Miguel Ângelo (Futsal)

Ala, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

miguelsousamartins

Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2016, 19:24
acho que vi ali um "amo o Benfica" mas também pode ser só o ressabiamento a falar... falando do que interessa, belo jogo  O0
Viste mal :)

pastel1904

O gajo,nascido no porto,estranho será se nao for andrade.mas é bom jogador e se nos respeitar,nada a apontar.  :clap1:

RED30MASTER

Ele disse, "eu amo o Benfica", vejam no vídeo ou então não sei ler lábios.

1.00

https://www.youtube.com/watch?v=-860wvDvqhE

JM21

Começa a justificar a contratação. Eu acho que tem tudo para dar certo. Muita qualidade e apenas 22 anos.

MTrigueiros

Surpreendeu-me pela positiva ontem, fez um grande jogo.

k1n0

O Miguel é dos jogadores com mais potencial do Futsal Português. Haja cabeça e vontade de trabalhar.

Safe

ele que mostre que ama o Benfica lá dentro, que o seu passado já está conspurcado com o carimbo dos lagartos

brandoamanz

É um bom jogador. E acho que deve estar incrivelmente motivado para demonstrar o seu valor depois de ter sido despachado do Sporting para montarem uma "dream team". Que use isso e ajude o Benfica a ganhar, é o que lhe peço.

Gaivoto

Craque :)

Nunca duvidei que seria uma grande mais valia

Espero que continue assim

BlankFile

"Ah e tal, não percebo esta contratação."

"Ah e tal não vem acrescentar nada"

Pois ele faz questão de provar o contrário dentro da quadra. E é tão jovem ainda.

Grande contratação mesmo.

Costasul

Vi o Miguel na sexta antes do jogo de  futebol contra o Paços.

Cá fora sozinho vestido á Benfica como um mero adepto

tshirt com o simbolo do Benfica que não me pareceu do Futsal e sweat preta com gorro que também não me pareceu oficial de jogo

se não é Benfiquista pareçe...

afcs1904

Citação de: k1n0 em 24 de Outubro de 2016, 12:34
O Miguel é dos jogadores com mais potencial do Futsal Português. Haja cabeça e vontade de trabalhar.

Esta entre os 10 melhores jogadores jovens do Mundo... Vale o que vale  O0

PSantiago88

Parece que acertámos mesmo.

Grande Miguel.

VirtualKing

joao12soares

O Miguel desde muito novo mostrou potencial, quando estava no Boavista, penso que com idade de iniciado andava a jogar nos juniores e ainda assim a mostrar que era de outro nível. Há que lhe dar tempo para se ambientar ao clube e ele irá acabar por mostrar o seu grande potencial.