Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Toalhete

Citação de: filc em 25 de Outubro de 2020, 20:44
Citação de: Cob92 em 25 de Outubro de 2020, 20:34
Citação de: filc em 25 de Outubro de 2020, 20:26
Citação de: iloy em 25 de Outubro de 2020, 18:06
Vai ser mais um empréstimo ridículo.
Com tantas clubes do tugao onde podia ser titular. Enfim

Se não consegue entrar no último classificado de Espanha...
Ele que acorde para a vida

Hoje em dia um clube que tem emprestimos sem opcao de compra raramente sao opcao no longo termo..

O Jota so se mostrar realmente que esta acima de todos que estao la a treinar ou entao vai continuer assim.

Ao menos no Tottenham ainda conseguem calcar algumas vezes

Isso é treta, os clubes se aceitam jogadores por empréstimo é porque acham que lhes vai trazer mais valias..
Se não jogam é porque são piores que os outros.
E quem fica mais prejudicado é sempre o jogador.

Às vezes essa "mais valia" que o clube acha que vai ter, é apenas ter um 25º jogador para fechar o plantel, e para estar no banco caso algum mais importante se lesione.

O Jota pode ser muito bom mas é difícil mostrá-lo só nos treinos.

Um jogador sem oportunidades pode ser a diferença entre um Félix que vai para o Marítimo e se calhar por esta hora ainda estava no banco do Benfica, ou um Félix que joga e começa logo a ganhar confiança e a resolver jogos.

AlexanderMostovoi

Estamos a dia 2 de Novembro e o rapaz sem cheirar a "xixa"! Sera hoje?!

Android1974

#11762
Daqui a pouco estamos a desejar que tivesse aqui os 5 minutos finais que diziam tinha no Benfica. 600 a dividir por todos os jogos da época... eu não sou de matemáticas, mas parece-me que dá um bocadinho mais.

Caixadeoculos

Começa novamente de fora.
A ver se é hoje que tem oportunidade de jogar uns minutos

Julião Veiga


força Benfica

Não era melhor ter ido para um Rio Ave,Vitoria?

EPluribusUnum

Zero minuti.

Mas pronto, veio dos sub-21 e tal...

PedroMartins

Vais jogar no lugar do Cebolinha ! :)

iloy

Mais um empréstimo ridículo.
Muito mal aconselhado

Nuno_SLB

Ainda é cedo para soarem os alarmes, ainda nem tem 3 semanas de trabalho no clube.

Não sei que opções teve em cima da mesa, mas ir para um clube que vai ser bombo da festa não parece o ideal para evoluir.

Léo_SLB20

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Novembro de 2020, 12:24
Ainda é cedo para soarem os alarmes, ainda nem tem 3 semanas de trabalho no clube.

Não sei que opções teve em cima da mesa, mas ir para um clube que vai ser bombo da festa não parece o ideal para evoluir.
Um jogador que diziam que devia de ser titular do Benfica devia de chegar lá e ser titular facilmente ... A realidade é que o Jota está muitos furos a baixo daquilo que esperávamos dele ...

A nível de empréstimos não acertamos 1  :estrelas:

Nuno_SLB

Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Novembro de 2020, 12:24
Ainda é cedo para soarem os alarmes, ainda nem tem 3 semanas de trabalho no clube.

Não sei que opções teve em cima da mesa, mas ir para um clube que vai ser bombo da festa não parece o ideal para evoluir.
Um jogador que diziam que devia de ser titular do Benfica devia de chegar lá e ser titular facilmente ... A realidade é que o Jota está muitos furos a baixo daquilo que esperávamos dele ...

A nível de empréstimos não acertamos 1  :estrelas:

A questão dos empréstimos a culpa não pode ser só direccionada para o Benfica. Quando há várias opções/interessados, o jogador e o empresário é que escolhem para onde querem ir. E já se sabe que vão sempre para quem paga mais.

lorZ

Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Novembro de 2020, 12:24
Ainda é cedo para soarem os alarmes, ainda nem tem 3 semanas de trabalho no clube.

Não sei que opções teve em cima da mesa, mas ir para um clube que vai ser bombo da festa não parece o ideal para evoluir.
Um jogador que diziam que devia de ser titular do Benfica devia de chegar lá e ser titular facilmente ... A realidade é que o Jota está muitos furos a baixo daquilo que esperávamos dele ...

A nível de empréstimos não acertamos 1  :estrelas:

Podias estar a dizer o mesmo do João Félix, caso ele não tivesse recebido uma oportunidade do Bruno Lage há dois anos...

Léo_SLB20

Citação de: lorZ em 03 de Novembro de 2020, 19:08
Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Novembro de 2020, 12:24
Ainda é cedo para soarem os alarmes, ainda nem tem 3 semanas de trabalho no clube.

Não sei que opções teve em cima da mesa, mas ir para um clube que vai ser bombo da festa não parece o ideal para evoluir.
Um jogador que diziam que devia de ser titular do Benfica devia de chegar lá e ser titular facilmente ... A realidade é que o Jota está muitos furos a baixo daquilo que esperávamos dele ...

A nível de empréstimos não acertamos 1  :estrelas:

Podias estar a dizer o mesmo do João Félix, caso ele não tivesse recebido uma oportunidade do Bruno Lage há dois anos...
O Félix sempre o achei de outro nível ... aquela classe não enganava , sempre foi diferente de todos ...

arl

Jota
Florentino
Gedson
Vinicius
Krovinovic

Deveriam estar no plantel.