Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

Inception

Pior que o pedro pereira é impossivel por isso força miudo!

Velazquez

Citação de: LR em 20 de Julho de 2017, 00:27
O jogo dele na final da Youth League foi confrangedor.
A meia-final e a final deve-as ter jogado lesionado

Kravgnar

Do que fui vendo ao longo da época passada parece-me um jogador muito menos refinado e ágil que o Semedo, mas por outro lado mais intenso e poderoso.

Comparando com 2 lendas recentes da mesma posição diria que o Nélson é mais Daniel Alves e o Buta mais Maicon.

adeptoBancada

Citação de: rsd em 20 de Julho de 2017, 00:59
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2017, 00:55
Citação de: rsd em 20 de Julho de 2017, 00:51
Bom jogador mas demasiado verde, acho que esta ainda não é a época dele. Parece-me que a convocatória também é uma maneira de o promover para ver se algum clube da primeira liga pede o empréstimo.
Merece minutos. Para ver como se comporta noutro estímulo. Pior que o Pedro está a jogar não deve fazer.
Claro que merece, e se jogar bem merece continuar, nunca se deve fechar a porta a nenhum miúdo. Mas parece-me a mim que não vai ficar, até porque ele até pode fazer um bom jogo mas nunca será um jogo deslumbrante para convencer os responsáveis a ficar. Acho que esse jogo vai servir mais de promoção para o virem buscar e acho que fazem muito bem.
Tenho pena que não tenha acontecido isto com o Pepe.

O Pêpê enfim, sabe-se lá o que querem fazer com ele. Desde que o Pawel foi 1 escolha, nunca pareceu ter grande importancia dentro do clube.

BlankFile

Espero que jogue no Algarve e que não tenho ido apenas para passear.

É importante testar o Pedro Pereira e ver até onde pode ir, mas também testar o Aurélio Buta, sendo que é um lateral mais ofensivo e vertical.

anarcos

Estive a rever os números da passada época da B.

O Alan Benítez, enquanto cá esteve (até à 19ª Jornada), foi titular 16 vezes.

O Aurélio Buta, 3 vezes. Quando o Alan esteve lesionado ou castigado.

E não me consta que o Alan fosse craque...

rsd

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2017, 01:11
Citação de: rsd em 20 de Julho de 2017, 00:59
Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2017, 00:55
Citação de: rsd em 20 de Julho de 2017, 00:51
Bom jogador mas demasiado verde, acho que esta ainda não é a época dele. Parece-me que a convocatória também é uma maneira de o promover para ver se algum clube da primeira liga pede o empréstimo.
Merece minutos. Para ver como se comporta noutro estímulo. Pior que o Pedro está a jogar não deve fazer.
Claro que merece, e se jogar bem merece continuar, nunca se deve fechar a porta a nenhum miúdo. Mas parece-me a mim que não vai ficar, até porque ele até pode fazer um bom jogo mas nunca será um jogo deslumbrante para convencer os responsáveis a ficar. Acho que esse jogo vai servir mais de promoção para o virem buscar e acho que fazem muito bem.
Tenho pena que não tenha acontecido isto com o Pepe.

O Pêpê enfim, sabe-se lá o que querem fazer com ele. Desde que o Pawel foi 1 escolha, nunca pareceu ter grande importancia dentro do clube.
Não me surpreende que não fique no plantel e apesar de me surpreender não ter tido nenhum minuto na Suiça até tento compreender. Mas simplesmente não pode ficar na B este ano, será um passo atrás muito grande.

BlankFile

Citação de: anarcos em 20 de Julho de 2017, 01:34
Estive a rever os números da passada época da B.

O Alan Benítez, enquanto cá esteve (até à 19ª Jornada), foi titular 16 vezes.

O Aurélio Buta, 3 vezes. Quando o Alan esteve lesionado ou castigado.

E não me consta que o Alan fosse craque...

E não era de facto. O Alan Benitez tinha muitos problemas a nível defensivo. Ofensivamente parecia ter algum potencial, mas era insuficiente.

O Hélder demorou demasiado tempo a meter o Buta como titular.

rsd

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2017, 01:44
Citação de: anarcos em 20 de Julho de 2017, 01:34
Estive a rever os números da passada época da B.

O Alan Benítez, enquanto cá esteve (até à 19ª Jornada), foi titular 16 vezes.

O Aurélio Buta, 3 vezes. Quando o Alan esteve lesionado ou castigado.

E não me consta que o Alan fosse craque...

E não era de facto. O Alan Benitez tinha muitos problemas a nível defensivo. Ofensivamente parecia ter algum potencial, mas era insuficiente.

O Hélder demorou demasiado tempo a meter o Buta como titular.
Para isso tinhamos de partir do principio que na equipa B jogam sempre os melhores, o que é falso. Está a ser mais assim ultimamente mas ainda nao é. Ainda há muito interesse em apostar em algum investimento estrangeiro em vez dos nossos miúdos. O Buta sempre foi melhor que o Alan (como se fosse dificil).

Never

Estou bastante curioso para ver como irá correr a sua 1ª experiência nos As, se ele jogar, claro.

Dos jogos que vi dele, gostei. Tem alguns erros, por vezes um pouco precipitado, pode tomar algumas más decisões quando pressionado.

Mas não é de todo mau defensivamente, e ofensivamente contribui muito, para além de que ele é bem rápido. E neste sentido, mas só neste, tem alguma parecenças com o Semedo.

O jogo de amanhã é uma oportunidade de uma vida, terá que a aproveitar bem, mas não pode ir pressionado, se não aí é que as coisas podem correr mal.

BC

Uma coisa é certa, e disseram bem aí atras.

A Youth League do Buta foi muito, muito, muito mas mesmo muito má. Isto, face ao que se esperava. Mostrou pouco mesmo.

No entanto, no futebol, o que hoje é um boi branco, amanhã é um boi preto.

Que lhe corra bem a chamada até ao Algarve!

crowseye

Citação de: anarcos em 20 de Julho de 2017, 01:34
Estive a rever os números da passada época da B.

O Alan Benítez, enquanto cá esteve (até à 19ª Jornada), foi titular 16 vezes.

O Aurélio Buta, 3 vezes. Quando o Alan esteve lesionado ou castigado.

E não me consta que o Alan fosse craque...

Guga foi suplente do Dalcio, queres ver que...

Lopes1986

A nivel de caracteristicas para o nosso modelo de jogo e para 80% dos jogos no tugão é o que mais se adequa.
Tem semelhanças com o Nelson pelo facto de ser muito rapido, ofensivo, e poderoso fisicamente.
Mas fica a anos luz do Nelson em termos de talento, muito menos técnica, agilidade e capacidade de decisão.

Eu, sendo treinador guardava-o debaixo da asa e trabalhava-o nos treinos e em alguns jogos mais "faceis" para o preparar melhor.
É que o Buta, mesmo na B tem poucos jogos. Não lhe faz mal nenhum estar la um ano a treinar com a A e jogar na B.

Bedsy

Não k acho nada se especial.
Que me surpreenda.

cmenezes