Cristian (Futsal)

Guarda-redes, 42 anos,
Espanha
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Slb23

Venham falar agora.

É um grande guarda-redes para o nível do nosso campeonato.

DB4700

primeiro grande jogo desde que está no Benfica. continuar assim.

jgbg91

Acho que por ter jogado com o ferrão, é o que melhor compreende as movimentações do Eli, e coloca sempre a bola redonda

BlankFile

Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2016, 16:20
Venham falar agora.

Eu também acho que ele tem mais para mostrar do que já mostrou em alguns jogos. Hoje esteve em bom plano.

Mas continuo a afirmar que o jogo de pés é bastante limitado.

Eterno Benfica

Venham falar agora.

Calma lá. Um bom jogo bom não apaga tudo. Foi o primeiro jogo que esteve a um nível superior ao bebé. Todas as críticas que fizeram, baseadas em mais que 1 jogo, foram adequadas ao que o cristian tinha mostrado até à altura.

Slb23

Citação de: SempreaGanhar em 03 de Dezembro de 2016, 21:37
Venham falar agora.

Calma lá. Um bom jogo bom não apaga tudo. Foi o primeiro jogo que esteve a um nível superior ao bebé. Todas as críticas que fizeram, baseadas em mais que 1 jogo, foram adequadas ao que o cristian tinha mostrado até à altura.
Um GR só pode mostrar a sua qualidade depois de uma sequência de jogos, depois de se ambientar, depois de atingir a sua melhor forma.

O Cristian é criticado apenas e só porque veio porque raros são os que o conhecem.

Eterno Benfica

Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2016, 21:56
Venham falar agora.

Um GR só pode mostrar a sua qualidade depois de uma sequência de jogos, depois de se ambientar, depois de atingir a sua melhor forma.

O Cristian é criticado apenas e só porque veio porque raros são os que o conhecem.

Foi criticado após uma sequência de jogos. Hoje foi a primeira vez que fez uma exibição ao que se esperava dele, relativamente a defesas. Porque jogo com pés é muito limitado.
E atenção,  fez um bom jogo mas nada de extraordinário.

Edit:  Na minha opinião os estrangeiros, uma vez que têm vagas limitadas, têm de ser jogadores que acrescentem realmente qualidade a equipa, algo muito superior ao que os jogadores nacionais nos dão. O Cristian ainda não fez uma exibição que me fizesse dizer que é o titular de caras. E o suplente é um jogador nacional...
Com isto não diga que não é muito melhor do que o que mostrou, mas já vamos em Dezembro, é mais do que altura para estar ambientado e jogar ao seu melhor nivel

Chelas

diego040675

A mim ainda não me convenceu. O que é que ele fez de especial no jogo com os lagartos? Defesas impossíveis? Não! Esteve bem nos remates de longa distância? Sim! Para mim no segundo golo está mal posicionado, e com os pés não me deixa tranquilo. Espero estar enganado, mas vamos ter problemas na baliza

Slipknot_BMC

Venham falar agora.

23 essa postura não e boa

quer dizer á primeira boa exibiçao vens dizer isso ...então e quando andou a fazer cagada atrás de cagada?

Fez um bom jogo sim...mas as suas deficiências continuam as mesmas principalmente no jogo de pés

Slipknot_BMC

Citação de: SempreaGanhar em 04 de Dezembro de 2016, 02:35
Citação de: Slb23 em 03 de Dezembro de 2016, 21:56
Venham falar agora.

Foi criticado após uma sequência de jogos. Hoje foi a primeira vez que fez uma exibição ao que se esperava dele, relativamente a defesas. Porque jogo com pés é muito limitado.
E atenção,  fez um bom jogo mas nada de extraordinário.

Edit:  Na minha opinião os estrangeiros, uma vez que têm vagas limitadas, têm de ser jogadores que acrescentem realmente qualidade a equipa, algo muito superior ao que os jogadores nacionais nos dão. O Cristian ainda não fez uma exibição que me fizesse dizer que é o titular de caras. E o suplente é um jogador nacional...
Com isto não diga que não é muito melhor do que o que mostrou, mas já vamos em Dezembro, é mais do que altura para estar ambientado e jogar ao seu melhor nivel

ora ai esta o centro da questão . O Christian e o Fernando não são melhores que mt jogadores que existem no campeonato nacional.

Se é para virem de fora tem que ser foras de serie (Elisandro).

Os bons jogadores quando são bons xegam e tem impacto imediato (Chaginha e Elisandro) os outros arrastam.se

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Dezembro de 2016, 12:12
Venham falar agora.

quer dizer á primeira boa exibiçao vens dizer isso ...então e quando andou a fazer cagada atrás de cagada?

Fez um bom jogo sim...mas as suas deficiências continuam as mesmas principalmente no jogo de pés
Mas que cagada atrás de cagada? Isso nunca aconteceu...

Um GR precisa de confiança e de jogos para mostrar a sua valia, dêem tempo ao homem para mostrar a sua qualidade.

A postura é a mesma de sempre, vocês rasgam nos jogadores e eu rasgo em vocês.

Slb23

Quanto ao jogo de pés não é a especialidade dele, é notório. No entanto em contrapartida tem o melhor lançamento longo do campeonato.

É preciso explorar o que ele tem de bom.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 05 de Dezembro de 2016, 12:20
Venham falar agora.

Um GR precisa de confiança e de jogos para mostrar a sua valia, dêem tempo ao homem para mostrar a sua qualidade.

pahh cuidado com isso ainda agora vim de 4 dias de cama .... nao me apetece voltar para lá :P

Agora a serio eu percebo que o GR precise de jogos mas pah quando se é bom xega-se e impoe-se e pronto nao e preciso cá de jogos e mais jogos.

Vamos ver o que vai acontecer daqui pa frente. mas com a rotaçao do Joel duvido que ele tenha mt jogos seguidos

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Dezembro de 2016, 12:26
Citação de: Slb23 em 05 de Dezembro de 2016, 12:20
Venham falar agora.

pahh cuidado com isso ainda agora vim de 4 dias de cama .... nao me apetece voltar para lá :P

Agora a serio eu percebo que o GR precise de jogos mas pah quando se é bom xega-se e impoe-se e pronto nao e preciso cá de jogos e mais jogos.

Vamos ver o que vai acontecer daqui pa frente. mas com a rotaçao do Joel duvido que ele tenha mt jogos seguidos
Ai está algo com que não concordo, a rotação no GR.

E atenção a outra coisa, a malta fala muito do Juanjo mas vão lá ver o Juanjo que chegou e o que foi embora. Evolução brutal que veio com os jogos, a ambientação e obviamente a qualidade que já tinha.