Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2021, 11:21
Tens visto os jogos? O que te parece?

Eu acho que a continuidade e também maturidade adquirida fizeram-no dar esse salto.

Não vi nem um. Pouco futebol tenho visto.

Não sei se é por aí ou se são apenas os minutos que tem tido e a boa qualidade a executar. É que ser estrela no Celtic não deve chegar obrigatoriamente para o que o Benfica ambiciona. Tem aspectos (ou tinha) em que mostrava ser mais jogador de corredor central, um bocado como o Félix, faltava-lhe era tudo o resto que o último tinha também para jogar aí. Para jogar por fora falta-lhe sobretudo capacidade física e tenho algumas dúvidas que a consiga ganhar, mas pode fazer como fazia o Simão, que não era propriamente rápido mas tinha uma mudança de velocidade muito forte.

Não sei, a ver vamos, ainda falta mais de meia época e tem muito jogo para partir pedra.

Francescoli

Citação de: André Sousa em 08 de Novembro de 2021, 11:37
Citação de: Francescoli em 08 de Novembro de 2021, 11:21
Tens visto os jogos? O que te parece?

Eu acho que a continuidade e também maturidade adquirida fizeram-no dar esse salto.

Não vi nem um. Pouco futebol tenho visto.

Não sei se é por aí ou se são apenas os minutos que tem tido e a boa qualidade a executar. É que ser estrela no Celtic não deve chegar obrigatoriamente para o que o Benfica ambiciona. Tem aspectos (ou tinha) em que mostrava ser mais jogador de corredor central, um bocado como o Félix, faltava-lhe era tudo o resto que o último tinha também para jogar aí. Para jogar por fora falta-lhe sobretudo capacidade física e tenho algumas dúvidas que a consiga ganhar, mas pode fazer como fazia o Simão, que não era propriamente rápido mas tinha uma mudança de velocidade muito forte.

Não sei, a ver vamos, ainda falta mais de meia época e tem muito jogo para partir pedra.

Vi no outro dia uns resumos do Celtic e curiosamente lembrei-me do Simão ao vê-lo jogar.

É um bocado isso, vamos ver a segunda parte da época.

aguia1

Citação de: RAFL em 07 de Novembro de 2021, 20:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Novembro de 2021, 19:29
Citação de: Darkboy em 04 de Novembro de 2021, 22:33
Não me impressiona.

Estou seguro que não seria capaz de fazer isto no Tugão.

O tema é esse. O campeonato escocês é muito fraco.
por isso é que nem ao glasgow ganhamos à 1 ano
Normal, quando ate perdemos contra um Portimonense . Ate um trofense nos da luta.

CreedBratton

#15168
Real Madrid não ganha ao Sheriff = liga moldava não é pior que a espanhola

É esta a lógica? ;D

Edit: já agora, na Luz frente ao Rangers, jogámos com 10 desde os 20min e lá até Chiquinho, Jardel ou Gabriel foram titulares.

Benfanatic

Afinal estava aqui o substituto do Félix. Bravo, mister Lage  ::)

Smballs

Este nunca mais volta...
O empréstimo é prefeito, mas a cláusula é para lá de ridícula.... Enfim

eagles_letchworth

Daqui a uns anos também está no camarote...

CreedBratton

Pelas declarações dele e do treinador fiquei com a ideia que ainda tem poder de decisão relativamente a lá ficar ou não. Não será uma questão do Celtic bater a opção e ele ir.

Caixadeoculos

Citação de: CreedBratton em 08 de Novembro de 2021, 20:15
Pelas declarações dele e do treinador fiquei com a ideia que ainda tem poder de decisão relativamente a lá ficar ou não. Não será uma questão do Celtic bater a opção e ele ir.

Obviamente ninguém o pode obrigar a assinar pelo celtic.

CreedBratton

Citação de: Caixadeoculos em 08 de Novembro de 2021, 20:17
Citação de: CreedBratton em 08 de Novembro de 2021, 20:15
Pelas declarações dele e do treinador fiquei com a ideia que ainda tem poder de decisão relativamente a lá ficar ou não. Não será uma questão do Celtic bater a opção e ele ir.

Obviamente ninguém o pode obrigar a assinar pelo celtic.
Mas podia já ter assinado pré contrato aquando do empréstimo

zefo

Citação de: CreedBratton em 08 de Novembro de 2021, 20:18
Citação de: Caixadeoculos em 08 de Novembro de 2021, 20:17
Citação de: CreedBratton em 08 de Novembro de 2021, 20:15
Pelas declarações dele e do treinador fiquei com a ideia que ainda tem poder de decisão relativamente a lá ficar ou não. Não será uma questão do Celtic bater a opção e ele ir.

Obviamente ninguém o pode obrigar a assinar pelo celtic.
Mas podia já ter assinado pré contrato aquando do empréstimo
O mais certo

CreedBratton

#15176
Citação de: zefo em 08 de Novembro de 2021, 20:44
Citação de: CreedBratton em 08 de Novembro de 2021, 20:18
Citação de: Caixadeoculos em 08 de Novembro de 2021, 20:17
Citação de: CreedBratton em 08 de Novembro de 2021, 20:15
Pelas declarações dele e do treinador fiquei com a ideia que ainda tem poder de decisão relativamente a lá ficar ou não. Não será uma questão do Celtic bater a opção e ele ir.

