Miguel Ângelo (Futsal)

Ala, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Gonçalo_SLB

JM21

Boa renovação. Jogador que acho que vai aumentar ainda mais a sua importância na equipa. A lesão cortou a sua evolução nesta época, mas acredito que daqui para a frente vai melhorar muito.

Mikaeil

Universo Benfica

Miguel Ângelo: "Ainda tenho mais para dar e mostrar"
Ala português de 24 anos renovou contrato com o Benfica e promete ainda mais "trabalho, humildade e dedicação".

Miguel Ângelo, ala internacional português, renovou o vínculo contratual com o Sport Lisboa e Benfica e vai continuar de águia ao peito na equipa comandada por Joel Rocha.

"Estou muito, muito feliz por renovar com o Benfica. É a prova do trabalho que tenho vindo a fazer e estou muito contente. Não diria missão cumprida, porque ainda falta muito, ainda tenho mais para dar e mostrar", explicou à BTV o futsalista.

O que podemos esperar do Miguel Ângelo? "Trabalho, humildade e dedicação", atirou taxativamente.

Com a camisola do Benfica, o atleta já conquistou três títulos oficiais: uma Taça de Portugal (2016/17), uma Taça da Liga (2017/18) e uma Supertaça (2016/17).

Domingos Almeida Lima explicou que esta é uma renovação com um atleta em quem são depositadas "fundadas esperanças".

"É um atleta em que depositamos fundadas esperanças, no seu desenvolvimento, na sua importância no seio da equipa. Teve azar com a lesão/operação que sofreu... se assim não fosse, hoje poderia estar contente por ter participado nesta grande epopeia do Futsal Nacional no Campeonato da Europa, mas como jovem que é ainda tem muito tempo à sua frente. Depositamos nele grandes esperanças, para que venha a ser – como já é, mais ainda mais – um elemento importante e integrante do grupo de futsal do Benfica", afirmou o vice-presidente.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/02/14/futsal-benfica-miguel-angelo-renovou-contrato-com-o-clube

Diavolo Rosso

Mozer_4

Mozer_4

Citação de: Mozer_4 em 04 de Julho de 2016, 20:40
Enfim.

É uma contratação. Reforço duvido muito que seja.

Oxalá esteja enganado, e que ele me faça mudar a opinião que tenho dele...

Dois anos depois ainda não lhe vi nada de jeito.  Porcaria já vi muita.

BlankFile

Tens que usar mais a cabeça, rapaz.

TeamRocket37

Não consigo gostar dele, que me desculpe.

Tem pouca cabeça.

OclassicoNº10

Explicar numa salinha esta exibição deprimente!

Logo contra a sua antiga equipa...

cipri_slb

Era considerado um dos jogadores mais promissores quando estava nos lagartos...

Andris

Mas vai demonstrar algo mais ou não passa disto?

20Nico Gaitan20

nunca passou disto...e nos lagartos nao era nada demais...tanto é que foi dispensado.

e é burro....comete erros atras de erros que só nos prejudicam.

Slb23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2018, 23:57
nunca passou disto...e nos lagartos nao era nada demais...tanto é que foi dispensado.

Ele não foi dispensado do Sporting.

20Nico Gaitan20

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2018, 00:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2018, 23:57

Ele não foi dispensado do Sporting.
acabou contrato...e o sporting nao quis renovar com ele....é quase a mesma coisa.

qualquer as maneiras...ate o bruno pinto, que eu nem sequer simpatizo acrescenta bem mais do que ele actualmente.