estava a trolar já agora


Confirmo.

É que olhar para essa tabela e fazer o funeral ao miúdo é absurdo.

Assim como foi fazer o funeral ao Krovinovic pós-lesão com um par de minutos.

Ou como foi fazer ao Conti para ficar apenas com Ferro em quebra acentuada e Jardel no banco.

Ou como se fez o funeral ao Gedson que andava a jogar às mijinhas e fora de posição.

Ou como se está a fazer o funeral ao Florentino que não calça há meses.

E, para não se dizer que a culpa é (só) deste treinador, ao A.Horta, D.Gonçalves e J.Carvalho...

Todos estes jogadores têm um problema comum e não é falta de qualidade - é falta de tempo.

O problema é a mentalidade da "estrutura", o Benfica não aposta em jogadores... O Benfica manda-os lá para dentro a ver se pegam e despacha-os à primeira oportunidade - às vezes inflacionado, outras deflacionado - para abrir espaço para a mercadoria seguinte.

Francescoli

Desses todos, não concordo com o Conti. É mesmo fraco.

Até o Lema é melhor...

Kampz

Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2020, 19:05
Desses todos, não concordo com o Conti. É mesmo fraco.

Até o Lema é melhor...

Teve jogos em que esteve impecável e depois num erro de treta lixava tudo (Chaves, Amesterdão, etc.). Acho que borrou a cueca inicialmente mas vi boas indicações para se dar mais tempo antes de empandeirar.

Não estou a dizer que seja craque mas, tendo ficado e sem lesões, ainda se arriscava a ser titular, até porque durante meses não tivemos central suplente e andou o Ferro a jogar lesionado.

E não deixa de ser um jovem com provas mais que dadas na Argentina e que não teve grande oportunidade para se mostrar.

Silveralho

Citação de: Kampz em 15 de Maio de 2020, 19:11
Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2020, 19:05
Desses todos, não concordo com o Conti. É mesmo fraco.

Até o Lema é melhor...

Teve jogos em que esteve impecável e depois num erro de treta lixava tudo (Chaves, Amesterdão, etc.). Acho que borrou a cueca inicialmente mas vi boas indicações para se dar mais tempo antes de empandeirar.

Não estou a dizer que seja craque mas, tendo ficado e sem lesões, ainda se arriscava a ser titular, até porque durante meses não tivemos central suplente e andou o Ferro a jogar lesionado.

E não deixa de ser um jovem com provas mais que dadas na Argentina e que não teve grande oportunidade para se mostrar.

Concordo, via no Conti qualidade mas falta de confiança, tecnicamente com a bola no é muito bom a sair a jogar idem, tacticamente tinha algo a melhorar  mas a nível psicológico provavelmente frágil .

Sobre a situação dos miúdos com qualidade que não renderam/rendem é normal para a maquina trituradora de jogadores do vieira....entras rendes e sais por milhões, não rendes comes banco até teres oportunidade e rezar que para uma equipa tacticamente perdida o miudo entre, engate e agarre a posição...para depois ser despachado .

Francescoli

Eh pá, eu não vi nada de jeito no rapaz.

Lento, mal posicionado, duro de rins, fisicamente risível... mas pronto, já cá não está.

Andris

Citação de: Kampz em 15 de Maio de 2020, 17:49
Teve IMENSO jogo e já se viu que não dá para isto, é vender à melhor proposta e retornar o Diogo Gonçalves e o Caio Lucas.
Acho que nem vai ser preciso o Jota sair para um desses 2 regressar. :tomates:

AndreCruz11SLB

Citação de: Coiso123 em 15 de Maio de 2020, 18:50
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Maio de 2020, 18:01
Citação de: Kampz em 15 de Maio de 2020, 17:49
Teve IMENSO jogo e já se viu que não dá para isto, é vender à melhor proposta e retornar o Diogo Gonçalves e o Caio Lucas.

Esse IMENSO... É um bocado exagerado...
É nada



O Kampz estava a trolar já agora

Ah, só depois reparei que o Kampz fez posts a trollar em todos os tópicos  :2funny: :2funny:

Kampz

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Maio de 2020, 19:58
Citação de: Coiso123 em 15 de Maio de 2020, 18:50
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Maio de 2020, 18:01
Citação de: Kampz em 15 de Maio de 2020, 17:49
Teve IMENSO jogo e já se viu que não dá para isto, é vender à melhor proposta e retornar o Diogo Gonçalves e o Caio Lucas.

Esse IMENSO... É um bocado exagerado...
É nada



O Kampz estava a trolar já agora

Ah, só depois reparei que o Kampz fez posts a trollar em todos os tópicos  :2funny: :2funny:

Não foi em todos, depois de uns 10 o meu anti-vieirismo começou a ser exorcizado e decidi poupar-vos.

Perdoem-me.

lonstrup

Era fixe que fosse o nosso Salvatore schilacci na conquista do campeonato sprint.

nightcrowler

o Kampz refere algo que me parece ser, ao dia de hoje, o maior problema do Benfica.

a falta de TEMPO para os jogadores evoluirem. é tudo descartável. joga, tens 2 minutos, não fazes nada, mastiga e deita fora.
o Jovic na Luz não teve oportunidades. o Gedson teve uma baixa de forma e foi despachado. o Florentino está à beira de ser despachado. o Jota sem ter feito uma série de 3 ou 4 jogos está a caminho do matadouro. o Ferro que anda a jogar lesionado há 3 meses (algo que deveria envergonhar a estrutura) está a ser queimado em lume brando. muita gente aqui queria dar o Svilar a um clube qualquer da Palestina. o Wass teve direito a 90 minutos numa pré-época.

etc etc etc etc etc etc etc etc etc

o Benfica consegue identificar excelentes jogadores ainda novos. o Benfica tem uma formação do melhor. mas não faz sentido este investimento sem arranjar espaço e tempo para esta gente se afirmar.

Aguia31

Este vai ser vendido num pacote de 15 milhões.....