Futebol Formação - Juvenis A (2016-2017)

carvalho0407

temos equipa para ganhar isto, o porto dizerem me que tinha melhor geraçao.

rudra28

rudra28

Bom golo, Kevin joga muito, acho que conseguimos contratar um bom jogador estrangeiro

Benfiquista15

Benfiquista15

Citação de: rudra28 em 25 de Abril de 2017, 11:25
Bom golo, Kevin joga muito, acho que conseguimos contratar um bom jogador estrangeiro

Qual é a nacionalidade do miúdo?

rudra28

Citação de: Benfiquista15 em 25 de Abril de 2017, 11:27
Citação de: rudra28 em 25 de Abril de 2017, 11:25

Qual é a nacionalidade do miúdo?
É húngaro

Benfiquista15

Este Saldanha tem uma confiança com a bola nos pés...

rudra28

Benfiquista15

Que falhanço... Boa jogada, no entanto.

rudra28

Boa defesa do Celton, não houve falta nenhuma.

Gonçalo_SLB

Ainda bem que vim aqui agora, tinha-me esquecido completamente que o jogo era hoje. ::bater::

Por enquanto está a correr bem.

Força, equipa! :slb2:

Messi87

Intervalo: Benfica 1-0 porto

Intervalo: sporting 0-0 Oeiras

Intervalo: Académica 0-0 Braga

rsd

O Porto tem dois jogadores muito bons: o Afonso e o Romário. O resto da equipa é mediana, principalmente a defesa. Entraram melhor, com o meio-campo muito forte e foram 10 minutos de sufoco. Depois subimos no terreno e praticamente só deu Benfica. Estou a gostar muito do Celton (boas defesas), Saldanha (grande construção de jogo para central e certinho na defesa), Dantas (que elegancia), Kevin (belo jogador), Ricardo Matos (aparece as espaços, não está a beneficiar do meio campo forte do porto) e do Luis Pinheiro (que porjeção ofensiva, é muito rápido e forte tecnicamente).

adeptoBancada

Citação de: rsd em 25 de Abril de 2017, 11:49
O Porto tem dois jogadores muito bons: o Afonso e o Romário. O resto da equipa é mediana, principalmente a defesa. Entraram melhor, com o meio-campo muito forte e foram 10 minutos de sufoco. Depois subimos no terreno e praticamente só deu Benfica. Estou a gostar muito do Celton (boas defesas), Saldanha (grande construção de jogo para central e certinho na defesa), Dantas (que elegancia), Kevin (belo jogador), Ricardo Matos (aparece as espaços, não está a beneficiar do meio campo forte do porto) e do Luis Pinheiro (que porjeção ofensiva, é muito rápido e forte tecnicamente).

O João Mário do Porto parece-me interessante.