Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

brankinho_gaspar

Merece ficar na equipa, mas não é nenhum Semedo...

Contratar um titular.

Red skin

Já esteve mais atrevido na 2ª parte. Para mim ganhou um lugar na equipa A.

LR

Só tem velocidade e hoje foi suficiente para impressionar. Não tem nem 20% da técnica do Semedo.

Angus M

E tem uma características muito interessante no seu jogo, que é o cruzamento, melhor nesse aspecto que o Nelson Semedo por exemplo, mas ainda precisa de tempo, tem muito poucos jogos nesta posição

rudra28


Francescoli


kramxel²

É um miúdo, com ainda muita coisa para limar....

Mas tem qualidade, tem garra e parece-me que tem tudo para um dia ser aposta.

A diferença de atitude para o que fez o PP, é gritante.
Não inventou, jogou simples e eficaz, mas também não se escondeu.

Redceltic

Citação de: LR em 22 de Julho de 2017, 22:32
Só tem velocidade e hoje foi suficiente para impressionar. Não tem nem 20% da técnica do Semedo.

Que exagero. Então tem que percentagem da tecnica do messi? Menos 10?

paalexg

Ao menos passa do meio campo, coisa que o P. Pereira não fazia.

O ideal seria emprestar na primeira liga (até porque na B já temos dois para rentabilizar), assim como o Pereira, contratar um lateral como deve ser e manter o Almeida como suplente. Daqui a um ano logo se via como foi a evolução.

saivet

gostei


Tá à frente do PP..

Mas ainda não está pronto para a A

helmar

Na segunda parte podia ter criado mais perigo, mas o Ziv não procurava terrenos interiores para dar a linha ao Buta e tinha de ser ele a aparecer no meio.

Mas ai nota se que não está tâo à vontade.

Acho que ele pode render muito mais se o extremo procurar terrenos mais interiores e abra. ala para ele, porque com a velocidade que tem...

Um pouco como naquele passe de rutura do Chiren.

Mas eu acho que com o tempo e mais minutos, pode vir a ser o nosso futuro LD.

mas para mim, emprestava o ao Guimarães que perdeu o Bruno e contratava um LD, nem que fosse emprestado. Porque 1 ano na 1liga ia tornar o Buta, preparado para assumir a nossa LD.

MaiorQuePortugal

Já temos alternativa ao titular que TEM de ser contratado. Plantel principal com ele e PP na B.

VirtualKing

Ganhou um lugar no plantel principal.

Rei

O RV deu a oportunidade e ele agarrou-a. Vamos ver se chega alguém.

O'Brien

Gostei.. Ainda é cedo para avaliar mas pareceu-me ter boa postura em campo. Arriscou e até sabe atacar.
Defender, ganha-se com treino e muitos jogos.