Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dennis

Citação de: Saveloy em 26 de Novembro de 2021, 19:18
Citação de: Dennis em 26 de Novembro de 2021, 15:20
Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2021, 11:02
Citação de: MrFire em 25 de Novembro de 2021, 21:52
Temos os dirigentes mais estupidos da Europa.
Os nossos socios são ainda pior.

Muito pior.

Não sei se és sócio, mas fala por ti.
Até porque andar a caçar likes com alarvidades dessas não é muito inteligente...

Auto-estima um bocado frágil se até um comentário daqueles causa mossa.

Não tem nada a ver comigo, mas sim com esta moda ridícula e irritante que entrou no SB de insultar os benfiquistas como um todo e, pior ainda, rebaixá-los em relação aos dragartos, que, diga-se, esses sim são burros até mais não, o que não admira uma vez que são apenas movidos a ódio ao Benfica e complexos de inferioridade.
Essa moda é óptima para caçar likes e deve fazer um bem doido ao ego de quem publica essas barbaridades, pois é a atitude "sou muito esperto, mas à minha volta só há burros".

rsd

Citação de: Dennis em 26 de Novembro de 2021, 21:29
Citação de: Saveloy em 26 de Novembro de 2021, 19:18
Citação de: Dennis em 26 de Novembro de 2021, 15:20
Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2021, 11:02
Citação de: MrFire em 25 de Novembro de 2021, 21:52
Temos os dirigentes mais estupidos da Europa.
Os nossos socios são ainda pior.

Muito pior.

Não sei se és sócio, mas fala por ti.
Até porque andar a caçar likes com alarvidades dessas não é muito inteligente...

Auto-estima um bocado frágil se até um comentário daqueles causa mossa.

Não tem nada a ver comigo, mas sim com esta moda ridícula e irritante que entrou no SB de insultar os benfiquistas como um todo e, pior ainda, rebaixá-los em relação aos dragartos, que, diga-se, esses sim são burros até mais não, o que não admira uma vez que são apenas movidos a ódio ao Benfica e complexos de inferioridade.
Essa moda é óptima para caçar likes e deve fazer um bem doido ao ego de quem publica essas barbaridades, pois é a atitude "sou muito esperto, mas à minha volta só há burros".

Podes listar aquelas que achas que são as principais diferenças entre os adeptos de ambos os clubes?

nevers0ft

Citação de: nikas em 26 de Novembro de 2021, 17:43
Citação de: nevers0ft em 26 de Novembro de 2021, 14:22
Ainda me lembro de estar na Luz, no tempo de Lage, no único jogo que foi titular no Benfica, para a liga, frente a um Aves e era só sócios a mandar vir com ele apesar de nem estar a jogar tão mal.. saiu ao intervalo..

Merece ser feliz no Celtic e sair para a premier league... Aposto no Wolves..

E parabéns aos burros dos nossos dirigentes..

Nunca mais me esqueço desse jogo.
Ate estava a ser dos melhores. A jogar a avançado ou plC ja nem me lembro.
As alarvidades que se disseram aqui.
Se me lembro bem até meteu duas bolas que o cepo do Sef falhou e claro foi o sacrificado ao intervalo..
Na Luz era mil vezes pior o que diziam do puto, quando um Pizzi ou um Almeidinhos é um "idolo" da bancada..

https://www.youtube.com/watch?v=Ehr_SJzaQfQ

O resumo bendito youtube.. Fodasse o Ferro é batido de uma maneira tão amdora e o Sef falha o habitual..

Dennis

Citação de: rsd em 26 de Novembro de 2021, 21:31
Citação de: Dennis em 26 de Novembro de 2021, 21:29
Citação de: Saveloy em 26 de Novembro de 2021, 19:18
Citação de: Dennis em 26 de Novembro de 2021, 15:20
Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2021, 11:02
Citação de: MrFire em 25 de Novembro de 2021, 21:52
Temos os dirigentes mais estupidos da Europa.
Os nossos socios são ainda pior.

Muito pior.

Não sei se és sócio, mas fala por ti.
Até porque andar a caçar likes com alarvidades dessas não é muito inteligente...

Auto-estima um bocado frágil se até um comentário daqueles causa mossa.

Não tem nada a ver comigo, mas sim com esta moda ridícula e irritante que entrou no SB de insultar os benfiquistas como um todo e, pior ainda, rebaixá-los em relação aos dragartos, que, diga-se, esses sim são burros até mais não, o que não admira uma vez que são apenas movidos a ódio ao Benfica e complexos de inferioridade.
Essa moda é óptima para caçar likes e deve fazer um bem doido ao ego de quem publica essas barbaridades, pois é a atitude "sou muito esperto, mas à minha volta só há burros".

