CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

Bryan.

SLB Stars

Luisão enquanto esteve em campo cometeu dois erros enormes e só não sofremos golo por um mero acaso. Nunca pensei dizer isto mas espero que a sua condição física não o permita entrar na equipa tão cedo.

Horta também me parece um pouco desorientado e perdido em campo, apesar de alguns bons passes longos tem largado a bola muito tarde, provocando dessa forma o adiantamento dos avançados em relação aos defesas Tondelenses.

Sinal mais para Grimaldo e Nelson Semedo.

É marcar o segundo golo o mais depressa possível senão vamos penar.

Vamos Benfica :metal:

*Crow*

Citação de: Bailey em 13 de Agosto de 2016, 21:26
guedes por mim era emprestado. semedo mal a defender. horta fora dela.

Não acho que o Semedo esteja mal a defender. Está é a levar sempre com 2 gajos porque o extremo não está a apoiar

Pedro_ElMago_10

Citação de: André Sousa em 13 de Agosto de 2016, 21:22
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Agosto de 2016, 21:19
Não gostei nada desta 1ª parte. O processo defensivo então. Melhorou bastante com a saida do Luisão, nada que surpreenda.

Mal o Luisão sai levas com uma bola nas costas porque o Lisandro não percebe o que se está a passar.

Já te disse o porquê.

O Lisandro entra a frio e leva logo com um lance que a defesa tem que estar alinhada. Acho que foi um lance casual. A defesa esteve mais solida com a entrada do Lisandro.

André Sousa

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Agosto de 2016, 21:26
E a partir dai nunca mais houve perigo na nossa baliza....

Ah pronto. Tirando uma situação de 1x0 com o Lisandro em altas... tudo bem.

neskor

Citação de: André Sousa em 13 de Agosto de 2016, 21:22
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Agosto de 2016, 21:19
Não gostei nada desta 1ª parte. O processo defensivo então. Melhorou bastante com a saida do Luisão, nada que surpreenda.

Mal o Luisão sai levas com uma bola nas costas porque o Lisandro não percebe o que se está a passar.
Pois o jogador do Tondela veio pela esquerda e o Lindelöf não acompanhou mas a culpa é so do Lisandro que ate esta a jogar à direita.

Slb04Sempre

Citação de: Pokrl em 13 de Agosto de 2016, 21:26
Citação de: quinjeajero em 13 de Agosto de 2016, 21:02
O Pizzi é isto, de tempos a tempos faz algo de espetacular, mas na maior parte do tempo é de uma mediocridade atroz. Só não custou o campeonato na reta final do campeonato porque não calhou, vamos lá ver esta temporada.

Lembras-te daquela fase em que não andávamos a jogar nada e de repente começámos a jogar bem? Coincidiu com a passagem do Pizzi para a direita. Lembras-te quando é que a equipa começou a quebrar e os jogos começaram a ficar mais tremidos? Coincidiu com a quebra de rendimento do Pizzi. Percebo que é um jogador que às vezes irrita mas tem qualidade, e se no fim nos ia custado o campeonato, a meio foi extremamente importante para que continuássemos a lutar por ele.

btw, excelente assistência para o golo do Lisandro.

No ano passado a entrado de Renato foi o momento de viragem... Levava a equipa às costas.

arl

Depois da famosa lesão de Artur, temos a lesão de Luisão (em 2 anos seguidos).

Não dá mais para o capitão, principalmente quando existem alternativas melhores como Lindelof, Lisandro e Jardel. E isto veio tirar uma dor de cabeça ao RV, assim joga com uma dupla mais forte e não há problemas de retirar o Luisão, nem zunzuns na CS sobre isso.

Star

vermelhoftw

Citação de: PB_124 em 13 de Agosto de 2016, 21:27
Citação de: Bailey em 13 de Agosto de 2016, 21:26
guedes por mim era emprestado. semedo mal a defender. horta fora dela.
Horta fora dela. Fds

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

horta fora dela oh meu deus o que vejo pra aqui  ;D ;D ;D

Red2802

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Agosto de 2016, 21:27
Andre Horta e Grimaldo até agora são os únicos que estão a bom nível.

o resto da equipa está a ter um jogo para esquecer.

Fejsa. De longe.

VSantos

Citação de: bruno cardoso em 13 de Agosto de 2016, 21:26
Que saudades que ja tinha disto.

O que eu nao sofro a ver o Benfica  :slb2:

Eu já tou lixado que daqui a 45min vou ter que esperar mais uma semana para ver o Benfica...que doença

kingvata

Citação de: DastanPT em 13 de Agosto de 2016, 21:25
Quem é que vai sentar o Pizzi? Mesmo a fazer um jogo mau, faz uma assistência ou golo e pronto.

Não sei se o Rui vai ter tomates para o meter no banco.
Pizzi para a esquerda e salvio por cervi