CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

Pikes

Guedes quando descaiu para a direita o jogo mudou. Bem RV.

Continuar assim, o 0-2 vai chegar com tranquilidade se continuar-mos concentrados.

Força Benficaaa

Minerva

Pizzi com duas assistências e um golo em dois jogos. Tá em god mode.

PB_124

Lesão do Luisão decide o jogo. Alguém que perceba que não dá mais para o capitão dentro das 4linhas

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Vianense

Citação de: gabbana em 13 de Agosto de 2016, 21:17
A defesa ideal para mim é a que está a jogar! Só trocava os centrais em termos posicionais. Lindelof à direita, Lisandro à esquerda.

Jardel

vermelhoftw

Citação de: madlock em 13 de Agosto de 2016, 21:05
O Nelson Semedo é central ou defesa direito?

tens de ver mais futebol, nao ves o suficiente, o lataeral no futebol 11 tem de fechar SEMPRE ao meio, encostando ao centrais, e que ja vi frases como esta inumeras vezes

kingvata

RED30MASTER

Luisão cumpriu o jogo 294 pelo SLB na Liga Portuguesa, igualando N. Gomes no 10.º lugar dos jogadores + utilizados pelo clube na prova.

Obrigado por tudo mas chega capitão..

Pedro_ElMago_10

Não gostei nada desta 1ª parte. O processo defensivo então. Melhorou bastante com a saida do Luisão, nada que surpreenda.

nevers0ft

Muito me engano ou o Petit vai se fazer treinador.

Apesar disso, podíamos ter feito mais porque a diferença de qualidade e valor é gigantesca.

Luis10e10

*Crow*

Exibição muito pobre. Defensivamente estamos uma lástima
Na segunda parte lançar Carrillo e tirar o Guedes e o Jimenez no aquecimento que o Mitroglou está muito fora de forma

Benfiquista15

Defensivamente débeis, ofensivamente já se notam algumas rotinas. Horta tem uma pés de veludo. Semedo é fantástico tecnicamente. Guedes tem que aparecer mais em jogo (como fez nestes últimos minutos). Vamos Benfica!

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

VSantos

Citação de: Maka em 13 de Agosto de 2016, 21:18
O Nelson tem de dar jogador. Passa por eles como uma faca quente em manteiga.
Que tenha a humildade de trabalhar os seus pontos fracos.

Tem de melhor muito as decisões que toma e o aspecto defensivo. Porque de resto tem tudo.