Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

subLiminar

O menos culpado. Nem na B é um jogador feito, já o colocam a titular na equipa A.

every time i die

Estou a gostar.
Tomou quase sempre boas decisões.
O problema é que o Salvio dar uma ajuda está quieto...

Schweisen Tiger

O miudo está a jogar bem. Quer a defender, quer a atacar. A equipa está muito lenta e parte-se com facilidade. Falta mais apoio do Salvio e do Pizzi...tudo o que aqui se escreveu, foi apenas e só merda. O Eliseu meteu mais água que o miudo.

Diavolo Rosso

O ideal seria um empréstimo...

Não tem qualidade neste momento e honestamente tenho dúvidas que algum dia tenha.

Golden_Mean

É um jogador com potencial, mas de perfil diferente do Semedo, não tem o toque de bola nem as soluções do Semedo para sair a jogar.

Do que vi na equipa B, e comparando a um ex-jogador do Benfica, tem um perfil semelhante ao Miguel, é um jogador mais para encarrilar jogo pela ala assim que ganhar confiança e a equipa aprender a proporcionar-lhe esse espaço. O Zivkovic aqui poderia ser um bom parceiro, pela forma como abre o corredor e também pela forma como emparelha com o lateral a defender.

São os primeiros passos mas acredito que pode ser um jogador para crecer ao longo da época já sendo importante em vários jogos no nosso campeonato.

Velazquez

Bem realmente não dá para perceber muitos comentarios.Não dá mesmo

Acho que está a fazer um bom jogo

Theroux

O Semedo começou na equipa principal mais tarde que o Buta. Tem um bom nível, mas claro que não é um robot. Talvez o melhor seja ficar até Janeiro, e depois fazer-se o balanço.

Se se faz este drama todo com uma exibição normal, pobre Pedro Rodrigues, após um jogo só restavam as cinzas.

Mpaq

Se não enterrar muito ainda vai ficar com o lugar e não vem reforço.

Xanghai

já vi o que precisava de ver. Por mim o lugar é dele...gostei!

Red skin

Tem estado bem... Deixou ir o jogador no 2o golo, mas em tudo o resto foi eficaz.

jnobre

Muito lento a executar.

SheuHan

Se aprender quando é fora-de-jogo já não era mau... forma com o Eliseu uma dupla de laterais ao nível de tempos que não gosto nada de recordar.

fabioLupi

Mozer_4

antoniosilva

Falta-lhe agressividade defensiva, fica um bocado parado a defender o espaço.