Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

LR

O jogo dele na final da Youth League foi confrangedor.

Xanghai

Chegou a oportunidade puto...agarra-a que ela não costuma passar duas vezes.

_JonasThern_

Pelo menos esta convocatória mostra que as pessoas estão de olho nele.

adeptoBancada

Citação de: LR em 20 de Julho de 2017, 00:27
O jogo dele na final da Youth League foi confrangedor.

Exacto, mas felizmente já fez jogos na 2 liga bem bons...

O Renato tb fez muitos jogos medianos na B.

Jar Jay

rsd

Bom jogador mas demasiado verde, acho que esta ainda não é a época dele. Parece-me que a convocatória também é uma maneira de o promover para ver se algum clube da primeira liga pede o empréstimo.

ptmam

Uma coisa é certa, é o jogador mais parecido com o Semedo que temos no plantel!

OclassicoNº10

Nem foi preciso ir ao mercado.

adeptoBancada

Citação de: rsd em 20 de Julho de 2017, 00:51
Bom jogador mas demasiado verde, acho que esta ainda não é a época dele. Parece-me que a convocatória também é uma maneira de o promover para ver se algum clube da primeira liga pede o empréstimo.
Merece minutos. Para ver como se comporta noutro estímulo. Pior que o Pedro está a jogar não deve fazer.

anarcos

Na pré-época do ano passado tivemos o Reinildo.

Este ano temos o Buta...

adeptoBancada

Cloughie

Tem é de correr muito. :rir:

OclassicoNº10

rsd

Citação de: tfouto em 20 de Julho de 2017, 00:55
Citação de: rsd em 20 de Julho de 2017, 00:51
Merece minutos. Para ver como se comporta noutro estímulo. Pior que o Pedro está a jogar não deve fazer.
Claro que merece, e se jogar bem merece continuar, nunca se deve fechar a porta a nenhum miúdo. Mas parece-me a mim que não vai ficar, até porque ele até pode fazer um bom jogo mas nunca será um jogo deslumbrante para convencer os responsáveis a ficar. Acho que esse jogo vai servir mais de promoção para o virem buscar e acho que fazem muito bem.
Tenho pena que não tenha acontecido isto com o Pepe.

Inception

Pior que o pedro pereira é impossivel por isso força miudo!