Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eusébio10

Citação de: tfouto em 07 de Setembro de 2020, 16:17
Citação de: Eusébio10 em 07 de Setembro de 2020, 16:16
Não me parece que o Jota tivesse capacidade para ser titular no Braga...nem o Braga lhe daria tempo de jogo para crescer até ter capacidade para isso.

Vitória de Guimarães seria mais benéfico para ele e mesmo assim tem que trabalhar muito.
Tem o Edwards e Quaresma.

Pois tem mas se o Jota não consegue ganhar o lugar a um Quaresma com 37 anos então não sei o lhe espera na carreira.

BoraLa

Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Setembro de 2020, 14:14
Citação de: Espoginho em 07 de Setembro de 2020, 14:07
Citação de: Mariachi em 07 de Setembro de 2020, 13:33
Citação de: Romarvalhal em 07 de Setembro de 2020, 13:28
Citação de: Espoginho em 07 de Setembro de 2020, 11:05
Emprestar sem opção de compra!

Ou no limite, emprestar com um mínimo de 50M€ de compra por 75% do passe.

Quanto ao clube, o Valência é péssima opção nesta altura. Era preferível o Olympiakos, pois está lá o Pedro Martins, ajudava a desbloquear a questão do Semedo (que o JJ parece mesmo querer), e jogava na Champions. Em alternativa, uma equipa inglesa que não jogue só para não descer.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :estrelas:

Depois pedem- nos 25 milhões para trazer jovens promessas e sentimo-nos insultados...

Os 50M€ era opção de compra. Se não quisessem voltava para casa... Mas se quisessem, largavam os 50M€ e se fosse para negociatas tipo Jovic, ainda nos tinha de dar mais 25% (por exemplo mais 15M€ se o vendessem por 60M€).

Isto sim era defender os interesses do Benfica!

Senão vai emprestado para o Tugão sem opção de compra!
Se nos dessem 25M já era muito bom ... quer queiram quer não o jota não mostrou evolução nenhuma e a realidade é essa  ...

Pode ser que daqui a uns anos nos prove o contrario mas hoje em dia 25M era uma grande venda !

Infelizmente o valencia nem 10M quanto mais 25M ... estão sem dinheiro até para ordenados

E o outro artolas que assinou com o Wolverhampton vale 40 milhões com base em que evolução?

krak

Nas camadas jovens não teve sempre num patamar superior ou igual ao Trincão?

sergio19azb

Amigos, o jota tem 2 anos como profissional e provou zero. Pode ter um potencial do crl mas desta maneira o seu valor so vai diminuir.

20 milhões com mais valia e ia com lacinho

Gaizka

Citação de: krak em 07 de Setembro de 2020, 16:25
Nas camadas jovens não teve sempre num patamar superior ou igual ao Trincão?

Sempre superior até há 6 meses.

adeptoBancada

Citação de: Eusébio10 em 07 de Setembro de 2020, 16:20
Citação de: tfouto em 07 de Setembro de 2020, 16:17
Citação de: Eusébio10 em 07 de Setembro de 2020, 16:16
Não me parece que o Jota tivesse capacidade para ser titular no Braga...nem o Braga lhe daria tempo de jogo para crescer até ter capacidade para isso.

Vitória de Guimarães seria mais benéfico para ele e mesmo assim tem que trabalhar muito.
Tem o Edwards e Quaresma.

Pois tem mas se o Jota não consegue ganhar o lugar a um Quaresma com 37 anos então não sei o lhe espera na carreira.
O problema é que o Quaresma cria problemas no balneário e o Tiago é um menino que ainda amamenta.

Diogo Brito

Citação de: Gaizka em 07 de Setembro de 2020, 16:26
Citação de: krak em 07 de Setembro de 2020, 16:25
Nas camadas jovens não teve sempre num patamar superior ou igual ao Trincão?

Sempre superior até há 6 meses.
Não é bem assim. Estavam mais ou menos equiparados.

Antes do euro sub19 em que ambos foram estrelas, já havia muito debate sobre quem era melhor... e muita gente, mesmo aqui no forum, acreditava mais em Trincão do que no Jota.

adeptoBancada

Citação de: Diogo Brito em 07 de Setembro de 2020, 16:30
Citação de: Gaizka em 07 de Setembro de 2020, 16:26
Citação de: krak em 07 de Setembro de 2020, 16:25
Nas camadas jovens não teve sempre num patamar superior ou igual ao Trincão?

Sempre superior até há 6 meses.
Não é bem assim. Estavam mais ou menos equiparados.

