CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

fact121


MightyEagle

Mais um mau jogo do Mitro. A começar a época como acabou a passada.


Negative


Dudek

Quando não há nenhum jogador com perfil para ser capitão, por mim a braçadeira seria entregue a um jogador que tenha vindo da formação.


ZeCa22

O Rui tá a guardar a substituição para queimar tempo aos 90'?

Soundwave

Citação de: You'll Never Drink Alone em 13 de Agosto de 2016, 22:07
Citação de: Soundwave em 13 de Agosto de 2016, 22:04
Citação de: You'll Never Drink Alone em 13 de Agosto de 2016, 22:01
Citação de: Soundwave em 13 de Agosto de 2016, 22:00
Citação de: You'll Never Drink Alone em 13 de Agosto de 2016, 21:58
Vão po crl. Vergonhoso mesmo
Eras tão bem expulso.

Então porquê? Não te irrita esta exibição? Eu acho-a vergonhosa.
Vergonhosa porquê? Pá, convençam-se de que os outros também jogam. Ou bater punhetas aos pequenos, aka Leicester, é só para a premier league?

A exibição é sofrida e o resultado a ferros? Sim, num campo de batatas e com titulares importantes ainda de fora e uma equipa em aprendizagem. A única coisa que me mete vergonha é ao primeiro jogo já existir gente a mandar os jogadores para o crl e a dizer que eles não têm atitude.

Ide ser útil sff.

Não leste nada da minha parte a falar de atitude. O Tondela está a fazer um bom jogo. Agora acho que devemos fazer bem melhor do que está a ser feito. E irrita-me não o fazermos.

E quanto ao ser útil vai arranjar guerrinhas com outro sff.
Dizeres que podíamos estar a ser melhores é muito diferente de ser vergonhoso e vão para o crl.

Cresce.

Slb04Sempre

a sério que não há uma substituição para refrescar  o ataque?


SimaoMiccoli

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Agosto de 2016, 22:06
Quem so esta a ver os comentarios do SB pensa que estamos a ser massacrados   :rir:

Tiveram mais situações de golo que nós nesta segunda parte, se estamos a ser massacrados ou não, não sei... só sei que basta lá entrar uma para nos foder 2 pontos.


Andris


biumbs

Eu sabia que isto de ter a paneleirice do panaché da Radler na camisola nos ia fazer ficar moles.

Maka


Kyoto

Citação de: Dudek em 13 de Agosto de 2016, 22:08
Quando não há nenhum jogador com perfil para ser capitão, por mim a braçadeira seria entregue a um jogador que tenha vindo da formação.
:crazy2: