Fábio Duarte (Equipa B)

Guarda-redes, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2017-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 28 jogos, 0 golos

giiin

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Abril de 2019, 16:46
Curiosamente, é, dentro dos quadros do Benfica (em função da idade), aquele GR que mais aprecio. Talvez por jogar bem com os pés.
Mas pode não sair disto ...

N e' so isso. E' muito seguro, sai-se muito bem nas bolas aereas. Para alem da tecnica com os pes.

Andris

Citação de: giiin em 11 de Maio de 2019, 19:36
Citação de: BERNA_1961 em 16 de Abril de 2019, 16:46
Curiosamente, é, dentro dos quadros do Benfica (em função da idade), aquele GR que mais aprecio. Talvez por jogar bem com os pés.
Mas pode não sair disto ...

N e' so isso. E' muito seguro, sai-se muito bem nas bolas aereas. Para alem da tecnica com os pes.
Já tem 21 anos, será que, na próxima época, será emprestado?

TiagoSLB_10

Terceiro guarda-redes e titular na B na próxima época...

RedHead

Nunca gostei muito deste guarda redes mas confesso que ultimamente está a mostrar que evoluiu em vários pontos

Flirt4ever

Citação de: TiagoSLB_10 em 12 de Maio de 2019, 08:08
Terceiro guarda-redes e titular na B na próxima época...
Não vejo absolutamente nada nele que me faça acreditar que possa vir a ter qualidade para a equipa A.....

Acredito bem mais no André Filipe Magalhães Ribeiro Ferreira, pese embora "já" tenha 22 anos.

Velazquez

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2019, 10:47
Não vejo absolutamente nada nele que me faça acreditar que possa vir a ter qualidade para a equipa A.....

Acredito bem mais no André Filipe Magalhães Ribeiro Ferreira, pese embora "já" tenha 22 anos.
O Fábio Duarte é bem melhor, em tudo.No André Ferreira é que nunca lhe vi nada

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 14 de Maio de 2019, 11:12
Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2019, 10:47
Não vejo absolutamente nada nele que me faça acreditar que possa vir a ter qualidade para a equipa A.....

Acredito bem mais no André Filipe Magalhães Ribeiro Ferreira, pese embora "já" tenha 22 anos.
O Fábio Duarte é bem melhor, em tudo.No André Ferreira é que nunca lhe vi nada
Achei que fez um excelente último ano no Benfica B (2016/17) e gostei muito da época que fez no Leixões (2017/18). Várias excelentes intervenções.

O Fábio parece-me ser bom. Só.


Isto é daquelas situções em que melhor mesmo é estar enganado, mas não o estou a ver evolui dessa forma.

Mas aparentemente a situação dos guarda-redes ficará resolvida na próxima época.

Velazquez

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2019, 11:18
Achei que fez um excelente último ano no Benfica B (2016/17) e gostei muito da época que fez no Leixões (2017/18). Várias excelentes intervenções.

O Fábio parece-me ser bom. Só.


Isto é daquelas situções em que melhor mesmo é estar enganado, mas não o estou a ver evolui dessa forma.

Mas aparentemente a situação dos guarda-redes ficará resolvida na próxima época.
Eu vejo o André desde os juniores.É e sempre foi muito inseguro, principalmente no jogo aéreo.Saia ás bolas com medo, sem mostrar grande confiança

Não é a defender 2 ou 3 vezes com adversarios isolados que mostra ser bom.Não é a fazer defesas que parecem espetaculares.É ser seguro, não é preciso ser espalhafatoso

Quando se sai no momento certo para segurar a bola, com facilidade, tal como defender sem largar, com segurança parecendo que nem são grandes defesas.Ai é que se vê que é bom

O Fabio sempre mostrou muito mais segurança, tanto em segurar a bola, não largar, no jogo aéreo.Para alem de que sempre foi muito bom a jogar com os pés

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 14 de Maio de 2019, 11:37
Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2019, 11:18
Achei que fez um excelente último ano no Benfica B (2016/17) e gostei muito da época que fez no Leixões (2017/18). Várias excelentes intervenções.

O Fábio parece-me ser bom. Só.


Isto é daquelas situções em que melhor mesmo é estar enganado, mas não o estou a ver evolui dessa forma.

