CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

Red Bullet

Citação de: aguia20 em 13 de Agosto de 2016, 20:03
Sempre que vejo alguém a pedir o Jimenez para o lugar do Jonas, lembro-me sempre da dupla Cardozo - Makukula  ;D

Gonçalo Guedes é a escolha natural. E hoje vai marcar  O0
Espero q estejas certo mas eu apostava antes no "Makakula"...

André Sousa

Citação de: Red2802 em 13 de Agosto de 2016, 19:58
Nas camadas jovens pouco vi.
Na B vi-o jogar muitas vezes como segundo avançado.
Este é o meu ponto de referencia como "origem".
Mas admito estar enganado.
Jogou sempre a extremo nas camadas jovens?

Quase sempre. Nos juniores ia rodando com o Romário e com o Nuno Santos, dado que não havia propriamente um 9 declarado (jogava mais o Romário no meio)

Ainda fez meia dúzia de jogos como 8 num 433, nuns amigáveis dos sub-16 ou sub-17.

-Benfica!


lost_paradise

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2016, 19:59
Citação de: lost_paradise em 13 de Agosto de 2016, 19:58
Com Jonas ausente, e mete o Guedes em vez do Jiménez.

Independentemente de concordar ou não com a opção, gosto de um treinador que ignora o estatuto e na sua cabeça escolhe os melhores. Rui Vitória mais uma vez a prová-lo.

Sem problemas com estatutos e idades.



Mete o Guedes porque já percebeu o ÓBVIO.

O Jimenez não é segundo avançado, logo não é o jogador para substituir o Jonas.
O Jiménez também não é avançado centro para se dar a marcação, jogar de costas para a baliza e ficar na área à espera da bola.

Para mim a questão não é tanto essa. O Jiménez é muito mais jogador de transições e bola no espaço e menos vocacionado para ataque posicional no meio campo adversário.

imightbewrong


Red Eyes

Citação de: newhcl em 13 de Agosto de 2016, 19:59
Citação de: khyeniq em 13 de Agosto de 2016, 19:48
Citação de: Red Eyes em 13 de Agosto de 2016, 19:07
Citação de: Benfica Lisbon em 13 de Agosto de 2016, 19:02
Citação de: Red Eyes em 13 de Agosto de 2016, 18:54
Citação de: amarante em 13 de Agosto de 2016, 17:47
Onde posso ser Inácio malta?!   Adoeci e não vou conseguir sair de casa
Instala o Kodi.
add-ons?
SportsDevil
Martunis
Pancas TV
TeamBlue Events
TV Supertuga

Devem chegar.

Nao consigo encontrar esses add-ons
Consegui encontrar o TV Supertuga mas dá erro
Os outros vão para links esquisitos
Instalação do add-on SportsDevil

Instruções e repositório podem ser encontradas em https://seo-michael.co.uk/how-to-manually-install-sportsdevil-on-xbmc/

Instalação do add-on Pancas

Repositório pode ser encontrado em http://1drv.ms/1Qhaqr2 e as instruções de instalação em:
https://www.youtube.com/watch?v=tkSJPcLX-h8

http://kodipt.blogspot.pt/2016/04/como-instalar-o-add-on-martunis.html

imightbewrong

No entanto, tinha levado o Clesio no autocarro. Para dar sorte.

klik

faz-me confusão como depois de um ano há gente que ainda não percebeu bem o perfil do Jimenez...

Jimenez não é um jogador de duplas..  muito menos para este genero de função. Nestas duplas Jimenez será sempre o #9 com perfil diferente dos outros.

Alias numa dupla Jimenez - Mitroglu...  faz mais rapidamente o papel do Jonas o Mitro.. do que o Jimenez.

*Crow*

O Jimenez é ponta de lança. É um ponta de lança diferente do Mitroglou, mas não deixa de o ser
Não tinha pés nem cabeça jogar no lugar do Jonas. Ele não consegue fazer o que o Jonas faz

barrospt

O pessoal está demasiado confiante, vamos jogar em casa do Tondela e não pensam noutro cenário que não a vitória.

*Crow*

Citação de: imightbewrong em 13 de Agosto de 2016, 20:08
Vamos golear.

não vamos não. vai ser um jogo muito difícil. estas equipas do Petit são muito complicadas e o Benfica sente dificuldades nestes campos mais reduzidos

WRT21


Woodwaid

Citação de: barrospt em 13 de Agosto de 2016, 13:12
Jogamos fora e será super complicado bater o Tondela mas somos o Benfica e por isso temos sempre que ter o máximo de ambição.

O meu palpite é 1-1.
Wtf?

Jamal

Citação de: *Crow* em 13 de Agosto de 2016, 20:10
Citação de: imightbewrong em 13 de Agosto de 2016, 20:08
Vamos golear.

não vamos não. vai ser um jogo muito difícil. estas equipas do Petit são muito complicadas e o Benfica sente dificuldades nestes campos mais reduzidos
Ora nem mais