Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rsd

 
Citação de: MitroGlicerina em 19 de Outubro de 2021, 17:16
E quando a maior parte dos comentários neste tópico eram imbecis a dizer que ele tinha a mania que era vedeta porque mexia no cabelo?

:rir: :rir: :rir:

Como assim "eram"????

Cob92

Ja merecia uma carta jeitosa no fifa  :smokin:

MrFire

Era prender estes directores todos , depois de Cancelo e Bernardo conseguiram fazer outra ESTUPIDEZ.... É obra!


E há muita massa adepta que tem um QI igual a quem manda

MrFire

Agradeçam também aos iluminados que aqui vinham criticar o Jota.

Devia haver um QI mínimo para se poder ser sócio do Benfica.

Croissant


Baron_Davis

bom passe e tal, mas ele fazia isso sob chuva nos Açores?

Ah pois

Croissant

Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2021, 22:25
bom passe e tal, mas ele fazia isso sob chuva nos Açores?

Ah pois

Será isto uma adaptação do "Can he do on a cold night at the Britannia Stadium" (Stoke City)?

Baron_Davis

Citação de: Croissant em 19 de Outubro de 2021, 22:29
Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2021, 22:25
bom passe e tal, mas ele fazia isso sob chuva nos Açores?

Ah pois

Será isto uma adaptação do "Can he do on a cold night at the Britannia Stadium" (Stoke City)?

Plágio descarado, mas com um toque de tugao  :D

CreedBratton

#14693
Citação de: Croissant em 19 de Outubro de 2021, 22:24
Até parece teleguiado esse passe.

nao que tenha muito a ver, mas lembrei-me de um passe de trivela incrivel do Gedson pelo Galatasaray tambem assim a isolar o colega

Edit: Já agora, a qualidade do dominio do jogador que marcou foi metade do golo. Facilitou-lhe logo a finalizaçao.

Croissant

Citação de: CreedBratton em 19 de Outubro de 2021, 22:37
Citação de: Croissant em 19 de Outubro de 2021, 22:24
Até parece teleguiado esse passe.

nao que tenha muito a ver, mas lembrei-me de um passe de trivela incrivel do Gedson pelo Galatasaray tambem assim a isolar o colega

Edit: Já agora, a qualidade do dominio do que marcou foi metade do golo. Facilitou-lhe logo a finalizaçao.

Esse avançado japonês não vai parar muito tempo no Celtic: muita qualidade ténica, velocidade e força.

Billy the Kid

Citação de: Diogo Brito em 19 de Outubro de 2021, 19:02
Citação de: SLusoB em 19 de Outubro de 2021, 18:40
Tem cláusula de compra o Celtic ?
sim. Entre e 5 e 8 milhões ;D Não me lembro bem do valor

7.5 milhões por 70% do passe.

Já foi.

Perdemos este como perdemos Luka Jovic. Mesmo negócio ruinoso: empréstimo com cláusula de opção irrisória.

Florentino está na mesma situação e irá pelo mesmo caminho.

A cláusula do Santas também é irrisória (só não se sabe se o Tondela tem dinheiro para cobri-la).

Felizmente, os empréstimos de João Ferreira, Nuno Santos, Tiago Araújo e [acho que] Vukotic, não contemplam cláusula de opção de compra.

Uma chapada nos users que vivem falando mal dos nossos jovens, por completa ignorância relativamente ao facto de os jovens necessitarem de tempo para se consolidarem no futebol sénior.
Criticam os putos do Seixal e preferem ter no plantel: André Almeida, Pizzi, Taarabt, Helton, Seferovic, Rodrigo Pinho, Meité, Gil Dias, Gilberto...

Baron_Davis


CreedBratton

Citação de: Billy the Kid em 19 de Outubro de 2021, 22:40
Citação de: Diogo Brito em 19 de Outubro de 2021, 19:02
Citação de: SLusoB em 19 de Outubro de 2021, 18:40
Tem cláusula de compra o Celtic ?
sim. Entre e 5 e 8 milhões ;D Não me lembro bem do valor

7.5 milhões por 70% do passe.

Já foi.

Perdemos este como perdemos Luka Jovic. Mesmo negócio ruinoso: empréstimo com cláusula de opção irrisória.

Florentino está na mesma situação e irá pelo mesmo caminho.

A cláusula do Santas também é irrisória (só não se sabe se o Tondela tem dinheiro para cobri-la).

Felizmente, os empréstimos de João Ferreira, Nuno Santos, Tiago Araújo e [acho que] Vukotic, não contemplam cláusula de opção de compra.

Uma chapada nos users que vivem falando mal dos nossos jovens, por completa ignorância relativamente ao facto de os jovens necessitarem de tempo para se consolidarem no futebol sénior.
Criticam os putos do Seixal e preferem ter no plantel: André Almeida, Pizzi, Taarabt, Helton, Seferovic, Rodrigo Pinho, Meité, Gil Dias, Gilberto...
Jovic foi por culpa propria e ainda rendeu dinheiro. Ja provou mais que 1 vez que nao é grande profissional.

Tino nao sao 10M por 50%? Entao volta.

Dantas...nem é titular. (mas podia lá ficar...)

Jota está muito bem e é, nesta fase, o unico que pode ser comprado.Eu continuo a dizer que ele precisava disto, de 1 epoca a jogar muito. Se podia ter uma clausula tipo Casemiro? Opá, se calhar podia. Achar que o Celtic o vinha buscar por emprestimo se nao tivesse uma clausula de compra tambem me parece algo irrealista (nao me estou a referir especificamente a si)

adeptoBancada

O Jota é uma vedeta. Só sabe mexer no cabelo.

JJ sabe muito. Sabe que temos de dar valor às nossas lendas, Almeida e Pizzi. E os diamantes do Brasil como Everton.

Uma pena o Bebé não ser ainda jogador do Benfica.

SousaLB

Citação de: MrFire em 19 de Outubro de 2021, 22:22
Agradeçam também aos iluminados que aqui vinham criticar o Jota.

Devia haver um QI mínimo para se poder ser sócio do Benfica.
Depois ficávamos com menos sócios que o Arouca.