Aurélio Buta (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 29 jogos, 2 golos

nightcrowler

quem é o treinador do Antuerpia?

preferia em Portugal porque assim seria mais "vigiado". em caso de bons jogos seria mais falado, seria mais fácil ganhar algum reconhecimento.

não tenho nada contra ir para a Bélgica. o William esteve na Belgica e evoluiu. o Bruno Alves esteve na Grécia e evoluiu. é mais importante o treinador do que o campeonato em si. e tenho plena consciência que estou a ir contra o que escrevi há uma hora atrás, mas pensando bem, de acordo. mais vale ir para um clube com um bom treinador do que ficar no nosso campeonato

cmes

Citação de: nightcrowler em 31 de Agosto de 2017, 16:18
quem é o treinador do Antuerpia?

preferia em Portugal porque assim seria mais "vigiado". em caso de bons jogos seria mais falado, seria mais fácil ganhar algum reconhecimento.

não tenho nada contra ir para a Bélgica. o William esteve na Belgica e evoluiu. o Bruno Alves esteve na Grécia e evoluiu. é mais importante o treinador do que o campeonato em si. e tenho plena consciência que estou a ir contra o que escrevi há uma hora atrás, mas pensando bem, de acordo. mais vale ir para um clube com um bom treinador do que ficar no nosso campeonato

O treinador é o Boloni

Mpaq

Londrino-85

O problema não é ser a Bélgica. O Problema é ser um defesa na Bélgica...

BlankFile

O Antuérpia está em 4º na Liga Belga.

GiiB_10

Mas o que é isto?!

O último dia de mercado, é para bater os níveis de estupidez do resto do mercado todo? Que já foi ridículo o suficiente, diga-se de passagem.

sbremoved_28739

Acho que é interessante este emprestimo. Nada melhor que sair sozinho para o estrangeiro para crescer e aprender a vida.

Ao menos vai jogar numa liga principal, e quem sabe, esperemos que se dê bem e volte mais forte. Agora cabe-lhe a ele trabalhar para evoluir.

CPA

Bom empréstimo.

Não deixa de ser caricato passar de esperança e potencial aposta na pré-época para emprestado.
Treinos de captação à Benfica.

De certa forma, indicativos como o Rui Vitória anda completamente aos papéis, por vezes sem culpa própria.

Kyoto

se o treinador é o Boloni melhor ainda

Tamarindus

pmrpa

Empréstimo confirmado

rudra28

Boa sorte, que cresças como lateral que é onde pode vir a jogar no futuro no Benfica.