CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

VivaoBenfica

O preço que o Tondela está a praticar é o mesmo que Arouca, Feirense e por aí fora vão aplicar quando o Benfica lá for.

O Tondela vai safar-se porque estamos em Agosto e há imensos emigrantes. Estou fora, 30 euros paguei eu para ver o jogo com o Bayern na Luz.

Jarnac

Citação de: PedroBenfica em 10 de Agosto de 2016, 11:22
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Agosto de 2016, 10:59
quero é ganhar, que se fd o relvado...outros clubes quando jogam contra nós, deixam a relva grande, seca sem rega, apagam a luz...etc...mas somos BENFICA...resolver cedo e com muitos golos.

Essa de apagar a luz não temos moral para falar
....apagar a luz mais do que uma vez com o jogo a decorrer...não compares com o apagar a luz quando alguns porcos estavam a festejar...condenável ou não é completamente diferente.

PedroBenfica

Citação de: Jarnac em 10 de Agosto de 2016, 11:47
Citação de: PedroBenfica em 10 de Agosto de 2016, 11:22
Citação de: slbfuckfcp em 10 de Agosto de 2016, 10:59
quero é ganhar, que se fd o relvado...outros clubes quando jogam contra nós, deixam a relva grande, seca sem rega, apagam a luz...etc...mas somos BENFICA...resolver cedo e com muitos golos.

Essa de apagar a luz não temos moral para falar
....apagar a luz mais do que uma vez com o jogo a decorrer...não compares com o apagar a luz quando alguns porcos estavam a festejar...condenável ou não é completamente diferente.

Eu só falei do facto de ser condenável. É condenável tanto uma coisa como a outra

casinhas

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Agosto de 2016, 11:47
O preço que o Tondela está a praticar é o mesmo que Arouca, Feirense e por aí fora vão aplicar quando o Benfica lá for.

O Tondela vai safar-se porque estamos em Agosto e há imensos emigrantes. Estou fora, 30 euros paguei eu para ver o jogo com o Bayern na Luz.

A diferença é que em Arouca tens um monte à borla para ver o jogo :D

Slipknot_BMC

Toto18Salvio

O árbitro da primeira jornada é um advogado de 28 anos.

Esta época apitou um jogo da qualificação para a Liga Europa e o jogo do Aves contra o Porto B.

acns

Quantos autocarros temos?

Acabei de ver o "vermelhão" na Meliã dos Capuchos.

Dark_nc

Fdx, não consegui arranjar bilhete  :cry2: O relvado do Tondela estava em óptimas condições no final da época passada, o que se terá passado durante as férias  :confused:

J Pinto

É da AF Braga. Portista impossível. Razo´vel árbitro.

Subiu a pulso... e com favores do Cunha Antunes.

Mas prefiro este (que não sei como nos vai apitar) a um qualquer que já sabemos que nos ia roubar.

Na Supertaça foram dois penalties roubados - ainda inventaram um contra nós... fora da área - , amarelos perdoados e afins.

Nós cada pseudo-toque ou encosto era falta. >E foi assim que nos foram empurrando.

GANHAR!

Toto18Salvio

Citação de: Dark_nc em 10 de Agosto de 2016, 14:34
Fdx, não consegui arranjar bilhete  :cry2: O relvado do Tondela estava em óptimas condições no final da época passada, o que se terá passado durante as férias  :confused:
foi tudo de férias e não se lembraram que tinham um relvado a cuidar

joao12soares