Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbttotosalvio

Citação de: pereira10 em 06 de Junho de 2021, 22:22
Deviam obrigar este puto a ver os vídeos de todos os jogos do Vitor Paneira e do Salvio pré-lesao, para ver se ele consegue perceber o que tem que fazer um extremo.
Isto!
De extremos podões, lentos e que só passam para o lado estou farto.

serebotna

A verdade é que todos jovens que o Lage lançou só se aproveitou o Felix. Isto diz bem do milagre que o homem fez naquela metade de época. Jota, Gedson e Florentino não tem mínima qualidade para continuar por cá. Arrisco-me a dizer que talvez nem num Braga.

Eusébio10

Entrou bem

Mas é curto.

pguerreiro

Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Junho de 2021, 22:26
Citação de: pereira10 em 06 de Junho de 2021, 22:22
Deviam obrigar este puto a ver os vídeos de todos os jogos do Vitor Paneira e do Salvio pré-lesao, para ver se ele consegue perceber o que tem que fazer um extremo.
Isto!
De extremos podões, lentos e que só passam para o lado estou farto.
Vocês são do crl, quando é que o Paneira e o Salvio jogaram à esquerda? Se não gostam de extremos de pés trocados compreendo, mas se o rapaz tinha sempre o lateral alemão em cima queriam que fizesse o quê? Podão, lento e pouco objectivo... o Jota.

lPhoenix

Precisa de regularidade, de equipa, de rotina, como qualquer jogador com talento.

diabo11982

Citação de: Eusébio10 em 06 de Junho de 2021, 22:41
Entrou bem

Mas é curto.
Muito curto.. Basta cair em cima dele e acabou..
E fisicamente estagnou...
Não quero disto no Benfica.. Farto deste perfil de jogador

André Sousa

Já há dois ou três anos tinha dito que achava que o seu futuro ao mais alto nível poderia passar pelo corredor central e cada vez mais vais confirmando isso.

Não tem características físicas diferenciadas para um extremo de elite. Não é mais rápido que a maioria, não tem mais aceleração nos primeiros metros que a maioria, mudanças de velocidade também não se notam... fica complicado desequilibrar assim a partir do corredor.   

BC

Citação de: Grizzli em 06 de Junho de 2021, 22:04
Citação de: BC em 06 de Junho de 2021, 21:52
Um extremo que não finta um único adversário.

A única finta que faz é puxar pra dentro e cruzar para a área ou mudar o flanco.
Tas a falar de quem? Do everton ou do jota?
Do Jota. Foi o que jogou hoje. Mas também posso dizer o mesmo do Everton. Mas acho que não jogou, hoje.

Los_Car

Um extremo tem de ser rápido e explosivo, Jota não é tal como o everton. O único no Benfica explosivo é o Rafa.

Stanic

O Lage devia ter insistido com ele como 2º av como testou naquela pré-época, tb acho que é aí atrás do avançado que pode evoluir.

Carlos88

Parou ali completamente, ontem entrou e nao fez diferenca nenhuma. Tem potencial, mas falta ali algo. Nao há maneira de fazer o click, será que algum dia o fará?

iloy

Não tem físico ou intensidade para jogar ao mais alto nível neste momento.
Se isso pode evoluir? Sinceramente duvido

Serdeira23

Citação de: André Sousa em 06 de Junho de 2021, 22:53
Já há dois ou três anos tinha dito que achava que o seu futuro ao mais alto nível poderia passar pelo corredor central e cada vez mais vais confirmando isso.

Não tem características físicas diferenciadas para um extremo de elite. Não é mais rápido que a maioria, não tem mais aceleração nos primeiros metros que a maioria, mudanças de velocidade também não se notam... fica complicado desequilibrar assim a partir do corredor.   

É verdade, mas ontem praticamente em todas as acções acho que decidiu bem. Muitas vezes apanhava dois alemães a fechar o lado dele e sem ter apoio do lateral. Ir no um para um naquela situação, não sendo mais rápido só o iriam acusar de egoismo

Roy Bean

Citação de: Los_Car em 06 de Junho de 2021, 23:24
Um extremo tem de ser rápido e explosivo, Jota não é tal como o everton. O único no Benfica explosivo é o Rafa.

apesar de gostar desse tipo de jogador, o futebol evolui!
Principalmente com a evolução tática o extremo tem de vir defender e obviamente n tem pilhas pra tanta subida e descida!

Em relação ao jota no jogo de ontem entroi bem com alguns passes a desiquilibrar q o defesa esquerdo é o rafael leao n soube aproveitar.

Roy Bean

Citação de: Serdeira23 em 07 de Junho de 2021, 07:59
Citação de: André Sousa em 06 de Junho de 2021, 22:53
Já há dois ou três anos tinha dito que achava que o seu futuro ao mais alto nível poderia passar pelo corredor central e cada vez mais vais confirmando isso.

Não tem características físicas diferenciadas para um extremo de elite. Não é mais rápido que a maioria, não tem mais aceleração nos primeiros metros que a maioria, mudanças de velocidade também não se notam... fica complicado desequilibrar assim a partir do corredor.   

É verdade, mas ontem praticamente em todas as acções acho que decidiu bem. Muitas vezes apanhava dois alemães a fechar o lado dele e sem ter apoio do lateral. Ir no um para um naquela situação, não sendo mais rápido só o iriam acusar de egoismo

concordo 100 %, a nível de egoismo se o vitinha tinha passado o raio da bola tinham marcado!