Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Golden_Mean

Obrigado Rui Costa, mais um selo no fantástico trabalho desenvolvido no Benfica.

Bukowski

Ele não precisa, nem tem de demonstrar o seu sempre presente Benfiquismo, mas gostava mesmo muito que para o bem do verdadeiro Benfica, se chegasse à frente, e contasse o que sabe sobre os idiotas dos dirigentes do clube, e tudo aquilo por que passou nos últimos anos.

Celticfan

I'm gutted, I'm back in Scotland for a few days next week and was hoping to see Jota at the Celtic hearts game. They moved the game from Saturday to Sunday due to hearts euro qualifier and I fly out on the Sunday to Venice :(

46Rossi

Merece tudo de bom.. por todas as razões e mais algumas  :)

O_OZORIO

Citação de: Andris em 14 de Agosto de 2022, 19:04
Citação de: Kobille em 14 de Agosto de 2022, 18:58
Há algum tempo atrás vi algures (talvez neste mesmo tópico) uns dados que mostravam os minutos por jogos que o Jota teve, e via-se que na maior parte das vezes eram 15, 20, 30 minutos, e com escassas oportunidades de início (uma meia dúzia?). Alguém tem isso?
Este?

Spoiler
Citação de: Livrinhos em 21 de Julho de 2021, 22:38
"Não aproveitou as oportunidades"

https://www.zerozero.pt/player_results.php?grp=1&edicao_id=0&epoca_id=149&eve=&id=166250&op=zoomstats&tpstats=club

Confesso que tenho pouca paciência para ignorância, mas ainda tenho menos para a propagação de verborreia.

Quantos jogadores, acabados de sair da formação de um clube, seja ele qual for, conseguiria ter rendimento com esta merda de utilização? Quem?

1min vs Sporting
2min vs Guimarães
2min vs Famalicão
1min vs Boavista
1min vs Rio Ave
1min vs Paços
1min vs Boavista
1min vs Leipzig
2min vs Moreirense

Tirando os jogos a titular numa época inteira que foram 6. SEIS. O máximo que jogou a partir do banco foram 22min em Setembro.

Esta merda é pública e fácil de pesquisar na internet. É perder menos tempo a ver merda, e talvez se escrevam menos vezes coisas como "Não aproveitou as oportunidades".

Verdade seja dita que não chegamos a este estado devido a inteligência dos intervenientes (internos e externos), já chico espertice é em barda.

"Ai ui é mental!"
[fechar]
Obrigado! Urge mostrar, repetidamente, a verdade aos palermas que não gostam de este ou daquele porque não lhes agrada o estilo.



maxi04

Citação de: Dandy em 14 de Agosto de 2022, 18:56





   Futebol será sempre isto:

   Depois de aberto o melão, toda a gente acerta.


   Mas esse ainda nem é o caso do Jota ... pois ainda não mostrou nada num nível superior ao da liga escocesa.
O argumento do Escoção...forte forte é aqueles campeonatos que se jogam contra o Casa Pia num estádio cheio de Benfiquistas.

Alias há não tão pouco o atual vice campeão Escocês veio aqui ganhar a Luz.

Este rapaz não engana há muitos anos, por mais dificuldade q possa ter tido na
passagem a senior

Elio_Ribeiro

#18953
Citação de: margaridacardoso em 14 de Agosto de 2022, 20:46
Citação de: O_OZORIO em 14 de Agosto de 2022, 20:43
Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2022, 15:47
https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/1558789749732769792?t=g6HOBCfsWc101Gh4vQ8WXg&s=19
Beijou o símbolo do Celtic a pensar no Benfica! Se não foi parece muito
Porra, eu pensei exatamente no mesmo  ;D
Essa cena de beijar o símbolo hoje em dia, nao dou valor nenhum, qualquer um beija o símbolo ate no primeiro jogo pelo clube novo. Pouco significado, os jogadores sabem perfeitamente que lhes fica bem e que os adeptos gostam, o adepto gosta de ainda tentar romantizar o futebol mas isso já acabou há muitos anos.

