Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LFVL

Citação de: zelton em 21 de Julho de 2021, 19:13
O Jota nas oportunidades que já foi tendo, mostrou que não tem qualidade para ser jogador da equipa principal do Benfica. Poderá vir a a ter qualidade para isso? Eu gostaria de o ver emprestado a uma equipa como o Paços de Ferreira para ser opção com regularidade.

Já não dá... Está lá o Nuno Santos...

zeze boniev

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2021, 21:39
Citação de: zelton em 21 de Julho de 2021, 19:13
O Jota nas oportunidades que já foi tendo, mostrou que não tem qualidade para ser jogador da equipa principal do Benfica. Poderá vir a a ter qualidade para isso? Eu gostaria de o ver emprestado a uma equipa como o Paços de Ferreira para ser opção com regularidade.

Já não dá... Está lá o Nuno Santos...
Guimarães ou Santa Clara

20simao1

Foda-se...

Mas quantas oportunidades teve a extremo, e a extremo esquerdo?

arfm14

Muito mal aproveitado.

Livrinhos

"Não aproveitou as oportunidades"

https://www.zerozero.pt/player_results.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=149&eve=&id=166250&op=zoomstats&tpstats=club

Confesso que tenho pouca paciência para ignorância, mas ainda tenho menos para a propagação de verborreia.

Quantos jogadores, acabados de sair da formação de um clube, seja ele qual for, conseguiria ter rendimento com esta merda de utilização? Quem?

1min vs Sporting
2min vs Guimarães
2min vs Famalicão
1min vs Boavista
1min vs Rio Ave
1min vs Paços
1min vs Boavista
1min vs Leipzig
2min vs Moreirense

Tirando os jogos a titular numa época inteira que foram 6. SEIS. O máximo que jogou a partir do banco foram 22min em Setembro.

Esta merda é pública e fácil de pesquisar na internet. É perder menos tempo a ver merda, e talvez se escrevam menos vezes coisas como "Não aproveitou as oportunidades".

Verdade seja dita que não chegamos a este estado devido a inteligência dos intervenientes (internos e externos), já chico espertice é em barda.

"Ai ui é mental!"

arl

O Jesus nem por só ter um extremo, Rafa, disponível, pega no Jota.

O Jota nunca teve oportunidades dignas desse nome, isso é que me revolta, eu acho que só precisava disso, oportunidade. Tem coisas que mais nenhum jogador do plantel atual tem (excepto Paulo Bernardo), cruzamento e bola parada de qualidade. Cruzamento que num extremo daria muito jeito, Rafa e Everton são fracos nesse aspeto.

E voltando à questão das oportunidades, nas poucas que teve ainda sacou isto:

https://www.youtube.com/watch?v=E3B-jJsopig

https://www.youtube.com/watch?v=FV695jz11BY

E se tem marcado este.. 3:59

Spoiler

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Livrinhos em 21 de Julho de 2021, 22:38
"Não aproveitou as oportunidades"

https://www.zerozero.pt/player_results.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=149&eve=&id=166250&op=zoomstats&tpstats=club

Confesso que tenho pouca paciência para ignorância, mas ainda tenho menos para a propagação de verborreia.

Quantos jogadores, acabados de sair da formação de um clube, seja ele qual for, conseguiria ter rendimento com esta merda de utilização? Quem?

1min vs Sporting
2min vs Guimarães
2min vs Famalicão
1min vs Boavista
1min vs Rio Ave
1min vs Paços
1min vs Boavista
1min vs Leipzig
2min vs Moreirense

Tirando os jogos a titular numa época inteira que foram 6. SEIS. O máximo que jogou a partir do banco foram 22min em Setembro.

Esta merda é pública e fácil de pesquisar na internet. É perder menos tempo a ver merda, e talvez se escrevam menos vezes coisas como "Não aproveitou as oportunidades".

Verdade seja dita que não chegamos a este estado devido a inteligência dos intervenientes (internos e externos), já chico espertice é em barda.

"Ai ui é mental!"

19 jogos no campeonato, 176 min. 176 min em 19(!!!!) jogos. 9 min de média. 9 minutos quase sempre no desespero e já com a equipa a bater bombo.

Aguiavareira

#13162
Citação de: Livrinhos em 21 de Julho de 2021, 22:38
"Não aproveitou as oportunidades"

https://www.zerozero.pt/player_results.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=149&eve=&id=166250&op=zoomstats&tpstats=club

Confesso que tenho pouca paciência para ignorância, mas ainda tenho menos para a propagação de verborreia.

Quantos jogadores, acabados de sair da formação de um clube, seja ele qual for, conseguiria ter rendimento com esta merda de utilização? Quem?

