CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

André Sousa

Anyway, era meter o Pizzi no meio, puxar o Guedes para a esquerda e por o Cervi na direita. Estamos a perder a maioria das segundas bolas.

fact121

Nao me cheira que o Luisao tanha saido lesionado, mas sim o seu poderio de liderança e amor a camisola que usa, nao o deixou jogar mais! Ele querer quer, mas penso que ja nao consegue!

Tiago7

Bons pézinhos o Miguel Cardoso.... Já andou na nossa formação. Vai ser uma das figuras deste Tondela.

Disseram ai que o Murilo tava no banco. E está. O Murillo é que nao  ;D

SimaoMiccoli

Bem, estamos a ganhar e é isso que interessa.

Com a entrada do Lisandro temos 2 centrais rápidos que ajudam a compensar Grimaldo e Nelson, ficando a defesa mais coexa.

No ataque, jogar sem a referencia nem que seja a meio gás é fodido. Mitroglou, neste momento tem o rendimento de um eucalipto.

Keiroxes

Jogo fraquissimo valeu pelo golo, ainda estamos em ta ma forma, jasuus

bruno cardoso

Primeira parte muito difícil ate sofrida bons primeiros 10 minutos mas depois ate ao golo muitos erros.

O golo veio acalmar mas e preciso fazer mais.

Bem o Tondela sempre a procura da bola nas costas  da defesa do Benfica muito no lado do Nelson o Lisandro e o Lindelof tem que estar despertos para as dobras.

Vamos Benfica em busca dos 3 pontos.

hest

Citação de: Negative em 13 de Agosto de 2016, 21:17
Citação de: hest em 13 de Agosto de 2016, 21:15
...Lizandro de cabeça é fortíssimo......nota-se bem que foi ponta de lança nas camadas jovens.....  :coolsmiley:
Lisandro, caralho. L-i-s-a-n-d-r-o!

...não sabia que eras o novo corrector gramatical deste fórum......foste promovido foi= ?  ;D

é lisandro  O0.....muito forte na frente......atrás só faz merd###  :-X

+1benfiquista

Arbitragem manhosa...

Do onze-tipo do ano passado só sobram JC, Lindelof, Fejsa, Pizzi e Mitro. Nota-se que a equipa ainda está a adaptar-se.

E posso apostar que Porto e Sporting vão ter bastantes dificuldades neste campo. Tondela está foda...

sergio19azb

Parece que tem manteiga a defesa.... Jogo fraquinho, muita correria mas pouco futebol. Mitroglou tem que ter mais bola para finalizar já que falhou um golo cantado

Sr_Benfiquista_91

Temos que conseguir colocar o Cervi em situaçoes de 1vs1, ate agora nada.

redeagle7

É impressão minha ou o Mitro demora para engrenar nos inicios de época?
É que sem Jonas convinha ter um Mitro mais "presente".
Espero que melhore consideravelmente.

vermelhoftw

horta vai ser um medio centro do crlh, qual danilo....o luisao mal saiu o tondela parou de ter a bola e fazer perigo, e so somar 1+1. o lisandro e mt melhor que luisao mas em tudo. e grimaldo e deus

fact121

Citação de: VSantos em 13 de Agosto de 2016, 21:20
Citação de: Maka em 13 de Agosto de 2016, 21:18
O Nelson tem de dar jogador. Passa por eles como uma faca quente em manteiga.
Que tenha a humildade de trabalhar os seus pontos fracos.

Tem de melhor muito as decisões que toma e o aspecto defensivo. Porque de resto tem tudo.
Na minha opiniao o Nelsinho devia dar numa de "Bale" de Lateral para extremo! (Sei que ja veio de medio ofensivo se nao estou em erro)

peterslimer

Citação de: André Sousa em 13 de Agosto de 2016, 21:20
Anyway, era meter o Pizzi no meio, puxar o Guedes para a esquerda e por o Cervi na direita. Estamos a perder a maioria das segundas bolas.
Tirar o Pizzi era mais prático.