Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

giiin

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Maio de 2021, 14:21
Citação de: Roy Bean em 17 de Maio de 2021, 14:19
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Maio de 2021, 09:44
Citação de: giiin em 16 de Maio de 2021, 09:36
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Maio de 2021, 09:25
Emprestar em Portugal a ver se consegue ser titular. Não justificou a integração no plantel.

Acho que justificou, a malta é que n ve os jogos. Traria muito mais que o Pedrinho por exemplo.

Se a malta visse os jogos pouco tempo o veria em campo. Nem indiscutível numa equipa do fundo da tabela em Espanha é.

O único problema do Pedrinho é não jogar e ser treinado pelo Jesus.

Quantos jogos fez o Coentrão no emprestimo em espanha?

Poucos. Tanto que pra ter sucesso foi mudado de posição.

O sucesso que o coentrao teve antes de regressar ao Benfica nao foi a defesa esquerdo.

tjdy

Citação de: Nenad25 em 17 de Maio de 2021, 13:45
O curioso aqui, é que o Jota faz parte da curiosa lista de esquecidos do Benfica, aqueles que não referem nas redes sociais.

Não me admirava que o Valladolid tenha sido escolha do próprio.

Se assim foi, grande burrice.

Ele aceitou ir para lá, obrigado é que nao foi. E aposto que o raciocínio foi chegar a Espanha, fazer boas exibiçoes e despertar o interesse de algum grande clube em Espanha. Os meninos metem a carroça á frente dos bois e depois dá merda. Nao foi o único a faze-lo. Julgam-se mais do que sao e os resultados estão á vista dos olhos. Mas aqui ainda defendem os meninos ingénuos porque sao do Seixal, se fosse outro qualquer cagavam-lhe em cima...

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Há uns anos atrás, acho que numa competição sub-17, a seleção era o Jota + Trincão.
Incrível o que está a ser a carreira deste jogador...

Toalhete

Citação de: tjdy em 17 de Maio de 2021, 14:38
Citação de: Nenad25 em 17 de Maio de 2021, 13:45
O curioso aqui, é que o Jota faz parte da curiosa lista de esquecidos do Benfica, aqueles que não referem nas redes sociais.

Não me admirava que o Valladolid tenha sido escolha do próprio.

Se assim foi, grande burrice.

Ele aceitou ir para lá, obrigado é que nao foi. E aposto que o raciocínio foi chegar a Espanha, fazer boas exibiçoes e despertar o interesse de algum grande clube em Espanha. Os meninos metem a carroça á frente dos bois e depois dá merda. Nao foi o único a faze-lo. Julgam-se mais do que sao e os resultados estão á vista dos olhos. Mas aqui ainda defendem os meninos ingénuos porque sao do Seixal, se fosse outro qualquer cagavam-lhe em cima...

Será que é só porque o Jota é do Seixal?

Acho que ter sido considerado o melhor jogador da geração dele, quando na geração dele há jogadores como Trincão e Félix, pode ter a ver com isso... Faz apenas pensar que se o Jota na altura não ficava atrás de Trincão e Félix, com uma gestão e educação mais acertada ele podia estar ao nível destes também.

Tem 22 anos, ainda tem tempo para melhorar e demonstrar o que vale.

tjdy

Citação de: Toalhete em 17 de Maio de 2021, 14:44
Citação de: tjdy em 17 de Maio de 2021, 14:38
Citação de: Nenad25 em 17 de Maio de 2021, 13:45
O curioso aqui, é que o Jota faz parte da curiosa lista de esquecidos do Benfica, aqueles que não referem nas redes sociais.

Não me admirava que o Valladolid tenha sido escolha do próprio.

Se assim foi, grande burrice.

Ele aceitou ir para lá, obrigado é que nao foi. E aposto que o raciocínio foi chegar a Espanha, fazer boas exibiçoes e despertar o interesse de algum grande clube em Espanha. Os meninos metem a carroça á frente dos bois e depois dá merda. Nao foi o único a faze-lo. Julgam-se mais do que sao e os resultados estão á vista dos olhos. Mas aqui ainda defendem os meninos ingénuos porque sao do Seixal, se fosse outro qualquer cagavam-lhe em cima...

Será que é só porque o Jota é do Seixal?

Acho que ter sido considerado o melhor jogador da geração dele, quando na geração dele há jogadores como Trincão e Félix, pode ter a ver com isso... Faz apenas pensar que se o Jota na altura não ficava atrás de Trincão e Félix, com uma gestão e educação mais acertada ele podia estar ao nível destes também.