Obviamente ninguém o pode obrigar a assinar pelo celtic.
Mas podia já ter assinado pré contrato aquando do empréstimo
O mais certo
Fiquei com a ideia contraria depois das declaraçoes de Jota e do treinador do Celtic

Edit: As declarações ja agora...
"SE ELE SENTIR que este é o local para o seu futuro ficaremos mais que contentes por o manter cá. Ele tem uma boa cabeça sobre os ombros e sabe a melhor maneira para andar em frente é continuar o seu futebol e o resto chegará por si" - treinador deles

"Nunca penso no futuro. Só penso no presente. A única coisa em que estou a pensar é bom resultado europeu, e, agora, é olhar para o próximo. É como o nosso treinador disse, temos cinco minutos para desfrutar o resultado da outra noite», começou por responder, em entrevista ao jornal escocês The Herald, quando questionado sobre o seu futuro, entre Benfica e Celtic. «Só quero desfrutar, porque os últimos anos foram difíceis. Estou num bom momento e estou a desfrutar do meu futebol. A equipa está bem, e estamos a construir algo de muito bom para o futuro. Estou encantado por estar aqui."

Texto retirado do zerozero.pt

Parece-me claramente que o Celtic deixa nas maos de Jota e Jota nao tem pressa em decidir o futuro (e faz bem ja agora).

zefo

Citação de: CreedBratton em 08 de Novembro de 2021, 20:45
Citação de: zefo em 08 de Novembro de 2021, 20:44
Citação de: CreedBratton em 08 de Novembro de 2021, 20:18
Citação de: Caixadeoculos em 08 de Novembro de 2021, 20:17
Citação de: CreedBratton em 08 de Novembro de 2021, 20:15
Pelas declarações dele e do treinador fiquei com a ideia que ainda tem poder de decisão relativamente a lá ficar ou não. Não será uma questão do Celtic bater a opção e ele ir.

Obviamente ninguém o pode obrigar a assinar pelo celtic.
Mas podia já ter assinado pré contrato aquando do empréstimo
O mais certo
Fiquei com a ideia contraria depois das declaraçoes de Jota e do treinador do Celtic
Se o Celtic foi apanhado de calças na mão pode ser positivo e não ter o 7,5M mais o prêmio de assinatura.
Mas como disse anteriormente ficaria desiludido com o Jota como homem se fizesse isso a quem apostou nele.

CreedBratton

Citação de: zefo em 08 de Novembro de 2021, 20:48
Citação de: CreedBratton em 08 de Novembro de 2021, 20:45
Citação de: zefo em 08 de Novembro de 2021, 20:44
Citação de: CreedBratton em 08 de Novembro de 2021, 20:18
Citação de: Caixadeoculos em 08 de Novembro de 2021, 20:17
Citação de: CreedBratton em 08 de Novembro de 2021, 20:15
Pelas declarações dele e do treinador fiquei com a ideia que ainda tem poder de decisão relativamente a lá ficar ou não. Não será uma questão do Celtic bater a opção e ele ir.

Obviamente ninguém o pode obrigar a assinar pelo celtic.
Mas podia já ter assinado pré contrato aquando do empréstimo
O mais certo
Fiquei com a ideia contraria depois das declaraçoes de Jota e do treinador do Celtic
Se o Celtic foi apanhado de calças na mão pode ser positivo e não ter o 7,5M mais o prêmio de assinatura.
Mas como disse anteriormente ficaria desiludido com o Jota como homem se fizesse isso a quem apostou nele.
Porquê? Ele indo por emprestimo nao deve ao Celtic mais que dar tudo o que tem durante esse emprestimo. Se se manter nesta senda, so o rendimento desportivo paga bem a aposta deles.

zefo

Citação de: CreedBratton em 08 de Novembro de 2021, 20:53
Citação de: zefo em 08 de Novembro de 2021, 20:48
Citação de: CreedBratton em 08 de Novembro de 2021, 20:45
Citação de: zefo em 08 de Novembro de 2021, 20:44
Citação de: CreedBratton em 08 de Novembro de 2021, 20:18
Citação de: Caixadeoculos em 08 de Novembro de 2021, 20:17
Citação de: CreedBratton em 08 de Novembro de 2021, 20:15
Pelas declarações dele e do treinador fiquei com a ideia que ainda tem poder de decisão relativamente a lá ficar ou não. Não será uma questão do Celtic bater a opção e ele ir.

Obviamente ninguém o pode obrigar a assinar pelo celtic.
Mas podia já ter assinado pré contrato aquando do empréstimo
O mais certo
Fiquei com a ideia contraria depois das declaraçoes de Jota e do treinador do Celtic
Se o Celtic foi apanhado de calças na mão pode ser positivo e não ter o 7,5M mais o prêmio de assinatura.
Mas como disse anteriormente ficaria desiludido com o Jota como homem se fizesse isso a quem apostou nele.
Porquê? Ele indo por emprestimo nao deve ao Celtic mais que dar tudo o que tem durante esse emprestimo. Se se manter nesta senda, so o rendimento desportivo paga bem a aposta deles.
Porque foi tratado muito mal no Benfica e o Celtic deu lhe oportunidade caso contrário andava a pastar como fez até aí. Crítico o Vieira mas sou muito dado a dívidas de gratidão.
Mas como disseste lá atrás o Jota tem de ver a vida dele e perceber o que pode acontecer se voltar. Não terá as oportunidades que o Everton tem tido nestes anos por exemplo.