Podes listar aquelas que achas que são as principais diferenças entre os adeptos de ambos os clubes?

A principal é nós vivermos o desporto, acima de tudo, em função do nosso amor ao Benfica e eles viverem o desporto, acima de tudo, em função do ódio ao Benfica.
Aliás, essa sempre foi a principal razão da idolatria ao Bruno de Carvalho: nesse aspecto, era um deles, sem problema nenhum de se aliar ao Pinto da Costa apenas para atacar o Benfica. Todos os lagartos que conheço até têm essa "simpatia" pelo Porto.

Cob92

Citação de: Dennis em 26 de Novembro de 2021, 21:37
Citação de: rsd em 26 de Novembro de 2021, 21:31
Citação de: Dennis em 26 de Novembro de 2021, 21:29
Citação de: Saveloy em 26 de Novembro de 2021, 19:18
Citação de: Dennis em 26 de Novembro de 2021, 15:20
Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2021, 11:02
Citação de: MrFire em 25 de Novembro de 2021, 21:52
Temos os dirigentes mais estupidos da Europa.
Os nossos socios são ainda pior.

Muito pior.

Não sei se és sócio, mas fala por ti.
Até porque andar a caçar likes com alarvidades dessas não é muito inteligente...

Auto-estima um bocado frágil se até um comentário daqueles causa mossa.

Não tem nada a ver comigo, mas sim com esta moda ridícula e irritante que entrou no SB de insultar os benfiquistas como um todo e, pior ainda, rebaixá-los em relação aos dragartos, que, diga-se, esses sim são burros até mais não, o que não admira uma vez que são apenas movidos a ódio ao Benfica e complexos de inferioridade.
Essa moda é óptima para caçar likes e deve fazer um bem doido ao ego de quem publica essas barbaridades, pois é a atitude "sou muito esperto, mas à minha volta só há burros".

Podes listar aquelas que achas que são as principais diferenças entre os adeptos de ambos os clubes?

A principal é nós vivermos o desporto, acima de tudo, em função do nosso amor ao Benfica e eles viverem o desporto, acima de tudo, em função do ódio ao Benfica.
Aliás, essa sempre foi a principal razão da idolatria ao Bruno de Carvalho: nesse aspecto, era um deles, sem problema nenhum de se aliar ao Pinto da Costa apenas para atacar o Benfica. Todos os lagartos que conheço até têm essa "simpatia" pelo Porto.

Os dois principais clássicos de Portugal è Benfica-Porto e Benfica-Sporting.

Porto-Sporting è uma partida de amigos aonde è quase sempre o mesmo derrotado (lagartos)


Dennis

Citação de: Cob92 em 26 de Novembro de 2021, 22:17
Citação de: Dennis em 26 de Novembro de 2021, 21:37
Citação de: rsd em 26 de Novembro de 2021, 21:31
Citação de: Dennis em 26 de Novembro de 2021, 21:29
Citação de: Saveloy em 26 de Novembro de 2021, 19:18
Citação de: Dennis em 26 de Novembro de 2021, 15:20
Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2021, 11:02
Citação de: MrFire em 25 de Novembro de 2021, 21:52
Temos os dirigentes mais estupidos da Europa.
Os nossos socios são ainda pior.

Muito pior.

Não sei se és sócio, mas fala por ti.
Até porque andar a caçar likes com alarvidades dessas não é muito inteligente...

Auto-estima um bocado frágil se até um comentário daqueles causa mossa.

Não tem nada a ver comigo, mas sim com esta moda ridícula e irritante que entrou no SB de insultar os benfiquistas como um todo e, pior ainda, rebaixá-los em relação aos dragartos, que, diga-se, esses sim são burros até mais não, o que não admira uma vez que são apenas movidos a ódio ao Benfica e complexos de inferioridade.
Essa moda é óptima para caçar likes e deve fazer um bem doido ao ego de quem publica essas barbaridades, pois é a atitude "sou muito esperto, mas à minha volta só há burros".

Podes listar aquelas que achas que são as principais diferenças entre os adeptos de ambos os clubes?

A principal é nós vivermos o desporto, acima de tudo, em função do nosso amor ao Benfica e eles viverem o desporto, acima de tudo, em função do ódio ao Benfica.
Aliás, essa sempre foi a principal razão da idolatria ao Bruno de Carvalho: nesse aspecto, era um deles, sem problema nenhum de se aliar ao Pinto da Costa apenas para atacar o Benfica. Todos os lagartos que conheço até têm essa "simpatia" pelo Porto.

