CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

Maka

Katsumoto

«Lisandro saiu do banco para garantir vantagem para o Benfica num lance de bola parada. O Tondela não merecia castigo tão pesado ao intervalo, face ao que fez ao longo dos primeiros quarenta e cinco minutos.»

A azia do MaisTabaco. :rir: É muito pesado o Tondela estar a perder por 1 a 0.

Vitor Abreu

saivet

Donald

Grande golo de cabeça do Lisandro.

Isto é muito simples: o Luisão não pode ser titular!

André Sousa

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Agosto de 2016, 21:19
Não gostei nada desta 1ª parte. O processo defensivo então. Melhorou bastante com a saida do Luisão, nada que surpreenda.

Mal o Luisão sai levas com uma bola nas costas porque o Lisandro não percebe o que se está a passar.

bruno cardoso

Schweisen Tiger

O nosso processo defensivo tem de ser melhorado...falhou muito, porque os 2 da frente não pressionaram um crl. Quando o Pizzi veio para o meio, melhorou. O Almeida é titular de caras...e o Luisão acabou hoje na equipa principal. No meio-campo, a qualidade acima da média do Horta, a nível de passe, tem de ser complementada com mais presença...caso contrário, o Danilo vai ganhar o lugar.

Na 2ª parte, exige-se mais acerto. Levamos 2/3 bolas nas costas que não são admissiveis. Falta trocar a posição do Lindelof com a do Lisandro.

SigaPaVinho

Cervi muito inconsequente tal como era esperado. Rafa é 100x melhor actualmente.

aplane

Pensarmos que o horta é suficiente para ganharmos o tetra , é meio caminho andado para o fracasso ..
O Horta precisa de crescer para ser o que se espera dele ...

Mestre30

Não jogamos um Crl.

A falta que o Jonas faz....

Rezar pra não sofrermos um golo!!

Fundado1904

Volta a ansiedade, voltam os suores, os nervos, a irritação, as palpitações.

Como passar sem ti Benfica? Só tu me proporcionas os melhores dos sentimentos humanos.

fact121

Citação de: redeagle7 em 13 de Agosto de 2016, 21:21
É impressão minha ou o Mitro demora para engrenar nos inicios de época?
É que sem Jonas convinha ter um Mitro mais "presente".
Espero que melhore consideravelmente.
Se nao fosse o pau que ele esta a levar, e o Fora de jogo mal tirado ao Pizzi, ja teria marcado imo!

JopoSumba

Citação de: fact121 em 13 de Agosto de 2016, 21:21
Citação de: VSantos em 13 de Agosto de 2016, 21:20
Citação de: Maka em 13 de Agosto de 2016, 21:18
O Nelson tem de dar jogador. Passa por eles como uma faca quente em manteiga.
Que tenha a humildade de trabalhar os seus pontos fracos.

Tem de melhor muito as decisões que toma e o aspecto defensivo. Porque de resto tem tudo.
Na minha opiniao o Nelsinho devia dar numa de "Bale" de Lateral para extremo! (Sei que ja veio de medio ofensivo se nao estou em erro)
É útil nesta posição é deixa-lo estar