margaridacardoso

Citação de: Elio_Ribeiro em 14 de Agosto de 2022, 21:20
Citação de: margaridacardoso em 14 de Agosto de 2022, 20:46
Citação de: O_OZORIO em 14 de Agosto de 2022, 20:43
Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2022, 15:47
https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/1558789749732769792?t=g6HOBCfsWc101Gh4vQ8WXg&s=19
Beijou o símbolo do Celtic a pensar no Benfica! Se não foi parece muito
Porra, eu pensei exatamente no mesmo  ;D
Essa cena de beijar o símbolo hoje em dia, nao dou valor nenhum, qualquer um beija o símbolo ate no primeiro jogo pelo clube novo. Pouco significado, os jogadores sabem perfeitamente que lhes fica bem e que os adeptos gostam, o adepto gosta de ainda tentar romantizar o futebol mas isso já acabou há muitos anos.
Eu sei disso. Acredito que o Jota o faça de forma genuína até, foi o clube que lhe deu a oportunidade, que o recebeu bem, é adorado por todos os adeptos. Mas ao ver o vídeo pensei exatamente naquilo que o outro user disse, honestamente nem sei porquê, mas foi a primeira ideia que me veio à cabeça, que ele estaria a beijar o emblema e a pensar no Benfica.

Celticfan

Citação de: Elio_Ribeiro em 14 de Agosto de 2022, 21:20
Citação de: margaridacardoso em 14 de Agosto de 2022, 20:46
Citação de: O_OZORIO em 14 de Agosto de 2022, 20:43
Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2022, 15:47
https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/1558789749732769792?t=g6HOBCfsWc101Gh4vQ8WXg&s=19
Beijou o símbolo do Celtic a pensar no Benfica! Se não foi parece muito
Porra, eu pensei exatamente no mesmo  ;D
Essa cena de beijar o símbolo hoje em dia, nao dou valor nenhum, qualquer um beija o símbolo ate no primeiro jogo pelo clube novo. Pouco significado, os jogadores sabem perfeitamente que lhes fica bem e que os adeptos gostam, o adepto gosta de ainda tentar romantizar o futebol mas isso já acabou há muitos anos.

I don't generally love players kissing the badge but I do also think Jota is enjoying being there despite Benfica being his team. He was wearing Celtic gear for random pick up football games in parks in New York over the summer despite at that point not being a Celtic player. Pretty random

Slbttotosalvio

Citação de: Darkboy em 14 de Agosto de 2022, 14:27
Jota spoke to Sky Sports after the game and revealed the personal impact Chalana, who also coached at Benfica, had on his own career

He said: "He was someone that marked me through my life.

"He always believed in me when I didn't believe. This one was for him.

"He would keep on saying to me 'don't be like the others, try to be different.'

"Every game I would play for him."


https://www.thescottishsun.co.uk/sport/football/9303140/celtic-jota-benfica-chalana-kilmarnock-tribute/
O Chalana têm queue ter uma estátua no Seixal

BENFICA76

Citação de: Celticfan em 14 de Agosto de 2022, 19:59
I'm gutted, I'm back in Scotland for a few days next week and was hoping to see Jota at the Celtic hearts game. They moved the game from Saturday to Sunday due to hearts euro qualifier and I fly out on the Sunday to Venice :(
Please stop, i'm almost crying here  :cry2:

Kobille

Citação de: arl em 14 de Agosto de 2022, 14:27
Dói para crlh isto.
Qualidade e benfiquismo trocados por 7 milhões. 1 Musa praticamente. É vergonhoso demais.

O Jota lembro dele nos iniciados que craque que era, juvenis, juniores, B, seleção sub 17, sub 21 , sempre dos melhores em todas essas equipas. Talento puro. Chega à A, praticamente sem oportunidades e desistem logo de um jogador destes ao colocarem clausula de compra ridícula por 7 milhões. Que crime. E o Vieira já tinha sido preso, negocio este com chancela Rui Costa, não esquecer.
Não esquecer que o JJ era o treinador... Esse sim é que foi o problema, tal como aconteceu com Bernardo Silva e Cancelo...

Pena que o Jota não tenha querido ficar... Podia ter recusado o contrato do Celtic e voltava... Mas não o repreendo. Lá deram-lhe o espaço para crescer e brilhar, e é adorado pela malta de Glasgow. Cá iria provavelmente ser mais uma segunda opção, assumindo que o Neres vai ser titular.

20simao1

#18959
Eu bem dizia que me fazia lembrar o Ronaldo com a idade dele quando o vi pela primeira vez com a diferença que o Ronaldo era mais completo. Golo à Ronaldo.

Rui Costa fd*