Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eli_Fernandes

Citação de: joaoreis em 14 de Março de 2021, 17:21
Emprestar a um Moreirense da vida e ver no que dá. Precisa de muito jogo e de ganhar confiança.
Isso não vai acontecer, porque eles não estão dispostos a lhe pagar o salário por inteiro.

Dennis

Citação de: Toalhete em 14 de Março de 2021, 18:30
Citação de: Dennis em 14 de Março de 2021, 18:22
Citação de: Toalhete em 14 de Março de 2021, 18:07
Citação de: Dennis em 14 de Março de 2021, 17:52
Citação de: Toalhete em 14 de Março de 2021, 14:35
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Março de 2021, 22:33
Caso típico de estrela na formação que não consegue vingar como sénior. É pena, mas, não me parece que vá conseguir vingar.

Tem 21 anos... Esse funeral está um bocado precoce.

O Nuno Santos também prometia muito, depois deixou de prometer, e agora já está novamente lá em cima, prestes a ser campeão.

Temos de ver o que os jogadores fazem com tempo de jogo, o Jota ainda não o teve. Se calhar terá de ir para um clube de meio da tabela em Portugal para o ter.

Estar prestes a ser campeão não é "estar lá em cima". Para isso, tivemos cá o Paulo Lopes a "estar lá em cima".
Tem sido um jogador pouco importante no Sporting e, diga-se, estar neste Sporting é tão "estar lá em cima" como estar no Boavista de 2001.
Não trocava nenhum extremo do plantel do Benfica pelo Nuno Santos. Nem o Jota.

Comparação ridícula.
Um fazia 1 jogo por época no Benfica, o outro é o segundo melhor marcador deles e dos jogadores mais utilizados, à espreita de um lugar na selecção depois da boa época que anda a fazer, jogador importante a dar o campeonato a um clube que não ganhava há 20 anos. Isso é estar lá em cima, como é óbvio.

Estar no Sporting nunca é "estar lá em cima". É tão "estar lá em cima" como estar no Braga.
Têm uma equipa modesta e fraca que está a fazer uma graça este ano, geralmente à base de muita crença e garra, por isso é que já ganharam tantos jogos nos últimos minutos.
Mas em termos individuais, só se destacam os laterais e o Pote (e mesmo esse abrandou nos golos).
O Nuno Santos teve muito azar com as lesões e nunca será jogador de topo.
Selecção parece-me fora de hipótese (talvez no máximo um particular como recompensa por o Sporting ser campeão) e nunca será cobiçado por tubarões europeus.
A força do Sporting, garantidamente não são os jogadores e dentro destes muito menos o Nuno Santos.

Eu também não disse que ele vai para o Real Madrid.
Mas está no Sporting a ser campeão e titular, não há muitos jogadores que cheguem acima disso.

O Nuno Santos é um exemplo de jogador que se impôs com sucesso no futebol senior, apesar de em certa altura (Rio Ave) se ter pensado que não ia dar mais, era esse o ponto inicial.

Ok, concordo, estar no Sporting é subir na carreira em relação ao Rio Ave.
Mas, ainda assim, longe de ser estar no topo. Mesmo que sejam surpreendentes campeões.

AndreCruz11SLB


Dulanto

Um facto curioso, o Pedro Porro no ano passado também era suplente no Valladolid, agora é o melhor lateral da liga portuguesa e foi chamado à seleção principal de Espanha.

ORMP

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Março de 2021, 11:13
Precisa de Tugão, urgentemente
André, o Jota precisa de meter na cabeça que tem que dar tudo o que tem e o que não tem para ainda ir a tempo de ter uma carreira bonita.

Tongraça

tinha a mania e sempre o disse. Pode ser que apanhe juízo ou não passara de um Zé Gomes.

AndreCruz11SLB

Citação de: ORMP em 15 de Março de 2021, 16:36
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Março de 2021, 11:13
Precisa de Tugão, urgentemente
André, o Jota precisa de meter na cabeça que tem que dar tudo o que tem e o que não tem para ainda ir a tempo de ter uma carreira bonita.

Tinha tudo para ser uma referência na sua geração. Espero que se afirme em breve...

miccoli2007

Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Março de 2021, 17:09
Citação de: ORMP em 15 de Março de 2021, 16:36
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Março de 2021, 11:13
Precisa de Tugão, urgentemente
André, o Jota precisa de meter na cabeça que tem que dar tudo o que tem e o que não tem para ainda ir a tempo de ter uma carreira bonita.

Tinha tudo para ser uma referência na sua geração. Espero que se afirme em breve...
não é zuca, senão não sairia, o que o Pedinho tem que este não tem?

ORMP

Citação de: miccoli2007 em 16 de Março de 2021, 11:56
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Março de 2021, 17:09
Citação de: ORMP em 15 de Março de 2021, 16:36
Citação de: AndreCruz11SLB em 15 de Março de 2021, 11:13
Precisa de Tugão, urgentemente
André, o Jota precisa de meter na cabeça que tem que dar tudo o que tem e o que não tem para ainda ir a tempo de ter uma carreira bonita.

Tinha tudo para ser uma referência na sua geração. Espero que se afirme em breve...
não é zuca, senão não sairia, o que o Pedinho tem que este não tem?
São diferentes. Ambos têm condições para serem muito bons... Se vão ser ou não depende de muita coisa, mas também depende deles.
Obviamente conheço muito melhor o Jota que o Pedrinho.

CreedBratton

Para a próxima época é emprestá-lo a ele e ao Nuno cá na tuga. Acho que dariam um pulo bem grande. Mesmo Gonçalo há que ver o que será melhor. Poucos minutos mas a trabalhar com todas as condições e jogadores de maior qualidade ou jogar, jogar e jogar num clube menor.

AndreCruz11SLB

Citação de: CreedBratton em 16 de Março de 2021, 21:18
Para a próxima época é emprestá-lo a ele e ao Nuno cá na tuga. Acho que dariam um pulo bem grande. Mesmo Gonçalo há que ver o que será melhor. Poucos minutos mas a trabalhar com todas as condições e jogadores de maior qualidade ou jogar, jogar e jogar num clube menor.

Concordo completamente

Henry14

Recordo-me de um jovem extremo chamado Fábio Coentrão , pode ser um execrável. Mas jogou a titular numa final da liga dos campeões com o Real Madrid.

E curioso na 2 LIGA espanhola, fez 7 MINUTOS.

Às vezes futebol é momento, mas também oportunidade e contexto de empréstimo.

A mim sinceramente diz-me pouco a sua escassa utilização. Ele que volte mais forte, que rode num clube de meio da tabela, como já li Moreirense, ou um Paços que volte bem. Não tenho duvidas bem potenciado, vai rebentar o Tugao



Kurt Cobain 10

1 mês fora . Falha a seleção sub 21.


Tiagooo