1min vs Sporting
2min vs Guimarães
2min vs Famalicão
1min vs Boavista
1min vs Rio Ave
1min vs Paços
1min vs Boavista
1min vs Leipzig
2min vs Moreirense

Tirando os jogos a titular numa época inteira que foram 6. SEIS. O máximo que jogou a partir do banco foram 22min em Setembro.

Esta merda é pública e fácil de pesquisar na internet. É perder menos tempo a ver merda, e talvez se escrevam menos vezes coisas como "Não aproveitou as oportunidades".

Verdade seja dita que não chegamos a este estado devido a inteligência dos intervenientes (internos e externos), já chico espertice é em barda.

"Ai ui é mental!"

Concordo contigo também tenho pouca paciência para ignorância e verborreia
O jota teve quantos treinadores no plantel principal do Benfica desde que subiu a sénior um dos quais até veio da formação não foi aposta firme porquê culpa dos treinadores que não percebem nada ou do jogador que não mostrou qualidade para se afirmar
A época passada foi emprestado a um "colosso" do futebol espanhol mesmo assim não se conseguiu impor
Foi jogar na selecção igualmente não se conseguiu impor
Mas OK a culpa não é dele é de todos os outros treinadores e estruturas onde tem estado inserido que são uns ignorantes e de nós todos os adeptos que já vimos que não tem a qualidade que se pinta ou então anda a gozar com tudo isto e a viver a vida a grande com o churudo ordenado que ganha
Lembro só que o Félix só precisou de meia época para agarrar a titularidade
Pois mas esse secalhar tem talento e vontade

Livrinhos

Citação de: Aguiavareira em 21 de Julho de 2021, 22:57
Citação de: Livrinhos em 21 de Julho de 2021, 22:38
"Não aproveitou as oportunidades"

https://www.zerozero.pt/player_results.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=149&eve=&id=166250&op=zoomstats&tpstats=club

Confesso que tenho pouca paciência para ignorância, mas ainda tenho menos para a propagação de verborreia.

Quantos jogadores, acabados de sair da formação de um clube, seja ele qual for, conseguiria ter rendimento com esta merda de utilização? Quem?

1min vs Sporting
2min vs Guimarães
2min vs Famalicão
1min vs Boavista
1min vs Rio Ave
1min vs Paços
1min vs Boavista
1min vs Leipzig
2min vs Moreirense

Tirando os jogos a titular numa época inteira que foram 6. SEIS. O máximo que jogou a partir do banco foram 22min em Setembro.

Esta merda é pública e fácil de pesquisar na internet. É perder menos tempo a ver merda, e talvez se escrevam menos vezes coisas como "Não aproveitou as oportunidades".

Verdade seja dita que não chegamos a este estado devido a inteligência dos intervenientes (internos e externos), já chico espertice é em barda.

"Ai ui é mental!"

Concordo contigo também tenho pouca paciência para ignorância e verborreia
O jota teve quantos treinadores no plantel principal do Benfica desde que subiu a sénior um dos quais até veio da formação não foi aposta firme porquê culpa dos treinadores que não percebem nada ou do jogador que não mostrou qualidade para se afirmar
A época passada foi emprestado a um "colosso" do futebol espanhol mesmo assim não se conseguiu impor
Foi jogar na selecção igualmente não se conseguiu impor
Mas OK a culpa não é dele é de todos os outros treinadores e estruturas onde tem estado inserido que são uns ignorantes e de nós todos os adeptos que já vimos que não tem a qualidade que se pinta ou então anda a gozar com tudo isto e a viver a vida a grande com o churudo ordenado que ganha
Lembro só que o Félix só precisou de meia época para agarrar a titularidade

Onde é que está escrito algo que contraria alguma coisa do que disseste?

Ora volta lá a ler, mas desta vez com calma... ALGUÉM (quem terá sido? hummm) escreveu que "o jogador não aproveitou as oportunidades", e eu factualmente, demonstrei as oportunidades que lhe foram dadas. Só.

O resto são devaneios da tua cabeça, sobre coisas que não estão mencionadas, escritas nem sobre as quais demonstrei qualquer opinião.

Já agora, excelente exemplo esse o do Félix. O Rapaz que ia para o Marítimo em Janeiro.

Hehehe.

giiin

Reitero o que disse ha algum tempo, o Jota que saia do Benfica o quanto antes, que siga o seu caminho. Aqui nunca terá a oportunidade de chegar ao nivel que promete.

