Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

L@udrup

Citação de: KamikazeSLB em 22 de Julho de 2017, 14:22
Expectante para ver se este rapaz se consegue afirmar no plantel principal.
Até o Vi€ira/M€nd€s devem estar  ;D

klik

Não está na secção errada pelo menos por enquanto?? O Pedro que não jogou andou pelo geral.

Billy the Kid

Citação de: klik em 22 de Julho de 2017, 19:55
Não está na secção errada pelo menos por enquanto?? O Pedro que não jogou andou pelo geral.

Deve ser por se pensar que só foi a Algarve devido a lesão de André Almeida.

Rúben e Diogo estão lá desde o início.

Mas, depois da exibição dele hoje, salta para a secção geral e só sai de lá para o Real Madrid... :-)

SheuHan

Sinceramente, não estou muito entusiasmado com o rapaz. Admito que tenham um conhecimento dele superior ao meu, mas a mim parece-me bastante limitado técnica e taticamente para jogador do Benfica. Só lhe reconheço velocidade, o que é muito curto. 

ala esquerda

Citação de: SheuHan em 22 de Julho de 2017, 20:58
Sinceramente, não estou muito entusiasmado com o rapaz. Admito que tenham um conhecimento dele superior ao meu, mas a mim parece-me bastante limitado técnica e taticamente para jogador do Benfica. Só lhe reconheço velocidade, o que é muito curto. 
Podes dizer que não tem consistência a defender.  Agora falta de técnica nao. Até que ela é uma jogador de posições mais ofensivas.....

ribas

Não ter recuperado o Gaspar é de uma burrice enorme

Red skin

Ainda está a jogar pelo seguro... a n comprometer defensivamente, ainda assim aparece em apoio ao extremo, algo q e pede a qualquer lateral do Benfica

gaucho

O defesa direito estátua

SheuHan

Citação de: ala esquerda em 22 de Julho de 2017, 21:18
Citação de: SheuHan em 22 de Julho de 2017, 20:58
Sinceramente, não estou muito entusiasmado com o rapaz. Admito que tenham um conhecimento dele superior ao meu, mas a mim parece-me bastante limitado técnica e taticamente para jogador do Benfica. Só lhe reconheço velocidade, o que é muito curto. 
Podes dizer que não tem consistência a defender.  Agora falta de técnica nao. Até que ela é uma jogador de posições mais ofensivas.....
Para mim, técnica é recepção, passe, etc... dois itens onde me parece revelar carências graves. Mas espero estar errado. Eu sei que é um jogador de características ofensivas adaptado a lateral.

bruno_slb_

Esta a fazer um jogo bom, eu gosto do miudo. Ainda esta um pouco verde mas é normal... tem uma grande margem de progressao.

ren_rm


GonPat90

Gostei muito de ver! Nestes dois jogos, mostrou mais que o Pedro Pereira!

SigaPaVinho

Apesar de não ser nada de especial, conseguiu ser muito melhor que o Pereira.

Pedro Nunes 28


Schuldiner

Muito melhor que o Pedro Pereira, mas isso não significa que seja suficiente.