CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

imightbewrong

Citação de: Freire em 13 de Agosto de 2016, 22:45
6 miúdos no 11

Nélson - 22 anos
Lindelof - 22 anos
Grimaldo - 20 anos
André - 19 anos
Gonçalo - 19 anos
Cervi - 22 anos

Nelson -25M
Lindelof - 30M
Grimaldo - 30M
André -45+5M
Gonçalo - 17.5M
Cervi-22.5M

Czech Wizard

Para escrever algo positivo... Depois da entrada do Samaris acabou-se a historia do jogo partido, e os ultimos minutos foram bem mais tranquilos que em jogos da temporada anterior.

Katsumoto

Citação de: Freire em 13 de Agosto de 2016, 22:45
6 miúdos no 11

Nélson - 22 anos
Lindelof - 22 anos
Grimaldo - 20 anos
André - 19 anos
Gonçalo - 19 anos
Cervi - 22 anos

Não servem. Precisam todos de nascer 10 vezes.

Chuck

Citação de: NSC em 13 de Agosto de 2016, 22:43
Citação de: Chuck em 13 de Agosto de 2016, 22:29
Citação de: odistraido em 13 de Agosto de 2016, 22:23
Epá festejem como quiserem mas não tirem a camisola crl!

Eu se marcasse o meu primeiro golo pelo Benfica não era só a camisola que tirava. Agora claro, se o Horta chegar aos 10 golos não conto que tenha o mesmo número de amarelos por esse motivo.
Não gosto nada de ver tirar a camisola. O golo é sempre daquela camisola e só depois do jogador que o marca.
Marcar um golo, despir a camisola e mandá-la ao ar ou para o chão é uma falta de respeito para a camisola. E eu sou é adepto das camisolas.

Mas a nossa opinião é muito mais racional do que a decisão quase instantânea que ele teve que fazer. E mesmo assim acredito que possa ter ponderado, jogo feito, primeiro cartão do campeonato, quando e se ele for suspenso daqui a uns jogos também não vamos estar com lamentações por isto.

Pedro Nunes 28

Greis

Imagino—me com 19 anos, num dos primeiros jogos pelo Benfica e a marcar o meu primeiro golo pelo clube do meu coração.

Sei la se seria camisola, calções, cuecas ou meias.

Era lindo

_adviser_

Citação de: vermelhoftw em 13 de Agosto de 2016, 22:40
Citação de: draconic em 13 de Agosto de 2016, 22:33
Não podemos esqueçer que do onze base da época passada entramos sem : Gaitan(saiu) Renato (saiu) André Almeida, Jonas, Jardel, Eliseu, Ederson.
São muitos jogadores, isto com o regresso do Jardel e André Almeida as coisas a nivel defensivo vão melhorar certamente.

lol que raio de desculpa, apenas sentimos a flata de jonas e jardel apesar de lisandro ser tao bom como ele, todos os outros sao melhores

Nem o Horta nem o Cervi são melhores que o Renato e o Nico. Ainda têm que pedalar muito.

PudimDanone

Muito trabalho pela frente.. espero que não seja um inicio de campeonato penoso como o ano passado, esta catadupa de lesões não está a ajudar

imightbewrong

A esta hora o joelhos nem admite que o Benfica nem precise de por o Carrillo a jogar quando ele seria o maior desequilibrador do lisbon city.

Red Zeppelin

Tondela muito competitivo. Muito curioso  para ver a média de resultados que vão ter naquele campo. Benfica não esteve mal e mais importante, dá para crescer ainda muito. O mais importante nesta altura está feito, 3 pontos conquistados num jogo fora.

MadMax 1904

Citação de: Hofstede1904 em 13 de Agosto de 2016, 22:28
O Manuel Queiroz na sua análise ao jogo a malhar nos árbitros.  Em vez de falar do jogo, critica os árbitros.

dfernandes

Resultado lisonjeiro numa exibição colectiva pouco conseguida.

Valeu pela vitória, e pelo grande golo do Horta.

Temos muito a (que) melhorar ainda.

El Tacuara

Boa vitória. Muitos erros colectivos e individuais. Muita coisa a corrigir.Normal.
..espero.

Pior, é a mais que possível lesão do Júlio.
Inacreditável!!..parecemos um centro de dia.