Antes do euro sub19 em que ambos foram estrelas, já havia muito debate sobre quem era melhor... e muita gente, mesmo aqui no forum, acreditava mais em Trincão do que no Jota.
Trincao no Barça vai ser um flop.

tiago_alexx

Citação de: sergio19azb em 07 de Setembro de 2020, 16:26
Amigos, o jota tem 2 anos como profissional e provou zero. Pode ter um potencial do crl mas desta maneira o seu valor so vai diminuir.

20 milhões com mais valia e ia com lacinho

provou zero fruto das 0 oportunidades que lhe deram

Gaizka

Citação de: Eusébio10 em 07 de Setembro de 2020, 16:16
Não me parece que o Jota tivesse capacidade para ser titular no Braga...nem o Braga lhe daria tempo de jogo para crescer até ter capacidade para isso.

Vitória de Guimarães seria mais benéfico para ele e mesmo assim tem que trabalhar muito.



Não conheço profundamente o plantel do Braga. Sei que saiu o Trincão e o mantiveram o Ricardo Horta.
Acho que o Carvalhal apostaria facilmente nele, como fez com Nuno Santos e Dala no Rio Ave. Mas repito, desconheço o plantel do Braga, poderá estar tapado à partida.

De qq forma, acho que teria um contexto bom, em clube, cidade e treinador. Mas o Salvador n quer certamente.

Léo_SLB20

Citação de: BoraLa em 07 de Setembro de 2020, 16:24
Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Setembro de 2020, 14:14
Citação de: Espoginho em 07 de Setembro de 2020, 14:07
Citação de: Mariachi em 07 de Setembro de 2020, 13:33
Citação de: Romarvalhal em 07 de Setembro de 2020, 13:28
Citação de: Espoginho em 07 de Setembro de 2020, 11:05
Emprestar sem opção de compra!

Ou no limite, emprestar com um mínimo de 50M€ de compra por 75% do passe.

Quanto ao clube, o Valência é péssima opção nesta altura. Era preferível o Olympiakos, pois está lá o Pedro Martins, ajudava a desbloquear a questão do Semedo (que o JJ parece mesmo querer), e jogava na Champions. Em alternativa, uma equipa inglesa que não jogue só para não descer.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :2funny: :estrelas:

Depois pedem- nos 25 milhões para trazer jovens promessas e sentimo-nos insultados...

Os 50M€ era opção de compra. Se não quisessem voltava para casa... Mas se quisessem, largavam os 50M€ e se fosse para negociatas tipo Jovic, ainda nos tinha de dar mais 25% (por exemplo mais 15M€ se o vendessem por 60M€).

Isto sim era defender os interesses do Benfica!

Senão vai emprestado para o Tugão sem opção de compra!
Se nos dessem 25M já era muito bom ... quer queiram quer não o jota não mostrou evolução nenhuma e a realidade é essa  ...

Pode ser que daqui a uns anos nos prove o contrario mas hoje em dia 25M era uma grande venda !

Infelizmente o valencia nem 10M quanto mais 25M ... estão sem dinheiro até para ordenados

E o outro artolas que assinou com o Wolverhampton vale 40 milhões com base em que evolução?
Eu quero lá saber dos outros ... quero é saber do Benfica

Gaizka

#11006
Citação de: Diogo Brito em 07 de Setembro de 2020, 16:30
Citação de: Gaizka em 07 de Setembro de 2020, 16:26
Citação de: krak em 07 de Setembro de 2020, 16:25
Nas camadas jovens não teve sempre num patamar superior ou igual ao Trincão?

Sempre superior até há 6 meses.
Não é bem assim. Estavam mais ou menos equiparados.

Antes do euro sub19 em que ambos foram estrelas, já havia muito debate sobre quem era melhor... e muita gente, mesmo aqui no forum, acreditava mais em Trincão do que no Jota.

Obviamente haverá opiniões distintas, mas o Jota para mim, até o Trincão ter sido aposta no Braga e ter explodido, sempre foi maior prospect.

No Euro sub-17 que vencemos com Zé Gomes a ser melhor jogador Jota foi mais relevante.

No Euro sub-19 Jota foi melhor jogador do torneio e marcou mais golos que o Trincão.

Nos juniores n acompanho, mas Jota era capitão SLB, jogava Youth League e ganhava campeonatos desde os Infantis.

Jota era mais hot prospect até que o João Felix, sempre foi apontado como o mais talentoso da sua geração. Mas o Trincão aproveitou bem a oportunidade no Braga.

O João Filipe não teve o mesmo contexto aqui, infelizmente.

Travpart

Citação de: Gaizka em 07 de Setembro de 2020, 16:33
Citação de: Eusébio10 em 07 de Setembro de 2020, 16:16
Não me parece que o Jota tivesse capacidade para ser titular no Braga...nem o Braga lhe daria tempo de jogo para crescer até ter capacidade para isso.

