CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

The Horror

Mensagens - Cambraia

1
/ Re: André Horta
« em: Hoje às 22:42 »
tem de ganhar músculo... ajudar mais o Fejsa a defender... tem muito talento para desenvolver...

2
/ Re: Primeira Liga 1ªJ: Tondela - SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SportTV1*
« em: Hoje às 22:37 »
não jogamos nada... mas os 3 pontos estão ca!! achei que os jogadores estavam apáticos...

3
« em: Hoje às 22:16 »
agora a minha televi~sao nao da nada!!!!!!! po crl!!!!

4
« em: Hoje às 22:05 »
tenho e pena de quem pagou para ver esta merda...

5
« em: Hoje às 22:01 »
estamos a jogar 0

6
« em: Hoje às 21:52 »
falta de atitude do Benfcia >:( >:( não pressionam não lutam... não se mexem...

Criticas bem, amizade.

Esqueceste-te de festejar o golo, foi?

RedEagleNN

Não gostei muito da nossa exibição, mas o importante foi ganhar. A melhorar no próximo jogo.

dfernandes

Citação de: Dennis em 13 de Agosto de 2016, 22:54
Citação de: KunAguero16 em 13 de Agosto de 2016, 22:46
"Hoje foi um jogo de igual para igual. Esta equipa sem o Jonas fica logo muito mais fraca e não me pareceu ter havido mala neste jogo, mas não baixem a guarda que o sistema está bem vivo. O Petit que o diga."

Um lagarto a insinuar que costuma haver malas da parte do Tricampeão :2funny:

Não me parece que seja esse o sentido da frase.
Parece mais a dizer que não nos podemos queixar de o Tondela ter feito o mesmo jogo nojento dos nossos adversários no fim da última época.

Por acaso foi mesmo essa sensação que tive durante o jogo. Parecia que estava a ver um jogo típico dos nossos adversários em final de época quando vamos à frente do campeonato.

Espero que o Tondela faça o mesmo tipo de jogo quando defrontar os outros candidatos ao título. Acredito, aliás, que isso vai acontecer. Com o Tondela. Com os outros já não sei.

vermelhoftw

Citação de: Coiso123 em 13 de Agosto de 2016, 22:43
Citação de: vermelhoftw em 13 de Agosto de 2016, 22:41
Citação de: Miguelito22 em 13 de Agosto de 2016, 22:36
Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2016, 22:34
Safa o golao do horta! O Guedes é mm burro a jogar, sempre a marrar e a olhar para baixo...nao pode ser...
Então o que dizer do Pizzi...

lol o pizzi esse gajo que ja leva mais uma assitencia, o deus salvio nem o vi em campo
A jogar 5 min era difícil.
Esta mania de rebaixar um jogador para elogiar outro...

lol esssa e boa , coisa que fazem com o pizzi a toda a hora aqui

benfica0605

Citação de: The Horror em 13 de Agosto de 2016, 22:56
Mensagens - Cambraia

1
/ Re: André Horta
« em: Hoje às 22:42 »
tem de ganhar músculo... ajudar mais o Fejsa a defender... tem muito talento para desenvolver...

2
« em: Hoje às 22:37 »
não jogamos nada... mas os 3 pontos estão ca!! achei que os jogadores estavam apáticos...

3
« em: Hoje às 22:16 »
agora a minha televi~sao nao da nada!!!!!!! po crl!!!!

4
« em: Hoje às 22:05 »
tenho e pena de quem pagou para ver esta merda...

5
« em: Hoje às 22:01 »
estamos a jogar 0

6
« em: Hoje às 21:52 »
falta de atitude do Benfcia >:( >:( não pressionam não lutam... não se mexem...

Criticas bem, amizade.

Esqueceste-te de festejar o golo, foi?

:police: :police: :police:

Never

Citação de: dfernandes em 13 de Agosto de 2016, 22:53
Citação de: NNeverForget.3-6 em 13 de Agosto de 2016, 22:51
Ter que sofrer assim logo na 1ª jornada não augura nada de bom para a minha saúde.   ;D

Mais a sério, não gostei. Achei um jogo mal jogado por parte do Benfica, ninguém me encheu o olho, hoje.

Valeu a vitória e os consequentes 3 pontos, temos que melhorar.

A única coisa que me tranquiliza mais é que raramente começamos as épocas em boa forma. Normalmente a equipa cresce e melhora com o decorrer da temporada.

Mas o mais importante é continuar a somar os 3 pontos, jogue-se bem ou mal.
Vamos melhorar com certeza, estou convicto nisso, mas não esperei de uma exibição destas.

Podem dizer que é o início e que é compreensível e eu até aceito isso e percebo, mas que custa ver estes jogos...

BENFIKA

Defensivamente estamos a acusar as muitas mexidas em relação á época passada, e o Luisão jogar a titular ainda condiciona mais a defesa.

Espero que no próximo jogo já jogue o Jardel e depois seja sempre a melhorar. Também vamos ter que nos habituar a jogar com 2 laterais muito mais ofensivos do que no ano anterior, e aí até o nº 8 vai ter que aprender algumas coisas.

ARRG

Está tudo ainda muito cru, mas mesmo muito, há jogadores que nem a 30% estão

Rei

O RV sabe muito, nunca quis perder o controlo do jogo e sempre optou pelo pragmatismo. Foi bem complicado, mas eu esperava isto sinceramente. O Tondela tem uma equipa bastante combativa, e naquele relvado ainda mais perigosos se tornam. As segundas bolas eram todas deles, no entanto o Benfica conseguiu controlar mais uma vez a profundidade. Nisso somos mesmo muito fortes, e agora com o regresso do Jardel ainda mais fortes ficaremos.

3 pontos, siga! Para a semana temos de somar mais 3. Jogo a jogo, rumo ao tetra.

DB4700

grande vitória. sofremos um bocado, mas quem se queixar disso só pode ter memória curta. não há muito tempo perdiamos pontos sempre nos primeiros jogos da época. vamos com calma.

GTtdi_SLB

Agora toca a meter preços para os tondelenses enquanto visitantes a 25-45€.