Os dois principais clássicos de Portugal è Benfica-Porto e Benfica-Sporting.

Porto-Sporting è uma partida de amigos aonde è quase sempre o mesmo derrotado (lagartos)



Aliás, já todos vimos jogos entre ambos em que grande parte dos lagartos estava a torcer pela derrota.

Camisola_20

Citação de: Dennis em 26 de Novembro de 2021, 15:20
Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2021, 11:02
Citação de: MrFire em 25 de Novembro de 2021, 21:52
Temos os dirigentes mais estupidos da Europa.
Os nossos socios são ainda pior.

Muito pior.

Não sei se és sócio, mas fala por ti.
Até porque andar a caçar likes com alarvidades dessas não é muito inteligente...

Sou sócio e posso me orgulhar de nunca ter tomado uma decisão que prejudicava o clube ou apoiar quem o fez.

Caça ao like o caralho que foda a todos os que contribuíram para isto

Schuldiner

Citação de: MrFire em 25 de Novembro de 2021, 21:52
Temos os dirigentes mais estupidos da Europa.


Não é estupidez, nunca foi.

iloy

Citação de: Dennis em 26 de Novembro de 2021, 15:20
Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2021, 11:02
Citação de: MrFire em 25 de Novembro de 2021, 21:52
Temos os dirigentes mais estupidos da Europa.
Os nossos socios são ainda pior.

Muito pior.

Não sei se és sócio, mas fala por ti.
Até porque andar a caçar likes com alarvidades dessas não é muito inteligente...

Sim de facto são mesmo alarvidades!!
Continuar a votar nestes gatunos è mesmo de gênio!!
Sou sócio, e confirmo que a grande maioria dos sócios são os bem piores.
Só estamos nesta merda por culpa desta gente.

sergio19azb

Ligar ao Jota e dizer-lhe que no proximo ano contamos com ele, revisao contratual e mandar o Pizzi e o Taarabt de vela.

Dreznik

Citação de: Londrino-85 em 26 de Novembro de 2021, 09:07
Citação de: Dreznik em 26 de Novembro de 2021, 06:44
Citação de: Londrino-85 em 03 de Outubro de 2021, 12:28
Citação de: M Moore em 03 de Outubro de 2021, 12:26
Citação de: Londrino-85 em 03 de Outubro de 2021, 12:18
Citação de: sLbErN@ZzZ em 03 de Outubro de 2021, 12:05
Fico lixado, sempre adorei este gajo. Um pouco como o Diogo Gonçalves que sempre defendi.

Minha previsão :

• Acaba a época em forma 🔥
• Opção de compra accionada.
• Assina dentro de 1 ou 2 anos por um tubarão da Premier League (Liverpool por exemplo).
• Presença na seleção nacional, jogador fora da órbita dos clubes portugueses.
• Choramos.



PS : Preferia me enganar, que volte ao Benfica e seja aposta séria.

Não querendo agoirar / desvalorizar, duvido que algum dia tenha nível para um Liverpool, mas pode ser que me engane.


Não será nunca fácil, mas também, não acredito que volte para o Benfica.
É mais fácil, jogar num clube grande com ambições e visão de jogo modernas e de futuro, do que no nosso Glorioso.
Não temos visão de jogo programada.
Não sabemos aperfeiçoar e ver as nossas qualidades, as qualidades dos nossos jogadores.
Não temos programa de futebol de futuro.
Precisamos de jogar no imediato e com os valores de imediato.

Eu n acho q tenha nivel para ser titular dk Benfica. Jogador de plantel talvez...se ele fizer uma boa carreira no Celtic e dps vá pa uma equipa media da Premier já é mto bom pa ele.

O que eu nao comprendo é o Benfica continuar a apostar no Pizzi, um jogador sem qualquer rotação, e deixar fugir um talento como o Jota. Até poderia não ser já titular mas devia estar no plantel e ser logo primeira opção para entrar. Ia crescer dentro do clube. Tem muito potencial e deixamos sair ao desbarato.

Esteve 4 anos nos séniores. Achas q ia mudar agora?

Enquanto esteve na B foi sempre dos melhores... Na A nunca foi mesmo opção. No Valhadolid ok aceito que não correu bem mas não concordo que tenham sido 4 anos maus co. O das a entender. No Celtic foi aposta e vemos os resultados.