Vitória de Guimarães seria mais benéfico para ele e mesmo assim tem que trabalhar muito.



Não conheço profundamente o plantel do Braga. Sei que saiu o Trincão e o mantiveram o Ricardo Horta.
Acho que o Carvalhal apostaria facilmente nele, como fez com Nuno Santos e Dala no Rio Ave. Mas repito, desconheço o plantel do Braga, poderá estar tapado à partida.

De qq forma, acho que teria um contexto bom, em clube, cidade e treinador. Mas o Salvador n quer certamente.
Ainda acredito bastante no Jota mas este ano no Braga seria difícil, pelo menos partiria como suplente.

Tens o R.Horta sim, mais o GAITÁN, Galeno e Iuri , para alem de que neste modelo do Carvalhal o André H. também vai jogar varias vezes na posição que o Jota e os que mencionei vao ocupar.

Não esquecer que jogam sem extremos puros , o que nesta fase da carreira poderia complicar ainda mais a vida ao Jota.

O Jota teria muito mais minutos e impacto no Sporting do que no Braga.

Diogo Brito

Citação de: Gaizka em 07 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: Diogo Brito em 07 de Setembro de 2020, 16:30
Citação de: Gaizka em 07 de Setembro de 2020, 16:26
Citação de: krak em 07 de Setembro de 2020, 16:25
Nas camadas jovens não teve sempre num patamar superior ou igual ao Trincão?

Sempre superior até há 6 meses.
Não é bem assim. Estavam mais ou menos equiparados.

Antes do euro sub19 em que ambos foram estrelas, já havia muito debate sobre quem era melhor... e muita gente, mesmo aqui no forum, acreditava mais em Trincão do que no Jota.

Obviamente haverá opiniões distintas, mas o Jota para mim, até o Trincão ter sido aposta no Braga e ter explodido, sempre foi maior prospect.

No Euro sub-17 que vencemos com Zé Gomes a ser melhor jogador Jota foi mais relevante.

No Euro sub-19 Jota foi melhor jogador do torneio e marcou mais golos que o Trincão.

Nos juniores n acompanho, mas Jota era capitão SLB, jogava Youth League e ganhava campeonatos desde os Infantis.

Jota era mais hot prospect até que o João Felix, sempre foi apontado como o mais talentoso da sua geração. Mas o Trincão aproveitou bem a oportunidade no Braga.

O João Filipe não teve o mesmo contexto aqui, infelizmente.
Penso que o melhor jogador no Euro sub 19 foi o Trincão, e acho que tiveram o mesmo número de golos. Mas posso estar a fazer confusão...

O Jota ser mais prospect que o Félix só mesmo para jogadores de FIFA ou FM. Pelo menos a partir dos Juniores.

Fazer previsões de talento antes dos Juniores penso que seja algo completamente desnecessário e pouco produtivo. O que não faltam são putos que até aos 17 anos eram as maiores vedetas e depois não deu nada.

Eu gosto muito do Jota, mas na posição dele falta-lhe muita explosão para ser um extremo temível. E depois falta-lhe o mais importante para um extremo: confiança. Em termos técnicos não há muito a ensinar-lhe. Mas o futebol é cada vez menos isso, ou só isso.

krak

Citação de: Gaizka em 07 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: Diogo Brito em 07 de Setembro de 2020, 16:30
Citação de: Gaizka em 07 de Setembro de 2020, 16:26
Citação de: krak em 07 de Setembro de 2020, 16:25
Nas camadas jovens não teve sempre num patamar superior ou igual ao Trincão?

Sempre superior até há 6 meses.
Não é bem assim. Estavam mais ou menos equiparados.

Antes do euro sub19 em que ambos foram estrelas, já havia muito debate sobre quem era melhor... e muita gente, mesmo aqui no forum, acreditava mais em Trincão do que no Jota.

Obviamente haverá opiniões distintas, mas o Jota para mim, até o Trincão ter sido aposta no Braga e ter explodido sempre foi maior prospect.

No Euro sub-17 que vencemos com Zé Gomes a ser melhor jogador Jota foi mais relevante.

No Euro sub-19 Jota foi melhor jogador do torneio e marcou mais golos que o Trincão.

Nos juniores n acompanho, mas Jota era capitão SLB, jogava Youth League e ganhava campeonatos desde os Infantis.

Jota era mais hot prospect até que o João Felix, sempre foi apontado como o mais talentoso da sua geração. Mas o Trincão aproveitou bem a oportunidade no Braga.

O João Filipe não teve o mesmo contexto aqui, infelizmente.

Tenho opinião similar.
Acho que com oportunidades vai dar grande jogador.
Acho que nos sairá algo género Bernardo... Desaproveitado cá e confirmar potencial no contexto certo.