SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS A 2016/2017!!!!!!!!!!!!!

BlankFile

zema

Citação de: JohnT em 28 de Maio de 2017, 12:38
Entao quantas vezes Fabio Silva pediu desculpas no fim?

Tb reparei que o puto nao festejou. Porque?

E ja agora como se chama o miudo do reportv?e em que escalao joga?

MrFire

Eu sei que posso parecer chato com isso, mas não vos faz confusão ter um jogador do Benfica com este tipo de perfil no facebook e que nem os golos contra os Corruptos festeja?

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002792764039&sk=sports&collection_token=100002792764039%3A330076653784935%3A95&next_cursor=MDpub3Rfc3RydWN0dXJlZDo5MTc5MjIzODQ5MDgxOTU%3D

Eu sei que é um miúdo,mas devia-se trabalhar isto de outra forma.

Um dos que arriscámos aos 16 ir para os Corruptos de borla-

MrFire

Citação de: zema em 30 de Maio de 2017, 00:25

Citação de: zema em 30 de Maio de 2017, 00:25

Tens a explicação no perfil de facebook dele, e nos gostos em páginas que "viram o Porto dar 5-0 ao Benfica".

zema

Citação de: MrFire em 30 de Maio de 2017, 00:29
Eu sei que posso parecer chato com isso, mas não vos faz confusão ter um jogador do Benfica com este tipo de perfil no facebook e que nem os golos contra os Corruptos festeja?

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002792764039&sk=sports&collection_token=100002792764039%3A330076653784935%3A95&next_cursor=MDpub3Rfc3RydWN0dXJlZDo5MTc5MjIzODQ5MDgxOTU%3D

Eu sei que é um miúdo,mas devia-se trabalhar isto de outra forma.

Um dos que arriscámos aos 16 ir para os Corruptos de borla-

No percebo esta merda. Epa os adultos sao proficionais e quer se queira quer nao tem de se aceitar agora os putos? Se nao gosta de ca estar esta ca a fazer o que? Tambem ha muito puto qye gosta de ser do contra e tem a mania que é vedeta.

Enfim...

André Sousa

O Fábio Silva foi jogador do Porto, por isso é que não festejou.

O resto... pá, provavelmente fez like quando isso aconteceu e depois foi deixando estar e talvez continue a ser portista nos dias de hoje, mas é um miúdo.

BlankFile

Citação de: André Sousa em 30 de Maio de 2017, 00:40
O Fábio Silva foi jogador do Porto, por isso é que não festejou.

O resto... pá, provavelmente fez like quando isso aconteceu e depois foi deixando estar e talvez continue a ser portista nos dias de hoje, mas é um miúdo.

Exacto.

O João Félix também era portista e hoje brilha no Benfica B e vai brilhar na equipa principal também.

Eu procuro não valorizar muito estas coisas, nestas idades.

Eterno Benfica

Não festejar os golos, desde que os marque, não me faz comichão.

Ter likes em páginas do Facebook de gozo ao Benfica já nao me parece muito normal...

A questão nem é o não ser benfiquista, isso ha muitos jogadores, é a falta de respeito.

BernardoS10

A história do Fábio Silva já foi aqui contada. É filho do Jorge Silva ex-jogador do Boavista e irmão do Jorge Silva que joga nos nossos Juniores. Ambos foram jogadores do Porto, e são portistas assumidos. É normal que ainda tenha bastantes "vestígios" que o liguem ao Porto, está cá há 2 anos e jogou 5 lá. E além disso, é um miúdo de apenas 14 anos.
Vieram para cá porque o Nuno Gomes foi colega e é amigo do Jorge Silva e influenciou a que este "trouxesse" os dois filhos para o CFC.
O Fábio Silva tem imenso talento, isso é o mais relevante. O "benfiquismo" vai ganhando, tal como aconteceu com o André Gomes, e vai acontecendo com o João Félix, que é brilhar com a nossa camisola.

MrFire

Citação de: BernardoS10 em 30 de Maio de 2017, 00:54
A história do Fábio Silva já foi aqui contada. É filho do Jorge Silva ex-jogador do Boavista e irmão do Jorge Silva que joga nos nossos Juniores. Ambos foram jogadores do Porto, e são portistas assumidos. É normal que ainda tenha bastantes "vestígios" que o liguem ao Porto, está cá há 2 anos e jogou 5 lá. E além disso, é um miúdo de apenas 14 anos.
Vieram para cá porque o Nuno Gomes foi colega e é amigo do Jorge Silva e influenciou a que este "trouxesse" os dois filhos para o CFC.
O Fábio Silva tem imenso talento, isso é o mais relevante. O "benfiquismo" vai ganhando, tal como aconteceu com o André Gomes, e vai acontecendo com o João Félix, que é brilhar com a nossa camisola.

Tudo muito bonito, mas o que é de mais enjoa, e a falta de respeito não pode ser tolerada num clube com a dimensão do Benfica. Nós não somos um Sintrense...é preciso ensinar os putos desde novos a respeitar o Benfica.

Se apoiam os Andrades já é um problema deles, mas respeitar o Benfica tem que ser obrigatório.

BernardoS10

Citação de: MrFire em 30 de Maio de 2017, 01:21
Citação de: BernardoS10 em 30 de Maio de 2017, 00:54

Tudo muito bonito, mas o que é de mais enjoa, e a falta de respeito não pode ser tolerada num clube com a dimensão do Benfica. Nós não somos um Sintrense...é preciso ensinar os putos desde novos a respeitar o Benfica.

Se apoiam os Andrades já é um problema deles, mas respeitar o Benfica tem que ser obrigatório.
A resposta do miúdo está nos 3 golos que marcou.
Os gostos em páginas do Porto, certamente que alguém lhe chamará a atenção sobre isso. O não comemorar certamente aconteceu por estar a jogar contra a ex-equipa e contra antigos colegas de clube, não me faz confusão alguma. Se nós criticamos o Maxi que até foi um dos capitães aqui, por comemorar golos contra nós...é injusto criticar um miúdo justamente por não o fazer.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não festejar é uma afirmação de adolescência, não valorizar em demasia. Quer fazer com os crescidos, dizendo que, jogou lá e não festeja...naturalmente, não espero que, se um dia chegar a sénior, não festeje um golo do Benfica. Ainda que, no segundo golo, já se visse ali um sorriso na cara...é dar mais três anos e explode de alegria. Vejam o André Gomes...

Questão das redes sociais, devia existir obrigações específicas nesta matéria, até para que percebessem, também, o que significa, de facto, ser profissional de futebol com impacto mediático. Naturalmente, pequeno ou graúdo, não pode ter este tipo de referências...e não, não devia estar na sua liberdade tê-las.

BlankFile

Citação de: SempreaGanhar em 30 de Maio de 2017, 00:50
Não festejar os golos, desde que os marque, não me faz comichão.

Ter likes em páginas do Facebook de gozo ao Benfica já nao me parece muito normal...

A questão nem é o não ser benfiquista, isso ha muitos jogadores, é a falta de respeito.

Mas isso também é fácil de resolver. É alertar o puto para essa situação e ele faz a limpeza necessária na página de facebook, só mesmo para não criar mais confusão.

JohnT

Já há video dos golos do Benfica ou o Porto Canal perdeu a cassete da filmagem?

zema

O que mais destaco no fb do miudo é o envento de vida em 2010, aprendeu a andar de bicicleta " é disso que estamos a falar"