Dennis

Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2021, 23:00
Citação de: Dennis em 26 de Novembro de 2021, 15:20
Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2021, 11:02
Citação de: MrFire em 25 de Novembro de 2021, 21:52
Temos os dirigentes mais estupidos da Europa.
Os nossos socios são ainda pior.

Muito pior.

Não sei se és sócio, mas fala por ti.
Até porque andar a caçar likes com alarvidades dessas não é muito inteligente...

Sou sócio e posso me orgulhar de nunca ter tomado uma decisão que prejudicava o clube ou apoiar quem o fez.

Caça ao like o caralho que foda a todos os que contribuíram para isto

Eu também.
Só que a falta de inteligência também passa por não saber ter um comportamento equilibrado e acabar a ser tão idiota como aqueles que se combate.
Acho sempre preferível apontar o que está mal (que é muito!) a ser um "revoltadinho" que tem de disparar em todas as direcções, incluindo andar a debitar barbaridades como as que tu e muitos como tu gostam de debitar.
E sim, no geral, e no que se refere aos chamados 3 grandes, os sócios do Benfica são de longe os mais racionais. Ou, dizendo melhor, os menos irracionais. Claro que me custa a quantidade de anormais vieiristas que por aí andam (e, ainda assim, Vieira foi derrotado nas urnas em 2020...). Mas não é por isso me irritar que vou andar por aí a tentar ser também um imbecil, só que um imbecil do outro lado da barricada.

Londrino-85

Citação de: Dreznik em 26 de Novembro de 2021, 23:19
Citação de: Londrino-85 em 26 de Novembro de 2021, 09:07
Citação de: Dreznik em 26 de Novembro de 2021, 06:44
Citação de: Londrino-85 em 03 de Outubro de 2021, 12:28
Citação de: M Moore em 03 de Outubro de 2021, 12:26
Citação de: Londrino-85 em 03 de Outubro de 2021, 12:18
Citação de: sLbErN@ZzZ em 03 de Outubro de 2021, 12:05
Fico lixado, sempre adorei este gajo. Um pouco como o Diogo Gonçalves que sempre defendi.

Minha previsão :

• Acaba a época em forma 🔥
• Opção de compra accionada.
• Assina dentro de 1 ou 2 anos por um tubarão da Premier League (Liverpool por exemplo).
• Presença na seleção nacional, jogador fora da órbita dos clubes portugueses.
• Choramos.



PS : Preferia me enganar, que volte ao Benfica e seja aposta séria.

Não querendo agoirar / desvalorizar, duvido que algum dia tenha nível para um Liverpool, mas pode ser que me engane.


Não será nunca fácil, mas também, não acredito que volte para o Benfica.
É mais fácil, jogar num clube grande com ambições e visão de jogo modernas e de futuro, do que no nosso Glorioso.
Não temos visão de jogo programada.
Não sabemos aperfeiçoar e ver as nossas qualidades, as qualidades dos nossos jogadores.
Não temos programa de futebol de futuro.
Precisamos de jogar no imediato e com os valores de imediato.

Eu n acho q tenha nivel para ser titular dk Benfica. Jogador de plantel talvez...se ele fizer uma boa carreira no Celtic e dps vá pa uma equipa media da Premier já é mto bom pa ele.

O que eu nao comprendo é o Benfica continuar a apostar no Pizzi, um jogador sem qualquer rotação, e deixar fugir um talento como o Jota. Até poderia não ser já titular mas devia estar no plantel e ser logo primeira opção para entrar. Ia crescer dentro do clube. Tem muito potencial e deixamos sair ao desbarato.

Esteve 4 anos nos séniores. Achas q ia mudar agora?

Enquanto esteve na B foi sempre dos melhores... Na A nunca foi mesmo opção. No Valhadolid ok aceito que não correu bem mas não concordo que tenham sido 4 anos maus co. O das a entender. No Celtic foi aposta e vemos os resultados.
Ele tem 22 e fez pré-épocas desde os 18. Ok n foram épocas inteiras mas treinava c a A

sLbErN@ZzZ

#15433
Já o podemos esquecer. Ou o Benfica tem um projeto sólido e definido para o Jota (titular ou jogador importante do plantel), ou não o voltamos a ver na Luz.

Alento

Foi decidido que o miúdo ia para a liga escocesa para:

Estar na montra para a liga inglesa.

Ser para lá transferido por um montante substancial.

Gerar comissões.

Quando é que vocês percebem que há décadas que o Benfica não é gerido para ganhar mas sim para gerar comissões?