Aguiavareira

Citação de: Livrinhos em 21 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: Aguiavareira em 21 de Julho de 2021, 22:57
Citação de: Livrinhos em 21 de Julho de 2021, 22:38
"Não aproveitou as oportunidades"

https://www.zerozero.pt/player_results.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=149&eve=&id=166250&op=zoomstats&tpstats=club

Confesso que tenho pouca paciência para ignorância, mas ainda tenho menos para a propagação de verborreia.

Quantos jogadores, acabados de sair da formação de um clube, seja ele qual for, conseguiria ter rendimento com esta merda de utilização? Quem?

1min vs Sporting
2min vs Guimarães
2min vs Famalicão
1min vs Boavista
1min vs Rio Ave
1min vs Paços
1min vs Boavista
1min vs Leipzig
2min vs Moreirense

Tirando os jogos a titular numa época inteira que foram 6. SEIS. O máximo que jogou a partir do banco foram 22min em Setembro.

Esta merda é pública e fácil de pesquisar na internet. É perder menos tempo a ver merda, e talvez se escrevam menos vezes coisas como "Não aproveitou as oportunidades".

Verdade seja dita que não chegamos a este estado devido a inteligência dos intervenientes (internos e externos), já chico espertice é em barda.

"Ai ui é mental!"

Concordo contigo também tenho pouca paciência para ignorância e verborreia
O jota teve quantos treinadores no plantel principal do Benfica desde que subiu a sénior um dos quais até veio da formação não foi aposta firme porquê culpa dos treinadores que não percebem nada ou do jogador que não mostrou qualidade para se afirmar
A época passada foi emprestado a um "colosso" do futebol espanhol mesmo assim não se conseguiu impor
Foi jogar na selecção igualmente não se conseguiu impor
Mas OK a culpa não é dele é de todos os outros treinadores e estruturas onde tem estado inserido que são uns ignorantes e de nós todos os adeptos que já vimos que não tem a qualidade que se pinta ou então anda a gozar com tudo isto e a viver a vida a grande com o churudo ordenado que ganha
Lembro só que o Félix só precisou de meia época para agarrar a titularidade

Onde é que está escrito algo que contraria alguma coisa do que disseste?

Ora volta lá a ler, mas desta vez com calma... ALGUÉM (quem terá sido? hummm) escreveu que "o jogador não aproveitou as oportunidades", e eu factualmente, demonstrei as oportunidades que lhe foram dadas. Só.

O resto são devaneios da tua cabeça, sobre coisas que não estão mencionadas, escritas nem sobre as quais demonstrei qualquer opinião.

Já agora, excelente exemplo esse o do Félix. O Rapaz que ia para o Marítimo em Janeiro.

Hehehe.
Não é um bom exemplo???
À dita estrutura queria mandá-lo para o marítimo é verdade mas com a mudança de treinador o Félix passou a contar para o treinador e como demonstrou ser melhor do que os que estavam a jogar agarrou o lugar
O jota curiosamente foi para plantel principal com o mesmo treinador que já o conhecia da formação não se conseguiu impôr
Por isso acho que melhor exemplo que essa não há pelo menos em tempos mais recentes

Slbttotosalvio

Até quando têm contrato?

Depressa o Amorim lhe vai estender a asa.

Eli_Fernandes

Tem de ser emprestado a uma equipa da 1ª Liga. Qualquer equipa acima deste nível, é demasiado para ele. Apesar de achar que não tem capacidade para estar no nosso plantel e ter contrato com o nosso clube.

Baron_Davis

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2021, 23:14
Até quando têm contrato?

Depressa o Amorim lhe vai estender a asa.

2024

que vá para um clube da I liga onde tenha hipoteses de jogar regularmente

Matique21

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Julho de 2021, 18:16
Onde é que o problema do Jota é mental? Foda-se!

O Jota foi super mal gerido.

Foi lançado às feras juntamente com Tomás Tavares e Nuno Tavares. A diferença é que o Tomás Tavares jogou bastante porque tinha como concorrência o Almeida que andou lesionado.

O Jota aqui e ali mostrou qualidade mas nunca teve continuidade... depois é despachado para Espanha para uma equipa que luta pela manutenção.

Quem não vê qualidade no Jota é cego.

Problema mental tem o Pizzi, o Rafa, o Almeida, o Grimaldo que são uns enconados sem personalidade e mentalidade para jogar num clube como o Benfica....

Problema mental tem a corja de vigaristas que dirige o Benfica e rouba o clube, não tendo um pingo de dignidade e respeito pelo Benfica.

Problema mental... foda-se mais essas desculpas para boi dormir...

O Jota é dispensado porque o Jesus é um burro. Ponto final.
É o Jesus um burro, é o Rui Vitória um burro,é o Lage um burro, é o Sergio Gonzalez um burro. Só o Jota é que é fino.