Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

lost_paradise

Acho que precisamos como de pão para a boca de um guarda-redes, central e 6 que possam entrar já de caras na equipa mas eu congelava a contratação do lateral direito por uma semana.

Levava o Buta a Inglaterra e testava-o na Emirates antes de tomar a decisão se é mesmo preciso ir ao mercado comprar um lateral direito.

PJ98

Acho que o facto de ter estado bem nestes dois jogos vai fazer a direçao repensar na contratação de um DD. Espero que nao para este miúdo crescer na sombra de um lateral mais experiente

Billy the Kid

Quem conhece o Buta sabe que ele jogou pelo seguro.
Na segunda parte desinibiu-se, encheu-se de confiança e já se aventurou no ataque.
Mas quem o conhece, sabe que ele é muitíssimo mais do que isto. A consciência que tinha de que estava a ser avaliado para ficar ou não no plantel principal, fez-lhe decidir jogar pelo seguro. E fez um jogo muito competente.

PS: nem vale a pena compará-lo com Pedro Pereira (que já deve estar a procura de clube)...

adeptoBancada

Citação de: Billy the Kid em 22 de Julho de 2017, 23:05
Quem conhece o Buta sabe que ele jogou pelo seguro.
Na segunda parte desinibiu-se, encheu-se de confiança e já se aventurou no ataque.
Mas quem o conhece, sabe que ele é muitíssimo mais do que isto. A consciência que tinha de que estava a ser avaliado para ficar ou não no plantel principal, fez-lhe decidir jogar pelo seguro. E fez um jogo muito competente.

PS: nem vale a pena compará-lo com Pedro Pereira (que já deve estar a procura de clube)...
Isto. Este tem meia duzia de treinos com os colegas. Ve-se que o entendimento nem sempre é o melhor. Tem potencial, claro que nunca será um Nelson Semedo, mas isso é normal.

ChEsTeR

acho que é jogador para ir crescendo com os jogos

totita

Merece oportunidades futuras. Muito melhor que o Pedro Pereira. Mas precisamos de um LD.

BlankFile

Apesar de mostrar alguma timidez ainda, já ganhou pontos a seu favor. E a meu ver já passou à frente do Pedro Pereira.

Dito isto, o Benfica tem que ir ao mercado por um lateral direito, mesmo assim.

josantiago

Ao menos, este não fica com cuecas borradas como o Pedro aparenta ter.

Miguelito22

Esteve sempre e bem mais preocupado com o seu processo defensivo e como já aqui foi dito timido na vertente ofensiva o que é normal.

Ofensivamente no futuro acredito que vai dar muito...e sim precisamos de um lateral para titular.

BC

Tem de ficar na equipa A e o Pedro desce a equipa B para jogar com o Alex e o Simon.

Que leve muita porrada, é muito choque nesta época que vem, mas sendo suplente do titular que devemos contratar e do A. Almeida.

VSantos

É bom, mas precisamos de um LD.

IloveSLB2014

Merece nota positiva... No entanto quem acha que com a jogo de hoje ganhou o lugar e nao precisamos de ir ao mercado para DD, vai levar um reality check na emirates cup. Vamos levar um cabaz valente...

minimix

Um upgrade imenso em relação ao Pedro Pereira.
Gostava de o ver na Emirates Cup com equipas mais musculadas para ver o que vale, e já agora num 11 mais rodado que aquele que iniciou o jogo.

aguia de prata

Parece-me que temos LD...deixai o miúdo ganhar confiança...

Faz-me lembrar o Nelsinho há dois anos....Maxi Pereira saiu...tínhamos que ir buscar LD e afinal estava em casa ....

Este parece-me uma história igual...

tone

Havia o Semedo.
Agora há outros...
O Semedo era outro nível!