Tem 22 anos, ainda tem tempo para melhorar e demonstrar o que vale.

Já sei que gostas muito dele. E eu nao tou a dizer que ele nao vai lá chegar, ainda vai a tempo.

Isso do ser considerado o melhor foi na altura. O jogador tendo ou nao continuidade, a verdade é que nao evoluiu até ao momento, pelo menos aquilo que se esperava dele. Podes desculpar isso com a sua fraca utilizaçao, mas nao explica tudo.

Para finalizar, o meu ponto foi apenas dizer que os jogadores, sobretudo estes putos tb têm responsabilidades no destino que escolhem. E como sabes nao foi o único que escolheu mal, portanto, nao foram coincidencias. Quem pensa que os jogadores sao obrigados a ir para aqui e para ali, está bem enganado. Isto passa sempre por Benfica, empresário e jogador. E andam aí alguns que pensam exactamente isso, ou preferem pensar...

tjdy

Citação de: HORÁCIO O BENFIQUISTA em 17 de Maio de 2021, 14:44
Há uns anos atrás, acho que numa competição sub-17, a seleção era o Jota + Trincão.
Incrível o que está a ser a carreira deste jogador...

O Fábio Paim tb era melhor do que o Cristiano Ronaldo, pelo menos era o que se dizia. Isso nas camadas jovens de ser isto e aquilo, como sabemos nao é garantia de nada. Percebo que para quem segue os jogadores desde sempre fique desiludido como alguns jogadores acabam. Nao estou a dizer que é o caso do Jota, porque ainda vai a tempo. Mas a verdade é que o jogador tb nao está isento de culpas pelo que foi a sua carreira até ao momento.

Barto

Foi em 2018, nos Sub-19. E, para mim, jota com mais destaque ainda que ligeiramente.
Em 2016 o jota também foi campeão de Sub-17 e um dos pilares.

Léo_SLB20

Citação de: Barto em 17 de Maio de 2021, 15:58
Foi em 2018, nos Sub-19. E, para mim, jota com mais destaque ainda que ligeiramente.
Em 2016 o jota também foi campeão de Sub-17 e um dos pilares.

O mal está mesmo ai , há jogadores que não conseguem dar o salto para o futebol senior nos primeiros anos e o Jota foi um deles ... Temos o exemplo do Diogo Gonçalves , só deu o salto de qualidade aos 24 anos ...

O Jota se nem no Valladolid que vai descer consegue ser titular absoluto não pode chegar cá e ser titular do Benfica ... Muito mal estava o Benfica se isso acontecesse !

Temos imensos casos de craques nos juniores que nos seniores foram flops ... Basta ver por exemplo as equipas do Benfica que foram á final das Youth Leagues

polivalente

Emprestar um jogador que o forte dele é a técnica e ataque a uma equipa que joga na retranca e só luta para não descer é sem dúvida uma gestão de mestre.


AlexanderMostovoi

Jota esta para o futebol como Quaresma esteve... Enorme potencial e qualidade, mas pouca vontade em fazer render esse potencial e qualidade...

LuisPortugal

Agora os jovens aka Jota, Florentino, Gedson e até outros casos Cancelo, Bernardo Silva são todos ingénuos..

São ingénuos porque tao numa idade que é importantíssimo jogar, jogar e jogar mais para desenvolver e no clube deles não lhes dão chances porque tao tapados por cepos ou por negociatas.

Tens no plantel Gabriel, Taarabt, Samaris , Pedrinho que até acho bom jogador mas que foi uma compra desnecessária, Cervi que até tenho carinho por ele mas que devia ir embora, estes todos a tapar os miúdos. Tens um JJ no comando da equipa que também não ajuda. Vocês querem o que? Que fiquem a rodar na B a vida toda? Olhem bem o que fizeram ao Gonçalo Ramos ao longo da época.. UM CRIME.


E já tou pronto para ouvir há e tal o jota teve chances época passada e tem tiques de vedeta e acha-se isto ou aquilo..  NUNCA foi aposta seria. NUNCA. Querem falar de vedetismo tem no plantel Grimaldo, Pizzi, Rafa, Almeida, Gabriel, Taarabt gajos cheios de vícios e "vedetismo" mas ta tudo bem a culpa destas situações são dos putos que não tem oportunidades ou que são mandados às feras.

Tudo neste clube é gerido de forma amadora, tudo em prol do negócio. Por isso sim fez ele muito bem querer ir a sua vida como outros. Muitos comem gelados com a testa quando vem dar entrevistas há e tal este veio me pedir para ir para França porque queria ganhar mais dinheiro..

