Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

Billy the Kid

Acho muito atrevimento dizer-se que "nunca será um Semedo". Os jogadores evoluem. O Semedo não é hoje o que era quando se estreou há dois anos.

Pedro Pereira na B?
Um jogador que vem da Sampdoria? É lógico que será emprestado, mas nunca iria para a B.

adeptoBancada

Citação de: Billy the Kid em 22 de Julho de 2017, 23:45
Acho muito atrevimento dizer-se que "nunca será um Semedo". Os jogadores evoluem. O Semedo não é hoje o que era quando se estreou há dois anos.

Pedro Pereira na B?
Um jogador que vem da Sampdoria? É lógico que será emprestado, mas nunca iria para a B.

O Bita pode vir a ser a ser muito bom, mas não vai chegar ao Nelsinho.

miniMilk

Deixa lá ver o que sai daqui

Do que vi, parece ser superior aos concorrentes

Gonçalo Santos

A bitola está tão baixa que já se contentam com o Buta.

É claro que não pode ser ele o defesa direito titular. Temos que ter alguém muito melhor.

adeptoBancada

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Julho de 2017, 23:49

É claro que não pode ser ele o defesa direito titular. Temos que ter alguém muito melhor.

O Buta nao é tão mau como pensas.

jatata

Melhor lateral do plantel.

Geral e titular.

20Nico Gaitan20

tanta merda com o DD...e hoje ja ficou provado que o pedro pereira vai de cona....e ainda bem.

vamos ao mercado parece-me...por um DD e GR....o central tenho duvidas...infelizmente

Billy the Kid

Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2017, 23:47
Citação de: Billy the Kid em 22 de Julho de 2017, 23:45

Pedro Pereira na B?

O Bita pode vir a ser a ser muito bom, mas não vai chegar ao Nelsinho.

Amigo, posso jurar:

• que o Lindelof que viste na B nunca iria ao Man United.
• que o Nelson que viste na B nunca iria ao Barça
• que o Ederson que viste no Rio Ave nunca iria ao City
• que o Renato da B nunca nos daria um campeonato com 18 anos e o euro 2016 a Portugal
• que Guedes da B nunca faria esquecer Jonas

Repito: os jogadores evoluem. Quando se fala de potencial, está-se a referir à margem de progressao que um jogador possui para tactear patamares mais elevados na performance do seu jogo. Buta tem potencial. Vai longe. Não sabemos quão longe...

melo7

Neste momento é o jogador mais próximo de oferecer as mesmas qualidades do Nelson ao jogo da equipa. Ainda assim, espero um defesa direito.

JeSuisÉder

Vamos por partes:

O Buta mostrou ser superior ao P. Pereira? Sim

O A. Almeida dá mais garantias neste momento que os dois jogadores referidos acima? Sim

Devemos jogar com o A. Almeida a titular, e ter o Buta como suplente? Não

Conclusão: Ir buscar um lateral-direito de qualidade inegável para titular, o Almeida será o seu suplente, o Buta terá o seu tempo, ou continuar a evoluir na B, ou emprestar, P. Pereira emprestar.

LR

Citação de: Redceltic em 22 de Julho de 2017, 22:37
Citação de: LR em 22 de Julho de 2017, 22:32
Só tem velocidade e hoje foi suficiente para impressionar. Não tem nem 20% da técnica do Semedo.

Que exagero. Então tem que percentagem da tecnica do messi? Menos 10?

Possivelmente, dado estarmos a falar de um predestinado.

LR

Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2017, 23:50

Porque é que assumes que é o que ele pensa e não o que ele sabe, dado conhecer e acompanhar as performances do jogador e ter construído a sua opinião com base no que viu?

adeptoBancada

Citação de: LR em 23 de Julho de 2017, 00:02
Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2017, 23:50

Porque é que assumes que é o que ele pensa e não o que ele sabe, dado conhecer e acompanhar as performances do jogador e ter construído a sua opinião com base no que viu?
É O que ele pensa. O que ele pensa é aquilo que "sabe".

Redceltic

Citação de: LR em 23 de Julho de 2017, 00:01
Citação de: Redceltic em 22 de Julho de 2017, 22:37
Citação de: LR em 22 de Julho de 2017, 22:32
Só tem velocidade e hoje foi suficiente para impressionar. Não tem nem 20% da técnica do Semedo.

Que exagero. Então tem que percentagem da tecnica do messi? Menos 10?

Possivelmente, dado estarmos a falar de um predestinado.

Isso pouco importa pq as percentagens começam no zero e não em valores negativos.

Tiago_I_

Neste momento é titular, nem há comparação com o Pedro Pereira. O Buta tem qualidade para crescer e agarrar esta oportunidade! Quero vê -lo no sábado contra o Arsenal!