Nicolas dos Santos (Basquetebol)

Extremo, 37 anos,
Suíça
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (2)

joao12soares

Grandes triplos  :rir:

Deve ter ouvido a malta do porco canal no domingo passado e pensou, "Ah pensam que isto é sorte? Então na 6a eu mostro-vos"  :metal:

Slb23

Cyb3rNeo

afcs1904

Jogador útil mas penso que conseguimos arranjar melhor

brandoamanz

Craque, nunca me enganou  :tonge:

Momento bonito ontem. Makin' it rain. Parabéns campeão.

Walter Morgan

Confesso que subiu alguns pontos na minha consideração nos últimos tempos, mas acho que podemos arranjar melhor.

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 10 de Junho de 2017, 12:20
Confesso que subiu alguns pontos na minha consideração nos últimos tempos, mas acho que podemos arranjar melhor.
Para que ninguem se assuste, em termos basquetebolisticos, sendo tu adepto dos Lakers qualquer pedreiro te vai impressionar visto, estares habituado a bem pior  :tomates: :tomates: :tomates:

Walter Morgan

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Junho de 2017, 12:27
Para que ninguem se assuste, em termos basquetebolisticos, sendo tu adepto dos Lakers qualquer pedreiro te vai impressionar visto, estares habituado a bem pior  :tomates: :tomates: :tomates:

Tens de ter em conta que ele é "português", obviamente se vontasse como estrangeiro seria dos piores de sempre a vestir a nossa camisola.
Portugueses, ao nosso alcance, para a posição dele não há muitos...

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 10 de Junho de 2017, 12:32

Tens de ter em conta que ele é "português", obviamente se vontasse como estrangeiro seria dos piores de sempre a vestir a nossa camisola.
Certo, alias puxei um pouco pela cabeca e assim sem pensar muito so mesmo Queiroz e Djukic, nem mesmo o Arnette ou um Monteiro me agradariam muito...  :confused:
Alias para mim seria muito dificil fazer 2 cincos de jogadores portugueses com qualidade para o Benfica, tirando os que ca estao e aqueles que estao fora do alcance imediato...

Dandy

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Junho de 2017, 12:41
Citação de: Walter Morgan em 10 de Junho de 2017, 12:32

Certo, alias puxei um pouco pela cabeca e assim sem pensar muito so mesmo Queiroz e Djukic, nem mesmo o Arnette ou um Monteiro me agradariam muito...  :confused:
Alias para mim seria muito dificil fazer 2 cincos de jogadores portugueses com qualidade para o Benfica, tirando os que ca estao e aqueles que estao fora do alcance imediato...

Entronca tudo na medíocre formação que temos.

Mãe de (quase) todos os males.

JM21

Sendo "português" consegue ser bem mais útil que o Claúdio Fonseca, por exemplo. É difícil arranjar um poste português de qualidade, daí não achar de todo má opção que fique mais um ano. Nesta Final brilhou, com uma eficácia espetacular da linha de 3 pontos. Longe de ser um craque, mas é um jogador útil.

Parabéns!  :slb2:

Miguelito22

Jogador útil e não contando como extra comunitário por mim ficava mais 1 temporada.

Gonçalo_SLB

Foi importante durante a final do campeonato, principalmente ao nível do lançamento exterior.

Parabéns!

BlankFile

Não é especialmente talentoso, mas é um jogador útil.

Penso que deverá ficar.

JP.

O melhor português que podemos arranjar para a sua posição. É para ficar.