Deixem se de merdas, apoiem os putos que eles são as vítimas nisto tudo. E já agora para quem fala do empréstimo deste para la fora muito provavelmente foi porque ninguém quis pagar o valor de empréstimo que o Benfica provavelmente pediu, e não ter condições para suportar o salário do jogador, e depois quem quer jogar no tugao quando podes ter uma oportunidade única de brilhares la fora num campeonato mais competitivo?

LuisPortugal

Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Maio de 2021, 18:12
Jota esta para o futebol como Quaresma esteve... Enorme potencial e qualidade, mas pouca vontade em fazer render esse potencial e qualidade...

Pouca vontade? Não tas a comentar no tópico do Gabriel..

Pouca vontade que era um dos únicos a comer relva no ano passado quando tinha alguns minutos, dos poucos que desequilibravam, dos poucos que sabiam cruzar uma bola..

Chorar ao marcar golos mas este cá não teve vontade. Tens razão.

AlexanderMostovoi

Citação de: LuisPortugal em 17 de Maio de 2021, 18:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Maio de 2021, 18:12
Jota esta para o futebol como Quaresma esteve... Enorme potencial e qualidade, mas pouca vontade em fazer render esse potencial e qualidade...

Pouca vontade? Não tas a comentar no tópico do Gabriel..

Pouca vontade que era um dos únicos a comer relva no ano passado quando tinha alguns minutos, dos poucos que desequilibravam, dos poucos que sabiam cruzar uma bola..

Chorar ao marcar golos mas este cá não teve vontade. Tens razão.
Nao retiro uma virgula ao que disse! Teve a hipotese de uma vida com Lage, mas pensava que o facto de o Lage ter sido seu treinador na formacao o ajudaria e nao precisava de comer relva. Nao o fez, pelo contrario... Viu Felix, Florentino e ate Gedson terem mais protagonismo. Depois amuou... Acontece...

Entretanto veio Jesus e todos sabemos com que linhas ele se coze!

LuisPortugal

#12523
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Maio de 2021, 18:29
Citação de: LuisPortugal em 17 de Maio de 2021, 18:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Maio de 2021, 18:12
Jota esta para o futebol como Quaresma esteve... Enorme potencial e qualidade, mas pouca vontade em fazer render esse potencial e qualidade...

Pouca vontade? Não tas a comentar no tópico do Gabriel..

Pouca vontade que era um dos únicos a comer relva no ano passado quando tinha alguns minutos, dos poucos que desequilibravam, dos poucos que sabiam cruzar uma bola..

Chorar ao marcar golos mas este cá não teve vontade. Tens razão.
Nao retiro uma virgula ao que disse! Teve a hipotese de uma vida com Lage, mas pensava que o facto de o Lage ter sido seu treinador na formacao o ajudaria e nao precisava de comer relva. Nao o fez, pelo contrario... Viu Felix, Florentino e ate Gedson terem mais protagonismo. Depois amuou... Acontece...

Entretanto veio Jesus e todos sabemos com que linhas ele se coze!




Aí está a chance de uma vida. Tens razão o que não lhe faltou foi oportunidades.

Em 171 minutos divididos por 19 jogos no campeonato, onde o jogo em que ele mais jogou foi 45m tens toda a razão. Desculpa lá.

E dizes que ele amou a base do que? Conheces ele pessoalmente? Tas la dentro do balneário?

AlexanderMostovoi

Citação de: LuisPortugal em 17 de Maio de 2021, 18:35
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Maio de 2021, 18:29
Citação de: LuisPortugal em 17 de Maio de 2021, 18:21
Citação de: AlexanderMostovoi em 17 de Maio de 2021, 18:12
Jota esta para o futebol como Quaresma esteve... Enorme potencial e qualidade, mas pouca vontade em fazer render esse potencial e qualidade...

Pouca vontade? Não tas a comentar no tópico do Gabriel..

Pouca vontade que era um dos únicos a comer relva no ano passado quando tinha alguns minutos, dos poucos que desequilibravam, dos poucos que sabiam cruzar uma bola..

Chorar ao marcar golos mas este cá não teve vontade. Tens razão.
Nao retiro uma virgula ao que disse! Teve a hipotese de uma vida com Lage, mas pensava que o facto de o Lage ter sido seu treinador na formacao o ajudaria e nao precisava de comer relva. Nao o fez, pelo contrario... Viu Felix, Florentino e ate Gedson terem mais protagonismo. Depois amuou... Acontece...

Entretanto veio Jesus e todos sabemos com que linhas ele se coze!




I rest my case!

Mas obrigado por conseguires justificar aquilo que eu mesmo disse!