Futebol Formação - Juvenis A (2016-2017)

Gonçalo_SLB

Boa vitória! :slb2:
O 4º golo acabou com as dúvidas em relação ao vencedor do jogo.

Angus M

Tiago Dantas e o Nuno Cunha é outro nível de inteligência e qualidade em campo, em comparação com os outros

Cyb3rNeo

giiin

Citação de: Angus M em 13 de Novembro de 2016, 13:50
Tiago Dantas e o Nuno Cunha é outro nível de inteligência e qualidade em campo, em comparação com os outros

A troca do Balde pelo Nuno foi a chave, foi como passar da noite para o dia. Gostei bastante!

giiin

Com a defesa tao fraca perguntome se ja nao poderiamos ter mais jogadores dos B a fazer aqui uns jogos.

Mikaeil

maxi04

Citação de: giiin em 13 de Novembro de 2016, 16:02
Com a defesa tao fraca perguntome se ja nao poderiamos ter mais jogadores dos B a fazer aqui uns jogos.

E na B temos o Saldanha e o Penetra...

senhorpato

A defesa não me parece assim tão fraca.

Angus M

Citação de: senhorpato em 13 de Novembro de 2016, 20:57
A defesa não me parece assim tão fraca.
Apenas o Gonçalo Loureiro tem qualidade, o resto que jogou não é nada de especial

MrFire

Onde está aquela defesa direito muito rápido que era dos Inicados da equipa do Umbaló?

Gostei do jogo de hoje, e gostei muito do Conceição, não é muito falado mas tem um tipo de futebol que eu aprecio imenso. Que continue a evoluir!!

André Sousa

Citação de: MrFire em 13 de Novembro de 2016, 23:15
Onde está aquela defesa direito muito rápido que era dos Inicados da equipa do Umbaló?

Gostei do jogo de hoje, e gostei muito do Conceição, não é muito falado mas tem um tipo de futebol que eu aprecio imenso. Que continue a evoluir!!

João Ferreira.

Equipa B de juvenis.

MrFire

Citação de: André Sousa em 13 de Novembro de 2016, 23:17
Citação de: MrFire em 13 de Novembro de 2016, 23:15

João Ferreira.

Equipa B de juvenis.
E não daria para já estar aqui?

É que ele parecia-me ter um nivel fisico bastante superior aos restantes, e não sei não será mau para a sua evolução.