Cristian (Futsal)

Guarda-redes, 42 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

TeamRocket37

Nunca se adpatou cá...

Tinha qualidade para o ser melhor gr cá do campeonato...

Boa viagem de regresso a espanha...

PERERUXO

Roting

BlankFile

Veio para o lugar do Juanjo, mas flopou à grande.

Obviamente está de saída. Foi um erro de casting.

Adeus e boa sorte.

Slipknot_BMC

Cepo ,cepo cepo cepo cepo.

Só mesmo os visionarios e que lhe viam qualidade

Gonçalo_SLB

Saída mais do que natural.
Precisamos de bem melhor para defender a nossa baliza.

Diavolo Rosso

GR completamente banal...

Grande desilusão.

joao12soares

GR de qualidade e não foi por ele que a temporada correu mal, aliás, a vertente defensiva nunca foi o nosso problema.

Adeus e boa sorte.

J.P.

BlankFile

O jogo de pés... era horrível. Eu sempre achei-o demasiado lento na reacção entre os postes também. Parecia que fazia tudo em modo slow motion. 

Sempre reparei e fazia-me confusão as sapatilhas que ele usa para a prática do Futsal. E no pavilhão notava-se ainda mais isso. Sola demasiado grossa, pesada. Acho de certa maneira inacreditável, um GR com o currículo dele não se aperceber desse "detalhe". Sei que há pessoas que não reparam nestas coisas, mas são "detalhes" que podem ser decisivos.

Quem jogou Futsal, percebe o que estou a dizer. Sapatilhas mais pesadas e com sola mais grossa, podem prejudicar uma série de componentes no nosso jogo. Recepção de bola, velocidade, agilidade, aderência... e mesmo a nível de lesões, haverá uma maior propensão para entorses da tibiotársica.

Lembro-me sempre quando jogava Futsal e cheguei a incorrer nesse erro. Jogava com umas sapatilhas de marca rasca e sola grossa e notava-se no meu desempenho. Achava-me mais lento do que o habitual, parecia que tinha cola nos pés. Um dia decide comprar umas sapatilhas da ADIDAS, que era a marca que estava mais em vigor, e notei uma diferença gigantesca. Foi mesmo da noite para o dia.

slbenfica_croft

Mediano. Não faz sentido ficar.

MrJohnny

Chelas

BC

Que contratação foi esta? Este gajo é guarda-redes?
Que coisa mais medonha...

quinjeajero

Essa conversa do "não se adaptou" para mim não pega, não demonstrou qualidade nenhuma, guarda-redes fraco. Adeus!