CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

flagelo

Melhorar na segunda parte. Jogar mais inteligente. Pizzi faz falta a apoiar no meio e guedes e mais forte a arrancar vindo de trás.

André Sousa

Citação de: fact121 em 13 de Agosto de 2016, 21:23

Na minha Opiniao, foi um exelente passe do Cardoso, até porque o Passe foi nas costas do Lindelof

É só ver o posicionamento do Lisandro.

redeagle7

Citação de: André Sousa em 13 de Agosto de 2016, 21:18
Guedes é isto. Enquadrado é muito forte e de costas para o jogo é banal.

Nelsinho tem sido o melhor a par do Fejsa.

O Nelson tem ali umas falhas quando recupera a bola no sector defensivo, em que pode jogar simples e acaba por escolher o caminho mais dificil e complica.
De resto muito bem.

Holmesreis

Citação de: Slb04Sempre em 13 de Agosto de 2016, 21:19
Citação de: Holmesreis em 13 de Agosto de 2016, 21:15
Citação de: pempitas em 13 de Agosto de 2016, 21:11
Citação de: Holmesreis em 13 de Agosto de 2016, 21:08
"Não precisamos de Jonas para ganhar ao Tondela", diziam os Eusébios do fórum...
Ja vos respondo, dei uma traulitada na mesa a festejar o golo e acho que fodi o joelho.

Fds... é pra quantos meses?
Mandei uma foto do joelho ao Bento Leitão e ele sossegou-me, diagnosticou uma ligeira constipação e sugeriu que fosse ao Benficalab fazer tratamento com sanguessugas.

JopoSumba

Citação de: Maka em 13 de Agosto de 2016, 21:23
Citação de: redeagle7 em 13 de Agosto de 2016, 21:21
É impressão minha ou o Mitro demora para engrenar nos inicios de época?
É que sem Jonas convinha ter um Mitro mais "presente".
Espero que melhore consideravelmente.

Já tinha dito que estava molengão. Espero que arrebite.
Infelizmente é verdade

Pedro_ElMago_10

Eu sou defensor de que quando o Jonas não pode estar o Mitro devia trocar pelo Raul. Hoje ainda era mais evidente, o Mitro não está em grande forma.

Jamal

Citação de: +1benfiquista em 13 de Agosto de 2016, 21:21
Arbitragem manhosa...

Do onze-tipo do ano passado só sobram JC, Lindelof, Fejsa, Pizzi e Mitro. Nota-se que a equipa ainda está a adaptar-se.

E posso apostar que Porto e Sporting vão ter bastantes dificuldades neste campo. Tondela está foda...
Campo muito complicado,passamos mal na defesa pois temos Cervi e guedes que esquecem-se de ajudar,também Pizzi não está a entender este esquema,uma maior escolha nos cruzamentos era bom cruzar tanto para o adversário cansa.

Fake Blood

O Mitro o ano passado chegou prai 2 segundos antes da supertaça começar, não sei em que te baseias pra dizer isso.

DastanPT

Quem é que vai sentar o Pizzi? Mesmo a fazer um jogo mau, faz uma assistência ou golo e pronto.

Não sei se o Rui vai ter tomates para o meter no banco.

vermelhoftw

Citação de: André Sousa em 13 de Agosto de 2016, 21:23
Citação de: vermelhoftw em 13 de Agosto de 2016, 21:21
horta vai ser um medio centro do crlh, qual danilo....o luisao mal saiu o tondela parou de ter a bola e fazer perigo, e so somar 1+1. o lisandro e mt melhor que luisao mas em tudo. e grimaldo e deus

Foda-se...

Mal o Luisão sai levas com uma situação de 1x0 que não dá golo porque o Grimaldo faz um corte do caraças.

sim olisandro tinha acabado de entrar ainda tava frio, dps disse nao tiveram mais nenhuma

StarWars

Citação de: Kaleidoscope em 13 de Agosto de 2016, 21:21
«Lisandro saiu do banco para garantir vantagem para o Benfica num lance de bola parada. O Tondela não merecia castigo tão pesado ao intervalo, face ao que fez ao longo dos primeiros quarenta e cinco minutos.»

A azia do MaisTabaco. :rir: É muito pesado o Tondela estar a perder por 1 a 0.

Muito pesado porque o resultado justo era estar a ganhar, pelo menos, 3-0.

JopoSumba

Vejo poucos comentários a elogiar o Horta, para mim dos melhores a par do nosso melhor jogador em campo

Katsumoto

Keiroxes

Citação de: Andris em 13 de Agosto de 2016, 21:23
O Lisandro continua sem me convencer e continuo a dizer que não sou contra a sua venda. Continua a cometer erros que podem ser fatais, ainda à bocado se viu.

Mesmo assim nesta altura da 10-0 ao Luisao, so nao percebo porque é que nao ta a jogar à esquerda

fact121

Citação de: ClaudioCaniggia em 13 de Agosto de 2016, 21:23
Citação de: fact121 em 13 de Agosto de 2016, 21:20
Nao me cheira que o Luisao tanha saido lesionado, mas sim o seu poderio de liderança e amor a camisola que usa, nao o deixou jogar mais! Ele querer quer, mas penso que ja nao consegue!

conversa de lagarto
Longe de mim! Cortava os tomates, e atirava-me da Torre Eiffel fds!
Mas a falando a serio!
Simplesmente tenho respeito ao capitao que muito nos deu no passado! E acho que todos fora de campo ve que ele ja nao é o que foi! nem tao perto!