CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

uezor

Citação de: ClaudioCaniggia em 13 de Agosto de 2016, 21:18
Citação de: newhcl em 13 de Agosto de 2016, 20:43
Citação de: ClaudioCaniggia em 13 de Agosto de 2016, 20:39
Link? instalem sopcast

Spoiler

como e que isto funciona?

instalas o sopcast, abres, pões o login

Username:  [email protected]
Password: 123456

depois na barra onde diz andress metes isto

Spoiler

e clicas na seta

salvaste-me o jogo!! passei a primeira parte a tentar meter no Kodi :(

muito obrigado!

bruno cardoso

Que saudades que ja tinha disto.


O que eu nao sofro a ver o Benfica  :slb2:


Sr_Benfiquista_91

Citação de: André Sousa em 13 de Agosto de 2016, 21:22
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Agosto de 2016, 21:19
Não gostei nada desta 1ª parte. O processo defensivo então. Melhorou bastante com a saida do Luisão, nada que surpreenda.

Mal o Luisão sai levas com uma bola nas costas porque o Lisandro não percebe o que se está a passar.
E a partir dai nunca mais houve perigo na nossa baliza....

Pedro_ElMago_10

Citação de: André Sousa em 13 de Agosto de 2016, 21:23
Citação de: vermelhoftw em 13 de Agosto de 2016, 21:21
horta vai ser um medio centro do crlh, qual danilo....o luisao mal saiu o tondela parou de ter a bola e fazer perigo, e so somar 1+1. o lisandro e mt melhor que luisao mas em tudo. e grimaldo e deus

Foda-se...

Mal o Luisão sai levas com uma situação de 1x0 que não dá golo porque o Grimaldo faz um corte do caraças.

Mas se não me engano esse lance é porque a equipa não faz bem a linha de fora de jogo. Até se percebe porque foi logo a seguir a uma substituição de um central.

Bailey

guedes por mim era emprestado. semedo mal a defender. horta fora dela.


Pokrl

Citação de: quinjeajero em 13 de Agosto de 2016, 21:02
O Pizzi é isto, de tempos a tempos faz algo de espetacular, mas na maior parte do tempo é de uma mediocridade atroz. Só não custou o campeonato na reta final do campeonato porque não calhou, vamos lá ver esta temporada.

Lembras-te daquela fase em que não andávamos a jogar nada e de repente começámos a jogar bem? Coincidiu com a passagem do Pizzi para a direita. Lembras-te quando é que a equipa começou a quebrar e os jogos começaram a ficar mais tremidos? Coincidiu com a quebra de rendimento do Pizzi. Percebo que é um jogador que às vezes irrita mas tem qualidade, e se no fim nos ia custado o campeonato, a meio foi extremamente importante para que continuássemos a lutar por ele.

btw, excelente assistência para o golo do Lisandro.

blueviper

Citação de: Vieri em 13 de Agosto de 2016, 21:24
E o relato do golo do gajo da sport tv?!
Parecia que tinha acabado de ver a mãe falecer...!
Inacreditável!

E o LFL na mesma toada ...leva o tempo todo a analisar o jogo da parte do adversário do Benfica.....praticamente nunca fala em nós a não ser quando falhamos...ridículo.

Red2802

É tirar já o Guedes e o Cervi e pôr lá dentro Salvio e Carrillo.

Temos que fazer rapidamente o segundo golo.

Até agora nunca tivemos o jogo controlado e podemos sofrer um golo a qualquer momento.

Tricky

um dos pontos fracos do benfica do vitória é mesmo as segundas bolas,raramente ganhamos uma,isto mostra que o benfica tem pouca presença no meio campo,agora que o jonas está lesionados devíamos jogar com 3 médios.

Slb04Sempre

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Agosto de 2016, 21:26
Citação de: André Sousa em 13 de Agosto de 2016, 21:22
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 13 de Agosto de 2016, 21:19
Não gostei nada desta 1ª parte. O processo defensivo então. Melhorou bastante com a saida do Luisão, nada que surpreenda.

Mal o Luisão sai levas com uma bola nas costas porque o Lisandro não percebe o que se está a passar.
E a partir dai nunca mais houve perigo na nossa baliza....

O Lisandro tinha acabado de entrar, dá desconto. Vamos ver a 2ª parte

Androico

O Luisão até sair estava, mais uma vez, a ser melhor que o Lindelof. Esse é que ainda não iniciou a época. Foi comido num lance em que deixou o jogador do Tondela isolado, no lance em que o Grimaldo corta e mais um lance de cruzamento em que ele está a dormir.

Quanto ao resto, Fejsa a superiorizar-se a todos os outros. Valha-nos Czar Ljubomir.

HoMiCiDaL

Andre Horta e Grimaldo até agora são os únicos que estão a bom nível.

o resto da equipa está a ter um jogo para esquecer.

PB_124

Citação de: Bailey em 13 de Agosto de 2016, 21:26
guedes por mim era emprestado. semedo mal a defender. horta fora dela.
Horta fora dela. Fds

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk


redeagle7

Citação de: Fake Blood em 13 de Agosto de 2016, 21:25
Citação de: redeagle7 em 13 de Agosto de 2016, 21:21
É impressão minha ou o Mitro demora para engrenar nos inicios de época?
É que sem Jonas convinha ter um Mitro mais "presente".
Espero que melhore consideravelmente.
O Mitro o ano passado chegou prai 2 segundos antes da supertaça começar, não sei em que te baseias pra dizer isso.

Depende do que entendes por inicio de época.

Mestre30

Citação de: Vieri em 13 de Agosto de 2016, 21:24
E o relato do golo do gajo da sport tv?!
Parecia que tinha acabado de ver a mãe falecer...!
Inacreditável!
Como ele é andrade.....o sentimento de ver o Benfica marcar é igual!!