Mas aparentemente a situação dos guarda-redes ficará resolvida na próxima época.
Eu vejo o André desde os juniores.É e sempre foi muito inseguro, principalmente no jogo aéreo.Saia ás bolas com medo, sem mostrar grande confiança

Não é a defender 2 ou 3 vezes com adversarios isolados que mostra ser bom.Não é a fazer defesas que parecem espetaculares.É ser seguro, não é preciso ser espalhafatoso

Quando se sai no momento certo para segurar a bola, com facilidade, tal como defender sem largar, com segurança parecendo que nem são grandes defesas.Ai é que se vê que é bom

O Fabio sempre mostrou muito mais segurança, tanto em segurar a bola, não largar, no jogo aéreo.Para alem de que sempre foi muito bom a jogar com os pés
Repara que eu referi específicamente a ÚLTIMA época que fez na equipa B do Benfica. Até lá, concordo contigo. E surpreendeu-me imenso o salto qualitativo que deu.

Isso do "Não é a defender 2 ou 3 vezes com adversarios isolados que mostra ser bom", é invenção tua. Da minha parte nunca referi nada semelhante a isso.


Velazquez

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2019, 11:40
Repara que eu referi específicamente a ÚLTIMA época que fez na equipa B do Benfica. Até lá, concordo contigo. E surpreendeu-me imenso o salto qualitativo que deu.

Isso do "Não é a defender 2 ou 3 vezes com adversarios isolados que mostra ser bom", é invenção tua. Da minha parte nunca referi nada semelhante a isso.


Essa época não foi muito diferente das outras.

Referi isso porque foi o que ele fez e por isso passou a ser bem visto por muita gente.

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 14 de Maio de 2019, 11:47
Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2019, 11:40
Repara que eu referi específicamente a ÚLTIMA época que fez na equipa B do Benfica. Até lá, concordo contigo. E surpreendeu-me imenso o salto qualitativo que deu.

Isso do "Não é a defender 2 ou 3 vezes com adversarios isolados que mostra ser bom", é invenção tua. Da minha parte nunca referi nada semelhante a isso.


Essa época não foi muito diferente das outras.

Referi isso porque foi o que ele fez e por isso passou a ser bem visto por muita gente.
Eu discordo. Tenho uma visão diferente. Penso que foi mesmo contrária em relação a outras, nas quais concordo plenamente contigo.

Aliás, até tenho ideia de ele no ano em que teve no leixões ter batido um recorde qualquer de jogos sem sofrer golos ? Posso estar a fazer confusão.

BERNA_1961

Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2019, 10:47
Citação de: TiagoSLB_10 em 12 de Maio de 2019, 08:08
Terceiro guarda-redes e titular na B na próxima época...
Não vejo absolutamente nada nele que me faça acreditar que possa vir a ter qualidade para a equipa A.....

Acredito bem mais no André Filipe Magalhães Ribeiro Ferreira, pese embora "já" tenha 22 anos.
O Fábio tem perfil de equipa grande.
Tranquilo, jogo de pés, a forma como coloca a bola seja com o pé ou com as maos para iniciar logo o ataque...
Posso estar completamente enganado, mas acho que vai dar GR.... no Benfica.

Flirt4ever

Citação de: BERNA_1961 em 14 de Maio de 2019, 13:47
Citação de: Flirt4ever em 14 de Maio de 2019, 10:47
Citação de: TiagoSLB_10 em 12 de Maio de 2019, 08:08
Terceiro guarda-redes e titular na B na próxima época...
Não vejo absolutamente nada nele que me faça acreditar que possa vir a ter qualidade para a equipa A.....

Acredito bem mais no André Filipe Magalhães Ribeiro Ferreira, pese embora "já" tenha 22 anos.
O Fábio tem perfil de equipa grande.
Tranquilo, jogo de pés, a forma como coloca a bola seja com o pé ou com as maos para iniciar logo o ataque...
Posso estar completamente enganado, mas acho que vai dar GR.... no Benfica.
Desejo sinceramente que tenhas toda a razão.

paulomaia1972



O Fábio precisa ainda de crescer no seu jogo. Mais uma época na equipa B e prepara-lo para em 2020-21 uma época na I Liga, para jogar.

JM21

Acredito que na próxima época assuma a titularidade na equipa B. Precisa de jogo e tem tido muito pouco.