Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Foka

Citação de: .:VMPT:. em 04 de Agosto de 2020, 19:24
Precisa de jogar, e tenho pena que tenha que sair para o fazer.... É o jogador preferido do meu filho, o equipamento oficial do Jota foi a prenda de natal.... "Insultava" O Lage sempre que este não o punha a jogar e esta sempre a dizer que não é a jogar 2 ou 3 minutos que vai mostrar serviço..... O meu puto tem 9 anos e já vê isso.... E são parecidos a jogar (salvaguardando as distâncias).....
O Jota com 9 anos era provavelmente o melhor jogador do mundo com a idade dele. Provavelmente o melhor jogador que vi nessa idade a seguir ao Xavi Simmons que estava no Barcelona.

Acredito que ainda vai dar muitas alegrias sos Benfiquistas.

AngolanBoy23

Parece que agora está claro a resistência que tinha em assinar. Num Benfica de OPAs, negociatas e comissões jogadores que sentem o Benfica como o Jota não têm vez.

Nvs_7

Tem que ficar. Como segunda opção para segundo avançado e ala direito. Jogar na A sempre que houver oportunidade. Não joga ganha andamento na B. Mostra sempre em 5 minutos mais vontade que o Pizzi, o Almeida, o Gabriel e o Chiquinho juntos. Antes um Cervi ou um Jota qualquer dia.

o Noruego

Esteve nos dois golos do Gonçalo Ramos

xovlov

Gosto de ver o Jota jogar, apesar do talento, também luta e cerra os dentes. Para mim aquela reacção a seguir à bola no poste... foi igual à minha. Se este miúdo não tem lugar no plantel para vermos outros jogadores "desfilar"...

Delirium Tremens

Estou apreensivo, espero que JJ pegue neste rapaz.

Silverwolf

Citação de: Delirium Tremens em 05 de Agosto de 2020, 18:45
Estou apreensivo, espero que JJ pegue neste rapaz.
pega e empresta :)

melo7

Famalicão, Rio Ave ou Guimarães.

Era bom que fosse para um destes. Mas com alguma garantia que fosse a primeira opção

lPhoenix

Citação de: Foka em 04 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Agosto de 2020, 19:24
Precisa de jogar, e tenho pena que tenha que sair para o fazer.... É o jogador preferido do meu filho, o equipamento oficial do Jota foi a prenda de natal.... "Insultava" O Lage sempre que este não o punha a jogar e esta sempre a dizer que não é a jogar 2 ou 3 minutos que vai mostrar serviço..... O meu puto tem 9 anos e já vê isso.... E são parecidos a jogar (salvaguardando as distâncias).....
O Jota com 9 anos era provavelmente o melhor jogador do mundo com a idade dele. Provavelmente o melhor jogador que vi nessa idade a seguir ao Xavi Simmons que estava no Barcelona.

Acredito que ainda vai dar muitas alegrias sos Benfiquistas.

Tanto o "currículo" do Jota como do Florentino reflectem bem o valor que estes miúdos tiveram desde muito cedo e o impacto positivo que causaram nos vários escalões, na maioria das vezes campeões.

Naquele Campeonato da Europa ficou bem patente o quão acima da média Florentino e Jota eram relativamente aos seus pares.

Enfim... tudo para ser um novo capítulo no livro Bernardo Silva.

BlankFile


Andris

Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2020, 01:05
Emprestar.
Parece-me que é o mais certo de ir acontecer. Só espero que seja bem emprestado e que não desistam dele...

Yoann Peeters

Gosto muito do Jota mas nao acredito que continue. O mais provavel que va ser emprestado.

melo7

Citação de: melo7 em 05 de Agosto de 2020, 19:41
Famalicão, Rio Ave ou Guimarães.

Era bom que fosse para um destes. Mas com alguma garantia que fosse a primeira opção
Guimarães vai vender o Davidson e há notícias de que o Twente quer de volta o Ola John.

Isto significa que o Guimarães precisa de reforçar a posição de extremo esquerdo.

Espero que se reforce com o Jota. Um ano de empréstimo, com um objetivo definido de minutos de utilização (o equivalente a 2/3 do campeonato): caso os cumprisse o Guimarães teria direito a mais um ano de empréstimo.

Manel dos Anzois


ruichi